Saltar para o fórum
Staking NL50 (cava...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Staking NL50 (cavalada cancelada)

204 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
21.6 K Visualizações
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Não posso avaliar o nível do teu tilt, como tal não te vou dizer para respirar fundo e regressar quando quiseres. Tu és a melhor pessoa para avaliar o teu estado psicológico.

Mas gostei da tua postura desde o início e por isso julgo que te tens duas opções no que diz respeito às minhas 2 cotas:

1) Jogas até terminar e não me importa o resultado final.

2) Se decidires parar efectivamente, devolve-me apenas 1 das duas cotas. A outra servirá para que o prejuízo não seja todo assumido por ti.

Faças o que fizeres, fá-lo de consciência tranquila.
Eu não te vou cobrar nada hoje nem no futuro!

Boa sorte e volta em grande!! :f_thumbsup:

FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011

Eu sou da opinião do nuno21nt .
Tira um tempo para descomprimir, estudar talvez uma pouco, tudo nas calmas.
Correu mal mas isso era um risco que toda a gente sabia que estava a correr.
O lucro não era garantido.
É verdade que investimos em ti mas o poker às vezes tem disto.

Tira mesmo um tempo e depois é que dás a resposta definitivamente. ok?

Eu comprei só uma quota, eu sei que não é muito mas por mim podes ir até ao fim com a minha!

E força nisso, coragem e calma acima de tudo.
Abraço

fatalblonde
Membro desde: 27.10.2010

Eu já falei tudo o que tinha para falar a respeito menos uma coisa: comprei duas cotas já no final do pregão e penso agora que o melhor é ir até o fim dessa cavalada com os cerca de $ 200 de banca que restou. Se recuperar a banca inicial vamos parar a cavalada antes das 50,000 mãos propostas com a devolução das cotas. Se perder esse restante paciência. Investimento também é risco.

Mas para isso nosso "horse" deve primeiro exorcizar os demônios que o atormentam no momento e retornar para a raia com a calma e serenidade necessárias para dar a volta por cima e sair de vez desse down.

Mas, se mesmo com tudo que aqui já foi falado, ele não mais quiser continuar, por razões pessoais que não cabe a nós discutir, gostaria sim que minhas 2 cotas fossem devolvidas e assim investirei novamente caso ele resolva abrir outra no futuro, assim que se recuperar!

Ou então, como existem 20 investidores e banca restante de $ 200 basta devolver uma cota a cada um. Alguma coisa se salva, ninguem perde tudo e vamos para outra.

Essa é minha posição final a respeito e fico portanto a no aguardo de um posicionamento do Sekhell.

Nada mais tenho a comentar.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Desliga a máquina por uns dias...quem tiver pressa que peça as cotas de volta, este jogo consegue ser muito cruel e nada nos garante que jogar de maneira correcta nos vai dar a vitória.
Por isso IMO pára uns dias de jogar e depois faz umas session reviews e porrada na cabeça desses donks.
Abraço

Bom confirmo ter recebido o valor de minhas cotas de volta.

"Olá capspg,

Transferimos USD 20,00 para a sua conta de acordo com a solicitação de 'Sekhel'."

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Muito obrigado a todos pela força e compreensão. :heart:

@ todos os que referiram o tilt:
O problema não é runnar abaixo do EV ou levar cooler por si só. Antes deste último downswing já tinha passado por outro de 800$ (!!!) em NL25, ou seja, 32 buy-ins (600$ em NLH, que podem ver no gráfico inicial, e 200$ em PLO, que não está no gráfico), dos quais, salvo erro, estava 22 BI abaixo do EV (18 em NLH e 4 em PLO). E isto sem contar, por exemplo, as 2 vezes que perdi set superior para runner runner quads.

Ora, se passei por esse dowswing, muito pior que este último em tamanho, e recuperei, qual a diferença? Tempo. O outro durou pouco mais de uma semana, enquanto este já vai num mês consecutivo em que devia estar a lucrar e, pelo contrário, estou a perder. Dia sim, dia sim e dia sim a levar pancada. Fui aguentando, mas chega-se a um ponto que se vomita.

@ todos os que referiram dar um tempo e depois voltar à cavalada:
Acho que não vai adiantar. Isto é, posso jogar as restantes mãos sem tiltar, mas neste momento será sempre por pura obrigação, e não me parece que isso traga bons resultados. E já estava farto de full ring e queria mudar de variante à muito.

E como sempre referi, ou fazia do poker profissão, ou desistia. Ora, o jogo em full ring praticamente termina em NL100. E eu posso ganhar tanto $$ trabalhando na minha área de formação como os jogadores de top mundiais em NL100, se retirarmos o valor do rakeback. Mas por outro lado é $$ certo e estou a ajudar milhares de pessoas com problemas oncológicos.
E como eu não tenho paciência para jogar menos de 12 mesas em full ring, demoro sempre algum tempo a iniciar a sessão, demora também muito tempo para a terminar, etc.
Já se for para heads up, é uma liberdade incomparável. Num minuto posso estar a jogar, e posso parar quando quero. E posso até jogar apenas alguns minutos ou horas por dia, pode ser um part-time lucrativo para as horas vagas - coisa que em full ring nunca poderia fazer.

-Quanto ao meu futuro - não vou desistir do poker para já. Vou fazer uma pequena pausa, e depois começar a ler tudo o que apanhar sobre heads up e vou começar por jogar NL20 HU na iPoker, mudando de skin sempre que tenha limpado o bónus de primeiro depósito.
Além dos alguns milhares que já lucrei desde que conheci o poker (em Junho do ano passado) e me deram muito jeito para fazer viagens, ajudar no período ERASMUS e comprar coisas que de outro modo não poderia comprar, ainda tenho pouco mais de 1 milhar disponível só para bancar os futuros jogos HU, pelo que ainda tenho uma boa almofada. _thumbsup:

_Anonymous_

@ Aos que referiram que eu podia pagar menos quotas do que as que os investidores pagaram, ou mesmo nenhuma:
Eu não cumpri com o planeado, portanto acho que o mínimo que posso fazer é pagar na íntegra a todos. E de qualquer forma, com o rakeback das 13200 mãos que fiz na cavalada, "só" fico com um prejuízo de uns 250$, mesmo contando com a compra de histórico de mãos.

Comecei a transferir de volta o $$ pago pelos investidores, começando pelos que transferiram primeiro.
Infelizmente tenho limite de transferencia de 215$/24h, pelo que só pude pagar a alguns.
Vou enviar um e-mail à pokerstars para aumentar o limite, senão só posso transferir mais um bocadinho amanhã, e depois esperar mais um pouco até poder transferir novamente para todos.

Lista das pessoas a quem já paguei:
say69 por Neteller.
O resto por Pokerstars:

RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

Sekhel, no fim das contas você fez juz a confiança que eu tive desde o começo deste tópico de stacking. Acho uma pena que não tenha dado certo e fico na torcida por bons resultados, seja em heads up ou qualquer outra modalidade.

Parabéns pela sua responsabilidade e compromisso. É o tipo de atitude que precisamos aqui no fórum de stacking.

fatalblonde

Sekhel, enviei uma PM para voce. Sucesso na sua nova empreitada amigo. :f_thumbsup:

say69
Membro desde: 20.01.2011

Confirmo o recebimento amigo! Obrigado e parabens pela honestidade.

Acho que o mais certo é dar um tempo mesmo, fazer qualquer coisa menos poker, nem ler sobre poker... daqui uma semana/mês tenho certeza que estará ok.

Quando pretender fazer outra cavalada pode entrar em contato comigo via MP que pretendo ajudar.

Abraço _thumbsup:

Imanuell
Membro desde: 07.05.2010

recebido,gl po futuro :D
cumpts

Imanuell
Membro desde: 07.05.2010

Original de RCMasterBR
Sekhel, no fim das contas você fez juz a confiança que eu tive desde o começo deste tópico de stacking. Acho uma pena que não tenha dado certo e fico na torcida por bons resultados, seja em heads up ou qualquer outra modalidade.

Parabéns pela sua responsabilidade e compromisso. É o tipo de atitude que precisamos aqui no fórum de stacking.

+1

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

@Sekhel

Um grande homem, se caracteriza, não só por suas palavras proferidas, mas sim por suas ações, por suas atitudes...

Tens créditos relevantes aqui nesta comunidade, pelo menos comigo, é o que penso.

Quando retornares estarei te apoiando. Aguardando o retorno das cotas. :f_thumbsup:

lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

pode contar comigo em futuras empreitadas. Abraço _thumbsup:

rgs78

Original de GOBBATO
@Sekhel

Um grande homem, se caracteriza, não só pro suas palavras proferidas, mas sim por suas ações, por suas atitudes...

Tens créditos relevantes aqui nesta comunidade, pelo menos comigo, é o que penso.

Quando retornares estarei te apoiando. Aguardando o retorno das cotas. :f_thumbsup:

Não vale a pena estar estar sempre a dizer o mesmo, por isso faço minhas as palavras do Gobbato.

Abraço e boa sorte!

_Anonymous_

Eu acho é que me estão a dar demasiado crédito, provavelmente devido aos calotes de certos membros.
O que estou a fazer devia ser normal para todos e aos olhos de todos, e não alguma coisa de extraordinário ou que gerasse surpresa.

De qualquer forma, agradeço as palavras e o apoio.

-----------------------------------------//----------------------------------

Se bem percebi os limites de transferência, logo à noite posso transferir mais 100$, e só posso voltar a transferir os restantes 170$ daqui a uma semana.

Pedi à Pokerstars para aumentar o limite, mas em retorno eles pedem alguns documentos, e como em Portugal a situação legal não é muito clara nem eu declarei nada do poker, preferia não enviar nada oficial para lá.

Assim, pedia a quem tivesse urgência em receber o $$ para avisar até logo à noite, caso contrário vou continuar a pagar pela ordem que os investidores pagaram.
Aos que terão que aguardar uma semana, peço desculpa, mas como a cavalada era suposto terminar mais tarde, espero não haver problema.

666spy
Membro desde: 20.10.2008

não tenho banca para participar de cavaldas, mas realmento é complicado quando isso acontece!
ótima iniciativa em devolver todas as quotas integrais.

tb jogo fullring (NL4) e sei bem como é quando isso acontece toda hora.

boa sorte no futuro e que volte a motivação!

rgs78

Por mim não há pressa.
Se alguém que esteja depois de mim na lista tiver pressa, podes fazer a dele primeiro.

fatalblonde

Não tenho pressa também. Sou a última a receber e posso esperar o tempo que for necessário. Sem problema. :)

lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

isso dos limites tb ja me aconteceu. Não tenho pressa tambem