Saltar para o fórum
staking na Fulltilt...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] staking na Fulltilt, investimento?

80 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
7,019 Visualizações
hipinos Autor do tópico
hipinos
Membro desde: 28.05.2009
Oldschool Grinder
hipinos Autor do tópico
hipinos
Oldschool Grinder

Informo ao investidores que o prazo da Staking se encerra no dia 03/06/11(trinta dias como combinado) e por volta das 15:00 horas(horário do Brasil)inicio a seção, com relação as atualizações irei postar ao fim de cada seção não tenho um horário especifico pois teve vezes que comecei as 14:00 e fui ate as cinco da manhã e outras que fui das 17:00 as 20:00 do mesmo dia , o que geralmente faço é quando fico positivo no mínimo uns 30 buy-in encerro a seção, ate hoje somente 2 vezes sai negativo numa seção desse formato de torneio.Bom chega de papo e mãos a obra(continuar estudos),qualquer duvida é só postar(enquanto estou em jogo não respondo nada), vou ficar on. Um grande abraço

hipinos Autor do tópico
hipinos
Oldschool Grinder

Informo ao investidores que o prazo da Staking se encerra no dia 03/06/11(trinta dias como combinado) e por volta das 15:00 horas(horário do Brasil)inicio a seção, com relação as atualizações irei postar ao fim de cada seção não tenho um horário especifico pois teve vezes que comecei as 14:00 e fui ate as cinco da manhã e outras que fui das 17:00 as 20:00 do mesmo dia , o que geralmente faço é quando fico positivo no mínimo uns 30 buy-in encerro a seção, ate hoje somente 2 vezes sai negativo numa seção desse formato de torneio.Bom chega de papo e mãos a obra(continuar estudos),qualquer duvida é só postar(enquanto estou em jogo não respondo nada), vou ficar on. Um grande abraço

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

hipinos, não entrei nesta cavalada por estar zerado. Uma parete do meu dinheiro da FTP em conta de terceiros, e o resto está parado num cashout de 1 século atrás.

Sucesso aí na sua cavalada, bora forrar a rapaziada!

:f_thumbsup:

hipinos Autor do tópico
hipinos
Oldschool Grinder

Original de tempolivre
hipinos, não entrei nesta cavalada por estar zerado. Uma parte do meu dinheiro da FTP em conta de terceiros, e o resto está parado num cashout de 1 século atrás.

Sucesso aí na sua cavalada, bora forrar a rapaziada!

:f_thumbsup:

Grande TempoLivre espero que a situação do seu cashout se resolva rápido, o meu caiu a dois dias atrás estava processando desde a sextanegra. Um grande abraço e Boa sorte nas mesas.

hipinos Autor do tópico
hipinos
Oldschool Grinder

Micro-informativo aos investidores: vou ter q fazer uma pausa, resolvi dar um pouco informação ( mesmo que pouco expressiva),dentro de alguns minutos retorno as mesas.Grande abraço.

Uploaded with ImageShack.us

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Boas.... ja vi que bateu um sexto lugar hoje... pra primeiro dia está ótimo... vamoosss

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

tranquilo! acho que estamos os 3 confiantes :f_thumbsup:

hipinos Autor do tópico
hipinos
Oldschool Grinder

Caros invetidores agora 00:20 horas estou 6 buy-in negativos, o numero de pessoas neste torneio caiu drasticamente após as 22:00, não teria problemas em continuar pois não queria sair negativo mas mau consigo duas mesas ao mesmo tempo assim não fica lucrativo, o que vou fazer é começar mais cedo amanhã, posso dizer aos investidores que esta tudo dentro do normal e que não se preocupem. Grande Abraço.

hipinos Autor do tópico
hipinos
Oldschool Grinder

Caros invetidores agora 00:20 horas estou 6 buy-in negativos, o numero de pessoas neste torneio caiu drasticamente após as 22:00, não teria problemas em continuar pois não queria sair negativo mas mau consigo duas mesas ao mesmo tempo assim não fica lucrativo, o que vou fazer é começar mais cedo amanhã, posso dizer aos investidores que esta tudo dentro do normal e que não se preocupem. Grande Abraço.

ruuuic
PokerStrategist

tem calma rapaz, não stresses com isso e faz as coisas ao teu ritmo, o tempo não é problema ;)
vamoooo$$$$$

Goldanisc
PokerStrategist

Original de ruuuic
tem calma rapaz, não stresses com isso e faz as coisas ao teu ritmo, o tempo não é problema ;)
vamoooo$$$$$

+1 :f_thumbsup:

Rlx man... vai tranquilo.....

hipinos Autor do tópico
hipinos
Oldschool Grinder

Estimados investidores veio postar o resultado diário , com o saldo positivo paro por hoje, vou ficar estudando qualquer duvidas sobre as seções ou sobre o investimento é só postar. Grande abraço.

hipinos Autor do tópico
hipinos
Oldschool Grinder

Estimados investidores veio postar o resultado diário , com o saldo positivo paro por hoje, vou ficar estudando qualquer duvidas sobre as seções ou sobre o investimento é só postar. Grande abraço.

ruuuic
PokerStrategist
Goldanisc
PokerStrategist

Grande... parabens... :f_thumbsup:

hipinos Autor do tópico
hipinos
Oldschool Grinder

Caros investidores fica aqui o resultado do dia de hoje.

Um grande Abraço.

hipinos Autor do tópico
hipinos
Oldschool Grinder

Caros investidores fica aqui o resultado do dia de hoje.

Um grande Abraço.

ruuuic
PokerStrategist

acho que amanhã já podes terminar a cavalada _thumbsup:
já deu pra perceber que estás a encarar isso com seriedade, estou contente com o meu cavalinho.

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Legal quando o jogador encara com seriedade!

Abraços!