Saltar para o fórum
Staking NL50 (cava...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Staking NL50 (cavalada cancelada)

204 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
21.5 K Visualizações
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

Original de Sekhel
O RCMasterBR não deu sinal de vida. :(
É uma pena, ele foi dos principais responsáveis pelo sucesso desta cavalada e dos investidores que pretendia comprar mais quotas...
Mas apesar de não ter ficado com nenhuma, comprometo-me a pagar-lhe do meu bolso o lucro equivalente a 2 quotas (se tiver lucrado, obviamente)!.

Nossa, mas eu tinha certeza que tinha avisado aqui também que tava enrolada a situação :/. Aí fui ver meu histórico de mensagens e só tinha lá no tópico do Fyocahanop

Teve algumas cavaladas que eu estava esperando retorno antes de você começar aqui e acabaram não terminando (okshira, hugoleal) e a minha banca dedicada a cavaladas está zerada no momento.

Desculpe não ter avisado aqui antes, mas eu achei que tinha avisado em todos os tópicos que tinha reserva.

Mas obrigado pela lembrança, to torcendo pra ter bons lucros aqui ;)

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Todos temos limites. Limites de resistência, motivação, flexibilidade, milhentas outras coisas.

Pois bem, eu cheguei ao meu limite no que toca a poker full ring e Jokerstars.
Quase 1 mês. 1 maldito mês consecutivo a estar dezenas de buy-ins abaixo do EV. Desde 24 de Julho.
Nesta cavalada, começaram por ser 3 sessões também abaixo do EV e perder tudo o que era KK para AA quando havia acção.
Veio uma acima do EV, mas hoje, para variar, voltou tudo ao normal. Começa-se por perder AA vs KQ. Segue-se para AK vs AA contra um aggrodonk a jogar MSS com 12% de 3bet da SB. Mais um AK vs QQ perdido. 15 outs (open ended straight draw + flush draw) falhados várias vezes consecutivas. QQ vs KK contra reg com 4bet de 3,2%. Donk a fazer call a bets no flop com A8s e absolutamente nenhum draw (além de backdoor), call no turn com flush draw e completa o backdoor flush draw no river. Nut straight que passa a lixo logo de seguida porque board dobrou e villain faz full... E muitos mais. E tilt. Muito tilt. Não especialmente por causa da sessão, pois embora má, está bem longe das piores. O que se passou foi o tilt e falta de motivação acumulados e reprimidos durante 1 mês que finalmente foram libertados. Uma gota fez o copo transbordar.

Enfim, sessão acabada com 302$ de prejuízo. Não quero jogar mais nem em full ring nem na Jokerstars. Nem para acabar a cavalada. Não há qualquer motivação.
Podia simplesmente fazer mais umas mãos, perder todo o $$, e a cavalada ficava terminada sem que eu perdesse $$ nenhum (ok, 10$ de uma quota com que fiquei) e sem que ninguém pudesse apontar o dedo, mas não me sentiria bem comigo mesmo nem foi isso que me comprometi a fazer.

Assim, em vez de continuar a cavalada até que perca os 500$ ou faça as 50k mãos, vou dou por encerrada a cavalada.
Não pude cumprir o que prometi, isto é, finalizar a cavalada, e dar sempre o meu melhor, pelo que vou devolver na íntegra o valor total das quotas, ou seja, os investidores vão receber exactamente o que pagaram, e eu suporto os 300$ de perda do meu bolso.

Agradeço imenso a confiança de todos e as palavras encorajadoras, e peço desculpa pelo tempo que vos fiz desperdiçar, sem que tenham ganho (mas pelo menos também sem perder) nada.

Amanhã (hoje, sexta-feira) à tarde/noite transfiro de volta o $$ de todos os investidores.

fatalblonde
Membro desde: 27.10.2010

Nooossa que situação extremamente down. Caramba, estou perprlexa, chocada, fulminada. O poker as vezes é cruel. Faz parte. Dias melhores virão cara. Sai dessa. Bota fé em voce mesmo. Tem potencial.

Porrrrrra meu. Não tilta desse jeito não. Boto fé. E quem aqui ancorou acredita. Resta voce acreditar em voce mesmo.

Meu, bola para o alto cara. Desanima não brother.

alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Desanima não cara.

Sempre acompanho teus posts e pelo que vejo vc é um bom jogador mas a variancia esta te pegando de jeito.

A questão agora é esperar essa mare de azar passar para q as coisas voltem ao normal.

Bom Sekhel a sua atitude durante toda a cavalada desde o inicio foi muito profissional, passando confiança a seus investidores.
Eu nunca tinha investido em uma cavalada antes por não confiar e achar muito arriscado. A sua foi meu primeiro investimento por ver um estilo confiável de jogo e parecido com o meu.
Não estou tendo muita sorte com as cavaladas, tb entrei na do daniduke que teve que parar, a da vana007 que poderia dizer uma amiga pessoal, ela some sem dar noticias apos ter jogado praticamente todos os valores das cotas. Nosso colega ruuit não tem bons resultados tb, gastou mais de 200 e ganhou 14, mas ele tem experiencia em mtt e pode virar esse jogo.
Essa semana na stars tb tive grandes prejuizos, quase indo a falencia, fiz um cash out para não falir e deixei só 30 e +30 que tinha das recompensas estelares que não tinha resgatado. Eu acompanhei vc em algumas mãos e cheguei a ver essa do QQxKK Hoje.
Eu não me importaria se vc continuasse a cavalada mesmo que perca o valor das minhas cotas. Mas vc tem a intenção de encerra-la fica a seu critério.
Boa sorte nas mesas e se vc fizer novas cavaladas pode ter certeza que serei um investidor

Original de fatalblonde
Nooossa que situação extremamente down. Caramba, estou perprlexa, chocada, fulminada. O poker as vezes é cruel. Faz parte. Dias melhores virão cara. Sai dessa. Bota fé em voce mesmo. Tem potencial.

Porrrrrra meu. Não tilta desse jeito não. Boto fé. E quem aqui ancorou acredita. Resta voce acreditar em voce mesmo.

Meu, bola para o alto cara. Desanima não brother.

Olá fatalblonde,

Vi em seu perfil que jogas atualmente PLO 0.05-0.10, vc joga onde? Stars?
Joga tb omaha hi/low?
Desculpe me intrometer mais não conheço muitos jogadores de omaha, principalmente Omaha HL, para trocar experiencias.
Como dito já nesse post e no outro da cavalada jogo na stars NL25 omaha h/l e na everest PL10 omaha e agora jogando PL25.

fatalblonde

De fato, resolvi me aventurar no Omaha. Estou no limite bem low, humilde mesmo e só jogo PL mas evito o H/L.
Já cravei um bom resultado em MTT nessa modalidade. Mas tenho muito que aprender ainda.

Atualmente jogo no PS com o nick fatalblonde1. Nos confrontaremos por lá qualquer dia desses.

fatalblonde

Mas que p... é essa! Ninguem mais qualifica esse tópico? Eu já meti 10. Vamos acreditar cambada. Para dar ânimo ao nosso cavalo que esta em um péssimo astral (mas vai sair dessa podem crer!)

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

@Sekhel Tem calma, relaxa um pouco. Respira por uns dias, se precisares. Toma o tempo que for necessário para te recompores mentalmente e depois passa cá para decidires se queres continuar ou não.

Original de capspg
[...]
Nosso novo moderador ruuic não tem bons resultados tb, gastou mais de 200 e ganhou 14, mas ele tem experiencia em mtt e pode virar esse jogo.
[...]

Acho que há alguma confusão aqui. O novo Moderador, ruuuic, não possui nenhum tópico de staking. Penso que te estejas a referir ao membro ruuti. São duas pessoas diferentes.

fatalblonde

Original de Sekhel
Todos temos limites. Limites de resistência, motivação, flexibilidade, milhentas outras coisas.

Pois bem, eu cheguei ao meu limite no que toca a poker full ring e Jokerstars.
Quase 1 mês. 1 maldito mês consecutivo a estar dezenas de buy-ins abaixo do EV. Desde 24 de Julho.
Nesta cavalada, começaram por ser 3 sessões também abaixo do EV e perder tudo o que era KK para AA quando havia acção.
Veio uma acima do EV, mas hoje, para variar, voltou tudo ao normal. Começa-se por perder AA vs KQ. Segue-se para AK vs AA contra um aggrodonk a jogar MSS com 12% de 3bet da SB. Mais um AK vs QQ perdido. 15 outs (open ended straight draw + flush draw) falhados várias vezes consecutivas. QQ vs KK contra reg com 4bet de 3,2%. Donk a fazer call a bets no flop com A8s e absolutamente nenhum draw (além de backdoor), call no turn com flush draw e completa o backdoor flush draw no river. Nut straight que passa a lixo logo de seguida porque board dobrou e villain faz full... E muitos mais. E tilt. Muito tilt. Não especialmente por causa da sessão, pois embora má, está bem longe das piores. O que se passou foi o tilt e falta de motivação acumulados e reprimidos durante 1 mês que finalmente foram libertados. Uma gota fez o copo transbordar.

Enfim, sessão acabada com 302$ de prejuízo. Não quero jogar mais nem em full ring nem na Jokerstars. Nem para acabar a cavalada. Não há qualquer motivação.
Podia simplesmente fazer mais umas mãos, perder todo o $$, e a cavalada ficava terminada sem que eu perdesse $$ nenhum (ok, 10$ de uma quota com que fiquei) e sem que ninguém pudesse apontar o dedo, mas não me sentiria bem comigo mesmo nem foi isso que me comprometi a fazer.

Assim, em vez de continuar a cavalada até que perca os 500$ ou faça as 50k mãos, vou dou por encerrada a cavalada.
Não pude cumprir o que prometi, isto é, finalizar a cavalada, e dar sempre o meu melhor, pelo que vou devolver na íntegra o valor total das quotas, ou seja, os investidores vão receber exactamente o que pagaram, e eu suporto os 300$ de perda do meu bolso.

Agradeço imenso a confiança de todos e as palavras encorajadoras, e peço desculpa pelo tempo que vos fiz desperdiçar, sem que tenham ganho (mas pelo menos também sem perder) nada.

Amanhã (hoje, sexta-feira) à tarde/noite transfiro de volta o $$ de todos os investidores.

Meu recente e estimado amigo. Fui talvez a última a entrar como investidora e digo o seguinte: Dê um tempo para se recuperar desse bad run e volte. A cavalada ainda não terminou e tenho fé que vai dar a volta por cima. Se recomponha, pense, analise melhor, refresca, respira fundo, etc. etc. Dê um tempo para voce cara. Não feche assim não a cavalada de estouro. Muita calma nessa hora brother. Eu estou contigo e acho que todos estão também. :f_thumbsup:

fatalblonde

Original de nuno21nt
@Sekhel Tem calma, relaxa um pouco. Respira por uns dias, se precisares. Toma o tempo que for necessário para te recompores mentalmente e depois passa cá para decidires se queres continuar ou não.

Original de capspg
[...]
Nosso novo moderador ruuic não tem bons resultados tb, gastou mais de 200 e ganhou 14, mas ele tem experiencia em mtt e pode virar esse jogo.
[...]

Acho que há alguma confusão aqui. O novo Moderador, ruuuic, não possui nenhum tópico de staking. Penso que te estejas a referir ao membro ruuti. São duas pessoas diferentes.

Realmente, estou na cavalada do Ruuti como investidora também e ele igualmente não está se sentindo bem. Mas vai virar esse jogo, ora se vai.

E se não se der bem na atual cavalgada estarei a investir em próximas com certeza. Caramba, não se pode ganhar todas. Toma-se pancadas agora mas o poker é jogo de longo prazo. Não se esqueçam jamais disso!

lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Não te podes desanimar, situações dessas acontecem. Os membros ao aceitarem a cavalgada sabiam os riscos. Para mim foi a primeira cavalgada que investi e estive te a acompanhar nalgumas mesas por alto ja que estava tambem a jogar. Coolers e bad beats vão sempre acontecer, a questão e que se começamos com 10 Buyins e perdemos 6 torna se complicado, emocionalmente e psicologicamente, questionamos tudo, o nosso jogo, a sala em que jogamos, mesmo o poker em si. Ontem a jogar nl25 SH estava com um agrodonk na mesa que chegou a ter 4 buyins, 2 deles meus e felizmente não saiu da mesa deixo los la e ainda recomprou 4 tendo eu saido da mesa com 2 buyins positivo.
Se ainda não leste recomendo te este exelente artigo do nosso site http://pt.pokerstrategy.com/strategy/psychology/1936/1/ e http://pt.pokerstrategy.com/strategy/psychology/1945/1/ . que me ajudaram muito a compreender essas fases de frustração que eu tambem ja passei e passo por elas todos os dias. Eu não me importo de continuar na cavalgada mas tambem so tenho uma cota e respeito a tua decisão, mas sabiamos os riscos e o teu sucesso e o nosso sucesso e o teu fracasso e o nosso fracasso e não apenas teu. Abraço _thumbsup:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Eu acho que você preocupa, como muitos desse fórum, se importa demais com aquela linha do all in EV. Eu tirei, na verdade mudei para a cor branca.

fatalblonde

Bem colocado lmrelvas. Estou contigo e não abro. Qualquer um de nós já passou ou vai passar por situação semelhante algum dia. E quem dizer que não passou ou não vai passar por isso nunca vai poder se intitular UM BOM jogador de poker.

Original de nuno21nt

Isso mesmo ruuit, desculpe meu erro, nicks muito parecidos

Eu entrei na cavalada do ruuit e logo depois veio a noticia do ruuic como novo moderador e não pecebi que eram pessoas diferentes, so fui ver mesmo agora quando vc disse do meu engano.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Mais um para a família:

net movel

A "Familia" Ruu está dominando a stretegy

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Que pena esta ended. horsed... ainda acreditava... mas

o cavalo está na frente da carroça e é ele quem decide se as pedras no caminho estão a lhe machucar os cascos e fazem-no desistir, então não há chibatadas e açoites que o façam seguir. Empacou, empacou... então parou.

Então só me resta desejar-lhe confiança nas próximas e gl. :f_cool:

OLÁ Sekhel,

É uma pena isso andar a correr tão mal... mas enfim é a vida de um jogador de poker...
Tira um tempo para estudares e vais ver que isso vai passar.

Enquanto as cotas faz como pensares que seja a melhor forma...

Abraços e boa sorte

Cuco

LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011

Amigo, li agora esse tópico, não fiz parte da cavalada mas passei por uma situação mais ou menos assim, mas a minha o culpado foi eu e o tilt, vou falar uma coisa que deu certo comigo fique uns 4 ou 5 dias sem ver poker e se divirta, estude, trabalhe e depois volte, eu me senti bem melhor, sou mais um dando forças para você ficar tranquilo e dar a volta por cima.

abraço