Ola Ruben,
Nao sei se ainda esta a fim de stackear alguem mas, se sim, gostaria de me candidatar.
Entretanto, muito provavelmente nao estarei no seu perfil, explico abaixo o pq.
1- Conheci o poker on line em 2008 e comecei a jogar na PokerStar a partir de um freeroll onde ganhei uns miseros $s. A partir disso fiz minha banca crescer jogando DoNs, chegando a ficar com uns U$ 600,. Acontece que nao tinha a menor nocao de estrategia e jogava meio que na intuicao. Tb nao tinha nenhuma gestao de banca (nem nunca tinha ouvido falar nisso! lol). Comecei a subir os limites e me senti dominado e comecei perder dinheiro ate quebrar.
Moral da historia: larguei o poker. Percebi que nao era um jogo simples e que outras jogavam muito mais que eu.
Tinha tb como premissa (mantenho ate hj): nunca depositar dinheiro para jogar. A ideia é que nao quero dar o meu suado dinheirinho para alguma sala de poker.
2- Por conta disso fiquei 2009 sem jogar.
3- Em junho de 2010, fuçando na internet, descobri a PokerStrategy.
Descobri a gestao de banca e as estrategias e percebi como eu era um donkey total (Hj ainda sou, mas acredito que um pouco menos... lol).
Passei no teste e voltei a jogar.
4- A partir de entao venho jogando na 888Poker. Quase que excluivamente STT. Quase, pq as vezes arrisco um MTT. Assim, passei do limite de US$ 1, para US$ 2, e para US$ 5,.
Minha banca esta crescendo e tudo corre bem.
5- Enquanto ja jogava na 888Poker, ganhei US$ 3, na Full Tilt, por conta de um freeroll ligado a outro site.
Com este $, resolvi jogar um pouquinho de cash game. Quando cheguei perto de US$ 20, comecei a jogar S&Gs de US$ 1, 18, 27 e 45 man.
Minha banca cresceu a US$ 70, e depois caiu para um pouco mais de US 50,.
Pq estou contando tudo isso? Desculpe o tamanho do post, mas é que quero que vc entenda pq desejo ser stackeado.
1- Estou perto de atingir minhas metas para 2010.
2- Ja estou pensando nas metas para 2011.
Entre elas esta:
a. mover minha bankroll para a Full Tilt
b. comecar a grindar, ou seja, jogar mais mesas. Nos S&Gs de 27 man.
c. comecar a usar estatisticas.
Tenho total condicao de fazer isso sozinho. Mas acredito que seria +EV, fazer como cavalo, com a supervisao de alguem que joga mais que eu. Por isso, minha candidatura.
Condicoes desejadas:
1- Tenho tido melhores resultado nos S&Gs 27 man. Portanto, acho melhor jogar nessa modalidade.
2- Fazer coach com vc. Corrigir minhas leaks e aumentar o ROI. Aprender a usar programa de estatisticas.
3- Gostaria de comecar com menos mesas e ir pondo volume aos poucos. Acredito que posso chegar a fazer 2 sessions por dia e chegar a 10 ou mais mesas por sessao. Proponho 5 dias por semana.
Me comprometo:
1- Nao tiltar e sair jogando qq coisa de qq jeito.
2- aceitar as suas condicoes.
3- Colocar em blog todos os jogos antes e apos as sessoes.
Bom, é isso.
Se te interessar, podemos pensar em alternativas para que nao se sinta "arriscando dinheiro". Por exemplo, de inicio, transferir apenas o $ suficiente para sessoes de poucas mesas, e ir aumentando conforme meus resultados.
Tb podemos comecar no limite de US$1, e ir subindo conforme ganhando...
Sou meio zero a esquerda em computador. Por isso, nao sei postar imagens, nem fazer nada mais elaborado. lol
De qq forma, se interessar e quiser verificar meus niks, sao:
888Poker FSBEST
FullTilt Dr Sig Freud
Valeu, forte abraco!