Todos temos limites. Limites de resistência, motivação, flexibilidade, milhentas outras coisas.
Pois bem, eu cheguei ao meu limite no que toca a poker full ring e Jokerstars.
Quase 1 mês. 1 maldito mês consecutivo a estar dezenas de buy-ins abaixo do EV. Desde 24 de Julho.
Nesta cavalada, começaram por ser 3 sessões também abaixo do EV e perder tudo o que era KK para AA quando havia acção.
Veio uma acima do EV, mas hoje, para variar, voltou tudo ao normal. Começa-se por perder AA vs KQ. Segue-se para AK vs AA contra um aggrodonk a jogar MSS com 12% de 3bet da SB. Mais um AK vs QQ perdido. 15 outs (open ended straight draw + flush draw) falhados várias vezes consecutivas. QQ vs KK contra reg com 4bet de 3,2%. Donk a fazer call a bets no flop com A8s e absolutamente nenhum draw (além de backdoor), call no turn com flush draw e completa o backdoor flush draw no river. Nut straight que passa a lixo logo de seguida porque board dobrou e villain faz full... E muitos mais. E tilt. Muito tilt. Não especialmente por causa da sessão, pois embora má, está bem longe das piores. O que se passou foi o tilt e falta de motivação acumulados e reprimidos durante 1 mês que finalmente foram libertados. Uma gota fez o copo transbordar.
Enfim, sessão acabada com 302$ de prejuízo. Não quero jogar mais nem em full ring nem na Jokerstars. Nem para acabar a cavalada. Não há qualquer motivação.
Podia simplesmente fazer mais umas mãos, perder todo o $$, e a cavalada ficava terminada sem que eu perdesse $$ nenhum (ok, 10$ de uma quota com que fiquei) e sem que ninguém pudesse apontar o dedo, mas não me sentiria bem comigo mesmo nem foi isso que me comprometi a fazer.
Assim, em vez de continuar a cavalada até que perca os 500$ ou faça as 50k mãos, vou dou por encerrada a cavalada.
Não pude cumprir o que prometi, isto é, finalizar a cavalada, e dar sempre o meu melhor, pelo que vou devolver na íntegra o valor total das quotas, ou seja, os investidores vão receber exactamente o que pagaram, e eu suporto os 300$ de perda do meu bolso.
Agradeço imenso a confiança de todos e as palavras encorajadoras, e peço desculpa pelo tempo que vos fiz desperdiçar, sem que tenham ganho (mas pelo menos também sem perder) nada.
Amanhã (hoje, sexta-feira) à tarde/noite transfiro de volta o $$ de todos os investidores.