Saltar para o fórum
Staking NL50 (cava...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Staking NL50 (cavalada cancelada)

204 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
21.5 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Post inicial actualizado.

Original de fscheifer
velho não mandei ainda o dinheiro pq nao estava na net, vou mandar hoje sem problemas? ja havia reservado uma cota e vou cumprir com minha palavra, vou enviar agora, depois só confirma la, vlw

Sem problema, até amanhã aceito pagamentos. E de qualquer maneira, se alguém se arrepender e não quiser fazer o investimento, eu fico com as quotas retantes.

ruuuic , continuas interessado? Mesmo que estejas, terias que fazer a transferência amanhã ao início da noite (depois de eu te dar luz verde), pois até lá vou esperar pelos investidores que reservaram.

Original de GOBBATO
(...)
Bom, as mãos lá se referem à Cavalada daqui ?

Não, as mãos da cavalada daqui estão no blog da cavalada! ;)

Edit:
fscheifer, Transferência confirmada!

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

ruuic pode ficar com minha cota ... estou sem tempo até pra entrar na comunidade.

Abraço! E desculpem o transtorno.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

tou pois...vais estar pelo skype logo?

_Anonymous_

Original de PHG2
ruuic pode ficar com minha cota ... estou sem tempo até pra entrar na comunidade.

Abraço! E desculpem o transtorno.

Ok, sem problema!

Original de ruuuic
tou pois...vais estar pelo skype logo?

Não, mas amanhã à noite vou tentar.

ruuuic

se não quiseres gastar tráfego no skype manda pm aqui na comunidade _thumbsup:

_Anonymous_

RCMasterBR...
Sempre ficas com as quotas?
Nunca mais aqui apareceste, não respondeste à minha mensagem, e hoje é o prazo limite para o pagamento das mesmas...
Diz qualquer coisa assim que possível, sff.

Ruuuic, desde que não veja vídeos ou fale no skype durante muito tempo, gasto pouco tráfego.
Falar por escrito no skype ou fazer chamadas rápidas não há problema. 8)
E é só por mais umas 2 semanas, depois volto para net decente - se bem que no início é para estudar para os exames de época especial, durante uns dias.

fatalblonde
Membro desde: 27.10.2010

Se vier a sobrar alguma cota por desistência estou dentro dessa cavalada.

_Anonymous_

O RCMasterBR não deu sinal de vida. :(
É uma pena, ele foi dos principais responsáveis pelo sucesso desta cavalada e dos investidores que pretendia comprar mais quotas...
Mas apesar de não ter ficado com nenhuma, comprometo-me a pagar-lhe do meu bolso o lucro equivalente a 2 quotas (se tiver lucrado, obviamente)!.

Ruuuic, vou mandar-te mensagem, mas basicamente ficas então com 2 das quotas que sobraram, como acordado.

Original de fatalblonde
Se vier a sobrar alguma cota por desistência estou dentro dessa cavalada.

Obrigado pela confiança.
Sobraram 4. Se quiseres alguma, faz a transferência até amanhã às 18h GMT+1. Se comprares, compra o número que quiseres, entre 1 (10$) e 4 (40$). Nick na Pokerstars: Sekhel

Amanhã às 18h GMT+1 fecha o prazo. Eu fico com as quotas que restarem, actualizo o post inicial e não lhe volto a tocar até ao final da cavalada.
Se alguém transferir depois das 18h, não vou mais aceitar o $$, e transfiro de volta o $$ para quem o enviou.

lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

fico com uma cota nick mirelvas

Ja enviei. boa sorte

ruuuic

Hello ruuui,

We have transferred USD 20.00 from your account to 'Sekhel' as per your request.

Good luck to you both.

Regards,

PokerStars Cashier

_Anonymous_

Original de lmrelvas

Ja enviei. boa sorte

Confirmado, já chegou. No entanto, tem atenção que desde o início da thread que eu estou a dar prioridade à venda de quotas de acordo com a ordem cronológica que os investidores mostram interesse; Assim, se a fatalblonde quiser ficar com as 4, eu vou ter que te devolver o $$.
Mas se ela ficar só com 3 ou menos, a quota fica resgistada! _thumbsup:!

ruuuic,
Confirmado. _thumbsup:

Sekhel, se sobrar uma cotinha ou até meia eu vou qrer entrar nessa. _thumbsup:

Edit: Assim q vc tiver resposta se vai dar ou não eu shipo na PS.

fatalblonde

Original de Sekhel

Original de lmrelvas

Ja enviei. boa sorte

Confirmado, já chegou. No entanto, tem atenção que desde o início da thread que eu estou a dar prioridade à venda de quotas de acordo com a ordem cronológica que os investidores mostram interesse; Assim, se a fatalblonde quiser ficar com as 4, eu vou ter que te devolver o $$.
Mas se ela ficar só com 3 ou menos, a quota fica resgistada! _thumbsup:!

ruuuic,
Confirmado. _thumbsup:

Se ainda for possível fico com 2 cotas.

_Anonymous_

Original de fatalblonde
Se ainda for possível fico com 2 cotas.

Claro que é, como referi, podes escolher qualquer número entre 0 e 4! :)
Vou enviar mensagem com os detalhes.

Original de acunhaneto
Sekhel, se sobrar uma cotinha ou até meia eu vou qrer entrar nessa. _thumbsup:

Edit: Assim q vc tiver resposta se vai dar ou não eu shipo na PS.

Há 2 disponíveis, portanto podes ficar com 1 ou 2! _thumbsup:

fatalblonde

Obrigada por aceitares. 2 cotas transferidas:

fatalblonde1 ---- $ 20 ------> Sekhell

Só não sei porque no histórico acima aparece sekhel e não sekhell.

Então, confere e me confirma o recebimento me colocando na lista de investidores.

:f_thumbsup:

_Anonymous_

fatalblonde e acunhaneto,
peço imensa desculpa, mas como o prazo máximo para investir em quotas já acabou, não posso aceitar mais investidores. ;(
Boa sorte nos investimentos noutras cavaladas - e se tudo correr bem, sempre podem investir numa futura cavalada minha em NL100. _thumbsup:
Obrigado pelo interesse!

Houve investidores para 47 quotas, eu fiquei com as restantes 3.
O tópico inicial será agora editado - todos os investidores são convidados a verificar se está algo incorrecto (número de quotas, etc).

Edit: LOL fatalblonde, mesmo a tempo! No minuto exacto em que eu criei este post tu fazes a transferência! :D
Ok, 2 quotas confirmadas para ti! (escrevias 2 minutos deppois e eu já tinha saído do pc ;) ).

Original de fatalblonde

Só não sei porque no histórico acima aparece sekhel e não sekhell.

:f_thumbsup:

Porque é mesmo Sekhel, só com 1 "l"... O outro Sekhell é um jogador da Pokerstars.fr

fatalblonde

Uau. Colocou essa informação após eu ter transferido. Então, fazer o que não é? Não deu, não deu. Paciência.

Por favor me devolva então o valor transferido $ 20 transferindo de volta para fatalblonde1.

E eu coloquei essa logo depois que vi. Que confusão.

Mas tudo bem. Se isso deu problema para voce pode me devolver na boa. E nesse caso fica para uma próxima.

fatalblonde

Original de fatalblonde
Uau. Colocou essa informação após eu ter transferido. Então, fazer o que não é? Não deu, não deu. Paciência.

Por favor me devolva então o valor transferido $ 20 transferindo de volta para fatalblonde1.

E eu coloquei essa logo depois que vi. Que confusão.

Mas tudo bem. Se isso deu problema para voce pode me devolver na boa. E nesse caso fica para uma próxima.

Parece que aceitou mesmo. Fica cancelada essa resposta acima. Thanks!

vmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

:f_biggrin: _biggrin: _biggrin: :f_biggrin:

fatalblonde

Pessoal, vamos qualificar esse tópico. Pra mim é 10 - tá qualificado.

50,000 hands - Barbaridade. Ta parecendo o desafio Durr.

vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

_ugly: :f_ugly: _ugly: :f_ugly: _ugly: :f_ugly:

Original de Sekhel
fatalblonde e acunhaneto,
peço imensa desculpa, mas como o prazo máximo para investir em quotas já acabou, não posso aceitar mais investidores. ;(
Boa sorte nos investimentos noutras cavaladas - e se tudo correr bem, sempre podem investir numa futura cavalada minha em NL100. _thumbsup:
Obrigado pelo interesse!

Houve investidores para 47 quotas, eu fiquei com as restantes 3.
O tópico inicial será agora editado - todos os investidores são convidados a verificar se está algo incorrecto (número de quotas, etc).

Num tem como me vender ao menos uma cotinha das tuas não? _biggrin:

Só tenho tempo de entrar na net pela noite e não pude ver a sua msg a tempo de transferir. Mas se for possível faço a transferencia imediatamente após saber a resposta.

Obrigado e boa sorte no grind!