Cavalinho nota 10.... esforçado, dedicado e mantem a gente sempre bem informado... comçou bem....
Caros investidores veio postar os resultados de hoje, resultados baixos mas geralmente isso acontece pouco antes de uma boa colocação, qualquer duvida é só postar.Grande Abraço.

Uploaded with ImageShack.us
Caros investidores veio postar os resultados de hoje, resultados baixos mas geralmente isso acontece pouco antes de uma boa colocação, qualquer duvida é só postar.Grande Abraço.

Caros investidores, tive a pior de todas as seções nesse tipo de STT, bom embora o resultado de hoje tenha sido horrível posso continuar a dizer que esta tudo dentro do normal e que podem ficar traquilos, logo vou apresentar bons resultados. Um grande abraço.
Caros investidores, tive a pior de todas as seções nesse tipo de STT, bom embora o resultado de hoje tenha sido horrível posso continuar a dizer que esta tudo dentro do normal e que podem ficar traquilos, logo vou apresentar bons resultados. Um grande abraço.
como já disse...vai com calma e não te apresses, tens tempo e há dias em que as coisas não correm bem, na minha opinião acho que só devias jogar qdo te apetecer
continua
Caros investidores, fica o resultado de hoje, qualquer duvida é só postar.
Grande Abraço.

Caros investidores, fica o resultado de hoje, qualquer duvida é só postar.
Grande Abraço.

só uma coisa, não tens problemas em jogar 6 mesas rush? em mtt 4 já me deixam aflito
Caros investidores, proponho o seguinte: devolver o investimento inicial ($110,00) e continuar o staking normalmente como foi proposto, porque:
1º não a mais necessidade de manter o investimento inicial na minha conta já que com o lucro posso continuar o q foi proposto normalmente.
2º Tendo em vista que esses $$$ vão ficar parados na minha conta penso que os investidores poderão usar em outras staking ou da forma que acharem melhor em quanto sabem que seu investimento comigo já caminha sozinho.
3º ter 100% do seu investimento resgatado(0% de prejuízo) enquanto aguardarem o restante do combinado.
Resumindo devolver $110,00 enquanto termino os outros $110,00 usando o lucro que tive para finalizar a staking.qualquer duvida é só me perguntar ,espero com isso deixar o melhor possível para os investidores, aguardo seus respectivos dados para devolução da 1º parte dos $$$ aos invetidores.
Grande abraço.
Original de ruuuic
não tenho pressa em receber mas se achares melhor assim por mim é sem problemas.
Não seria a questão de achar melhor mas sim de tornar o mais lucrativo possível para o investidor, ex:vc investe um capital x agora 6 dias depois vc já o tem e basta esperar seus lucros, quero que os senhores investidores fiquem muito satisfeitos com suas cotas compradas pois vcs dois confiaram em mim sem ao menos me conhecerem e valorizo muito isso.Um grande abraço.
Original de hipinos
Original de ruuuic
não tenho pressa em receber mas se achares melhor assim por mim é sem problemas.[/quoteNão seria a questão de achar melhor mas sim de tornar o mais lucrativo possível para o investidor, ex:vc investe um capital x agora 6 dias depois vc já o tem e basta esperar seus lucros, quero que os senhores investidores fiquem muito satisfeitos com suas cotas compradas pois vcs dois confiaram em mim sem ao menos me conhecerem e valorizo muito isso.Um grande abraço.
de qualquer forma já estou satisfeito, mostraste ser de confiança e dedicado.
fala com o goldanisc e depois diz-me
Original de ruuuic
Original de hipinos
Original de ruuuic
não tenho pressa em receber mas se achares melhor assim por mim é sem problemas.[/quoteNão seria a questão de achar melhor mas sim de tornar o mais lucrativo possível para o investidor, ex:vc investe um capital x agora 6 dias depois vc já o tem e basta esperar seus lucros, quero que os senhores investidores fiquem muito satisfeitos com suas cotas compradas pois vcs dois confiaram em mim sem ao menos me conhecerem e valorizo muito isso.Um grande abraço.
de qualquer forma já estou satisfeito, mostraste ser de confiança e dedicado.
fala com o goldanisc e depois diz-me
![]()
Por mim tudo bem... faça como achar melhor.... se quizer mandar agora ok, se quizer mandar depois tbem.... to tranquilo mano.... confio em vc e no teu jogo....
Original de Goldanisc
Por mim tudo bem... faça como achar melhor.... se quizer mandar agora ok, se quizer mandar depois tbem.... to tranquilo mano.... confio em vc e no teu jogo....
é disto que o meu povo gosta ♠_biggrin:
Amigos investidores realmente fico agradecido com a confiança de vcs, se passarem seus dados envio agora, sobre a cavalada acredito que entre 3 a 5 dias termino ela, Um grande abraço.
ruuuic na ftp
o avatar do jogador de futebol
e primeira letra da cidade v
abraço ♠_thumbsup:
recebi ♠_thumbsup:
This is an automated message sent from Full Tilt Poker.
Your Player ID: ruuuic
From Player ID: GIBI2005
Date and Time: 2011-05-10 23:11:53
Transfer Number: 083EF3EC
Amount: $88.00 (USD)
Status: APPROVED
This transfer has been approved. The funds are now available in your account.
Thank you for playing at Full Tilt Poker
Original de ruuuic
ruuuic na ftp
o avatar do jogador de futebol
e primeira letra da cidade vabraço ♠_thumbsup: