sem stress
Sekhel... se puderes manda as minhas...
Tenho que transferir um montante hj.. pra outra cavalada..

Parabéns pela honestidade e hombridade...
Não acho justo devolver o valor total das cotas, mas se isso te conforta de alguma maneira tudo bem, por mim poderia devolver apenas o que restou das cotas, mas isso deixo vc decidir...
GOBBATO,
Enviado.
Sobram 50$ para transferir a qualquer momento - esgotado este valor, só posso transferir novamente daqui a 6 dias, quando os limites de transferência sunirem para 500$.
Mais alguém que tenha alguma urgência, que se acuse. ♠_thumbsup:
Por ser possível haver investidores que tenham preferência por receber já, mas ainda não viram o tópico, vou esperar até amanhã à noite, e se ninguém se "acusar" faço a transferência destes 50$ pela ordem normal.
Ta bom Sekhel. Como mais ninguem se acusou, peço para me transferir as duas cotinhas que peguei quando ja estavam esgotadas. Voce me deu as que tinha pego para voce mesmo e eu agradeço muito essa gentileza. Valeu.
Original de Sekhel
GOBBATO,
Enviado.Sobram 50$ para transferir a qualquer momento - esgotado este valor, só posso transferir novamente daqui a 6 dias, quando os limites de transferência sunirem para 500$.
Mais alguém que tenha alguma urgência, que se acuse. ♠_thumbsup:
Por ser possível haver investidores que tenham preferência por receber já, mas ainda não viram o tópico, vou esperar até amanhã à noite, e se ninguém se "acusar" faço a transferência destes 50$ pela ordem normal.
Como fui o ultimo a enviar serei o ultimo a receber
Fatalblonde e rgs78,
Transferido.
Tudazul.
"Isso foi fruto de não saber lidar com downswing e tem uma pitada de tilt." (retirado do feedback que me atribuíste)
Em parte é verdade, se bem que a principal razão para não ter terminado a cavalada tenha sido mesmo a falta de motivação.
Mas quando passares por metade do que eu passei, quero-te ver a falar. (E vais passar, mais tarde ou mais cedo, se jogares suficientes mãos)
É que eu já acostumei com os "sobe-desce". São poucas mãos, é verdade, desde Julho até hoje. Mas para quem joga plo/plo8 acostuma de tanto ver a montanha russa.

E na minha cabeça, o tal do "longo prazo" em cash game Omaha é muito longe que em cash game de Texas Hold'em. O tópico é de 2009 mas continuo pensando do mesmo jeito:
Longo prazo em Omaha é mais longo?
Então o que faço é ter banca grande suficiente (100 BI qualquer limite, aprendi isso no livro do Dusty Leatherass9 Schmidt ) para tentar chegar nesse longo prazo e não ficar muito feliz nem triste com os resultados de curto prazo. E como diz na minha assinatura quando eu jogo tento não me basear nos resultados passados (tetando recuperar) e sim nos futuros.
Eu não sou nenhum grande/excelente jogador mas só queria falar de como penso e como estou agindo para evitar tilts.
Original de Sekhel
Fatalblonde e rgs78,Transferido.
Tudazul.
"Isso foi fruto de não saber lidar com downswing e tem uma pitada de tilt." (retirado do feedback que me atribuíste)Em parte é verdade, se bem que a principal razão para não ter terminado a cavalada tenha sido mesmo a falta de motivação.
Mas quando passares por metade do que eu passei, quero-te ver a falar. (E vais passar, mais tarde ou mais cedo, se jogares suficientes mãos)
Recebido!
Recebido por aqui também. Muito agradecida. Quando resolver voltar estarei apoiando novamente.
Original de GOBBATO
Sekhel... se puderes manda as minhas...Tenho que transferir um montante hj.. pra outra cavalada..
Recebido dia 20/08/11,
esquecei do FB
Quando puder mandar minhas cotas, agradeço! E quando tudo isso passar e fizer outra cavalada tem meu apoio, e meu $
Boas
Já agora quando poderes manda-me a minha quota.
Abraço e boa sorte no futuro.
Hepstinson e FRMAlves,
Como já referi, agora só posso enviar o valor das quotas na próxima semana, pois já esgotei os limites de transferência desta semana.
GRRRR, e não consigo jogar na iPoker com esta net... Estou sempre a ser desconectado...