Uploaded with ImageShack.us
Informo ao investidores que o prazo da Staking se encerra no dia 03/06/11(trinta dias como combinado) e por volta das 15:00 horas(horário do Brasil)inicio a seção, com relação as atualizações irei postar ao fim de cada seção não tenho um horário especifico pois teve vezes que comecei as 14:00 e fui ate as cinco da manhã e outras que fui das 17:00 as 20:00 do mesmo dia , o que geralmente faço é quando fico positivo no mínimo uns 30 buy-in encerro a seção, ate hoje somente 2 vezes sai negativo numa seção desse formato de torneio.Bom chega de papo e mãos a obra(continuar estudos),qualquer duvida é só postar(enquanto estou em jogo não respondo nada), vou ficar on. Um grande abraço
Informo ao investidores que o prazo da Staking se encerra no dia 03/06/11(trinta dias como combinado) e por volta das 15:00 horas(horário do Brasil)inicio a seção, com relação as atualizações irei postar ao fim de cada seção não tenho um horário especifico pois teve vezes que comecei as 14:00 e fui ate as cinco da manhã e outras que fui das 17:00 as 20:00 do mesmo dia , o que geralmente faço é quando fico positivo no mínimo uns 30 buy-in encerro a seção, ate hoje somente 2 vezes sai negativo numa seção desse formato de torneio.Bom chega de papo e mãos a obra(continuar estudos),qualquer duvida é só postar(enquanto estou em jogo não respondo nada), vou ficar on. Um grande abraço
hipinos, não entrei nesta cavalada por estar zerado. Uma parete do meu dinheiro da FTP em conta de terceiros, e o resto está parado num cashout de 1 século atrás.
Sucesso aí na sua cavalada, bora forrar a rapaziada!
Original de tempolivre
hipinos, não entrei nesta cavalada por estar zerado. Uma parte do meu dinheiro da FTP em conta de terceiros, e o resto está parado num cashout de 1 século atrás.Sucesso aí na sua cavalada, bora forrar a rapaziada!
![]()
Grande TempoLivre espero que a situação do seu cashout se resolva rápido, o meu caiu a dois dias atrás estava processando desde a sextanegra. Um grande abraço e Boa sorte nas mesas.
Micro-informativo aos investidores: vou ter q fazer uma pausa, resolvi dar um pouco informação ( mesmo que pouco expressiva),dentro de alguns minutos retorno as mesas.Grande abraço.
Boas.... ja vi que bateu um sexto lugar hoje... pra primeiro dia está ótimo... vamoosss
Caros invetidores agora 00:20 horas estou 6 buy-in negativos, o numero de pessoas neste torneio caiu drasticamente após as 22:00, não teria problemas em continuar pois não queria sair negativo mas mau consigo duas mesas ao mesmo tempo assim não fica lucrativo, o que vou fazer é começar mais cedo amanhã, posso dizer aos investidores que esta tudo dentro do normal e que não se preocupem. Grande Abraço.

Caros invetidores agora 00:20 horas estou 6 buy-in negativos, o numero de pessoas neste torneio caiu drasticamente após as 22:00, não teria problemas em continuar pois não queria sair negativo mas mau consigo duas mesas ao mesmo tempo assim não fica lucrativo, o que vou fazer é começar mais cedo amanhã, posso dizer aos investidores que esta tudo dentro do normal e que não se preocupem. Grande Abraço.
tem calma rapaz, não stresses com isso e faz as coisas ao teu ritmo, o tempo não é problema
vamoooo$$$$$
Original de ruuuic
tem calma rapaz, não stresses com isso e faz as coisas ao teu ritmo, o tempo não é problema![]()
vamoooo$$$$$
+1
Rlx man... vai tranquilo.....
Estimados investidores veio postar o resultado diário , com o saldo positivo paro por hoje, vou ficar estudando qualquer duvidas sobre as seções ou sobre o investimento é só postar. Grande abraço.
Estimados investidores veio postar o resultado diário , com o saldo positivo paro por hoje, vou ficar estudando qualquer duvidas sobre as seções ou sobre o investimento é só postar. Grande abraço.
Caros investidores fica aqui o resultado do dia de hoje.

Um grande Abraço.
Caros investidores fica aqui o resultado do dia de hoje.

Um grande Abraço.
acho que amanhã já podes terminar a cavalada ♠_thumbsup:
já deu pra perceber que estás a encarar isso com seriedade, estou contente com o meu cavalinho.