Saltar para o fórum
Staking Sng 45 man ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Staking Sng 45 man 3.25$

101 Mensagens
40 Utilizadores
0 Reações
13.2 K Visualizações
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de rubenpereira17
smuve tive a fazer uma pesquisa tua no google e reparei que estas banido do forum 2+2, e todos os posts que lá fizeste foi a pedir staking.
Podes explicar porque estás lá banido?

O fato de um nick com 8K de profit pedir stake não precisa de explicação?

Ow Ruben, pede para os seus cavalinhos abrirem um tópico de acompanhamento, muita gente gostaria de acompanhar.

Original de tempolivre
?

Ow Ruben, pede para os seus cavalinhos abrirem um tópico de acompanhamento, muita gente gostaria de acompanhar.

Olá tempolivre, como havia dito no outro post meu, assim que começar o deal eu irei abrir um blogger e ir contando como que estão as coisas, as dificudades e as vitorias.

Abraço

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Boas tempolivre, realmente falei com o smuve em privado e ele explicou-me que tinha perdido a banca toda. É natural ter 8K de profit e não ter banca, eu proprio já tive na situação dele, perdi a banca com tilt e ma gestão e tava a 0's e sem dinheiro para depositar com um grafico 5K up

Acontece que ao analisar o grafico deste jogador, vi logo que ele tem graves problemas de gestão da banca... e avisei-o para ter cuidado que desta vez não estava a jogar com dinheiro dele e tinha de fazer as coisas como deve ser...ele concordou e mandou-me os doc's dele e print da caixa da stars.

Acontece que logo no primeiro dia do acordo já jogou dois ou 3 HU's de 20$ e 10$, e já deixei mensagem no msn dele que se isso volta a acontecer o deal acaba. Enfim já me arrependi um pouco, para a proxima independentemente do lucro tenho de ver a tendencia para tilt e má gestão do jogador a escolher

Acontece que logo no primeiro dia do acordo já jogou dois ou 3 HU's de 20$ e 10$, e já deixei mensagem no msn dele que se isso volta a acontecer o deal acaba. Enfim já me arrependi um pouco, para a proxima independentemente do lucro tenho de ver a tendencia para tilt e má gestão do jogador a escolher

Oh Ruben, na proxima talvez ja la nao tenhas $$$ algum. GL ai na msm

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Isso realmente acontece. Um lance interessante é não enviar todo o stake de uma vez. Pode limitar na primeira semana o número de mesas simultâneas, e de inicio transferir apenas 30% do valor total da cavalada. Sei lá, é uma maneira de minimizar a fraude.

Espero que o jovem aprenda o valor de uma gestão antes de quebrar de novo.

Tenho um amigo com 10K+ de profit que também já foi eguinha pocotó, mas o lance dele foi diferente, sacou o dinheiro da banca pra comprar uma moto, um mês depois ficou com vontade de jogar novamente, mas não tinha mais saco de grindar desde os primeiros limites.

Boa sorte aí nas cavaladas.... e dá um puxão de orelhas no smurf...

P.S.: boa sorte thed0nkey, vou acompanhar e espero que você construa uma banca a partir desta iniciativa... é pra isto que as cavaladas servem. :f_thumbsup:

Original de tempolivre
P.S.: boa sorte thed0nkey, vou acompanhar e espero que você construa uma banca a partir desta iniciativa... é pra isto que as cavaladas servem. :f_thumbsup:

Obrigado tempolivre _cool:

realmente tive rever tds meus jogos ontem,peço desculpa ja filtrei os sng pos 3.25$ se for broke nao jogo mais e dp nao arranjo stake d certeza

Rubens não to conseguindo achar voce on no skype, para fala com voce =/

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Original de thed0nkey
Rubens não to conseguindo achar voce on no skype, para fala com voce =/

Boa sorte ai galera!

Começamos o staking, acabei de ter coach com o Rubens, analisamos dois sng dele juntos... Foi muito +++ev
Sem contar que a conta do homem é iluminada lol

VAMOOOOO

Para galera que pediu, thed0nkey blog

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

rubenpereira17,

se me permites gostaria de te sugerir que antes de ofereceres os staking a qualquer membro, fazeres com que seja um requisito ele criar um tópico de feedback.

Assim qualquer problema que venha a acontecer ou um eventual feedback positivo fica registado para no futuro outros membros possam consultar e tomar decisões.

Abraço
pixinas

Jotavious
Membro desde: 09.10.2009
PokerStrategist

Ruben,

Tava quase com vontade de me inscrever em sua cavalada para servir como um 'step', entende? Para no futuro ter resultados e feedback registrados aqui para uma cavalada em stakes maiores.

Já tenho banca tranquila pros $3,25 e espero voltar para os $6,50 logo antes que não consiga gerar FPPs pra liberar mais $50 do Stellar Rewards (Downswing monstruosa :facepalm: + queda de energia em meio a uma sessão com 17 mesas abertas e :rage: )

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Ola Ruben,

Nao sei se ainda esta a fim de stackear alguem mas, se sim, gostaria de me candidatar.

Entretanto, muito provavelmente nao estarei no seu perfil, explico abaixo o pq.

1- Conheci o poker on line em 2008 e comecei a jogar na PokerStar a partir de um freeroll onde ganhei uns miseros $s. A partir disso fiz minha banca crescer jogando DoNs, chegando a ficar com uns U$ 600,. Acontece que nao tinha a menor nocao de estrategia e jogava meio que na intuicao. Tb nao tinha nenhuma gestao de banca (nem nunca tinha ouvido falar nisso! lol). Comecei a subir os limites e me senti dominado e comecei perder dinheiro ate quebrar.
Moral da historia: larguei o poker. Percebi que nao era um jogo simples e que outras jogavam muito mais que eu.
Tinha tb como premissa (mantenho ate hj): nunca depositar dinheiro para jogar. A ideia é que nao quero dar o meu suado dinheirinho para alguma sala de poker.

2- Por conta disso fiquei 2009 sem jogar.

3- Em junho de 2010, fuçando na internet, descobri a PokerStrategy.
Descobri a gestao de banca e as estrategias e percebi como eu era um donkey total (Hj ainda sou, mas acredito que um pouco menos... lol).
Passei no teste e voltei a jogar.

4- A partir de entao venho jogando na 888Poker. Quase que excluivamente STT. Quase, pq as vezes arrisco um MTT. Assim, passei do limite de US$ 1, para US$ 2, e para US$ 5,.
Minha banca esta crescendo e tudo corre bem.

5- Enquanto ja jogava na 888Poker, ganhei US$ 3, na Full Tilt, por conta de um freeroll ligado a outro site.
Com este $, resolvi jogar um pouquinho de cash game. Quando cheguei perto de US$ 20, comecei a jogar S&Gs de US$ 1, 18, 27 e 45 man.
Minha banca cresceu a US$ 70, e depois caiu para um pouco mais de US 50,.

Pq estou contando tudo isso? Desculpe o tamanho do post, mas é que quero que vc entenda pq desejo ser stackeado.

1- Estou perto de atingir minhas metas para 2010.

2- Ja estou pensando nas metas para 2011.
Entre elas esta:
a. mover minha bankroll para a Full Tilt
b. comecar a grindar, ou seja, jogar mais mesas. Nos S&Gs de 27 man.
c. comecar a usar estatisticas.
Tenho total condicao de fazer isso sozinho. Mas acredito que seria +EV, fazer como cavalo, com a supervisao de alguem que joga mais que eu. Por isso, minha candidatura.

Condicoes desejadas:
1- Tenho tido melhores resultado nos S&Gs 27 man. Portanto, acho melhor jogar nessa modalidade.
2- Fazer coach com vc. Corrigir minhas leaks e aumentar o ROI. Aprender a usar programa de estatisticas.
3- Gostaria de comecar com menos mesas e ir pondo volume aos poucos. Acredito que posso chegar a fazer 2 sessions por dia e chegar a 10 ou mais mesas por sessao. Proponho 5 dias por semana.

Me comprometo:
1- Nao tiltar e sair jogando qq coisa de qq jeito.
2- aceitar as suas condicoes.
3- Colocar em blog todos os jogos antes e apos as sessoes.

Bom, é isso.
Se te interessar, podemos pensar em alternativas para que nao se sinta "arriscando dinheiro". Por exemplo, de inicio, transferir apenas o $ suficiente para sessoes de poucas mesas, e ir aumentando conforme meus resultados.
Tb podemos comecar no limite de US$1, e ir subindo conforme ganhando...

Sou meio zero a esquerda em computador. Por isso, nao sei postar imagens, nem fazer nada mais elaborado. lol

De qq forma, se interessar e quiser verificar meus niks, sao:
888Poker FSBEST
FullTilt Dr Sig Freud

Valeu, forte abraco!

FSBEST
Oldschool Grinder

Sera que nao viu o post ou nem quis responder?!

De qq modo, abraco!

rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

Original de FSBEST
Sera que nao viu o post ou nem quis responder?!

De qq modo, abraco!

Posta no blog dele falando q vc deixou isso aqui .

Ele nao deve ter visto !

Acho q ele responderia mesmo sendo pra falar q nao esta pegando masi cavalo.

abrass

_Anonymous_

Boas FSBEST, antes de mais desculpa por não ter respondido antes... Não tinha visto ainda o teu post. Não custumo andar muito por estas zonas do forum e só vi agora.

Bem, a minha primeira experiencia com staking, não correu bem nem muito mal. O tal membro basico resolveu jogar HU's de 20$ e 50$ até estoirar a banca de maneira que ficou a dever-me o dinheiro.

E o Thedonkey teve de desistir por razões pessoas, embora estive-se a ir relativamente bem.

Neste momento estou a passar pela minha pior fase no poker... Perdi cerca de 1.5K na minha tentativa de jogar sng 12$ 180 man. E isso desmotivou-me muito o que me fez tiltar muito e ir para cash perder ainda mais dinheiro.
Pelo que agora estou apenas com 2.5K de banca e sem nenhuma margem de manobra para investir em staking neste momento, tive até de deixar de jogar os 12$ 180 man.
Espero meter muito volume no jogo nos proximos dias e recuperar esta má fase em breve.

Assim que isto melhorar e possa investir em staking de novo coloco aqui neste topico ;)

Abraço

FSBEST
Oldschool Grinder

Boas FSBEST, antes de mais desculpa por não ter respondido antes... Não tinha visto ainda o teu post. Não custumo andar muito por estas zonas do forum e só vi agora.

Bem, a minha primeira experiencia com staking, não correu bem nem muito mal. O tal membro basico resolveu jogar HU's de 20$ e 50$ até estoirar a banca de maneira que ficou a dever-me o dinheiro.

E o Thedonkey teve de desistir por razões pessoas, embora estive-se a ir relativamente bem.

Neste momento estou a passar pela minha pior fase no poker... Perdi cerca de 1.5K na minha tentativa de jogar sng 12$ 180 man. E isso desmotivou-me muito o que me fez tiltar muito e ir para cash perder ainda mais dinheiro.
Pelo que agora estou apenas com 2.5K de banca e sem nenhuma margem de manobra para investir em staking neste momento, tive até de deixar de jogar os 12$ 180 man.
Espero meter muito volume no jogo nos proximos dias e recuperar esta má fase em breve.

Assim que isto melhorar e possa investir em staking de novo coloco aqui neste topico ;)

Abraço

Boas Rubens,

Tranquilo. Tb estava me perguntando se eu seria um bom cavalo...E nao assumiria um compromisso sem ter a seguranca de ser lucrativo.

Acontece que tenho um bom Roi em S&Gs e estou comecando a jogar os 27 man.
No comeco tudo correu bem, mas de 10 dias pra ca, nao tenho sido lucrativo.
Ainda nao sei ao certo que alteracoes tenho que fazer no meu jogo, adaptando para bater um field maior nos 27 man.
Claro que imaginei que com seu coach isso ficaria mais facil.
Mas quem sabe mais pra frente teremos alguma oportunidade.
Mesmo assim, se quiser me dar algumas dicas serao de grande valia.

Por enquanto, espero que se recupere e volte a ficar UP.

Por aqui, vou continuando nos STTs e decidindo o que fazer quanto ao futuro.
Os primeiros passos serao certamente comecar a fazer multitabling e comecar a usar HM.

Boa sorte nas mesas e qq coisa estou por aqui!
Forte abraco!
FSBEST.

_Anonymous_

FSBEST os sng mtt sao um pouco diferentes de stt, tens de ser bastante agressivo na mesa semi-final... Mais vale perder ou tentar dobrar em grande na mesa semi-final do que ir para a mesa final como um dos mais shorts da mesa e muito dificilmente vais conseguir um dos lugares cimeiros... Vejo muita gente a deixar-se morrer na mesa semi-final só porque quer chegar a itm e normalmente corre mal para eles. Na mesa final deves ter uma abordagem mais tight e ir jogando cada vez mais por $ev em vez de cev a medida que se vai avançando para os lugares cimeiros.

Estudar bem o icm é essencial!

Abraço

FSBEST
Oldschool Grinder

FSBEST os sng mtt sao um pouco diferentes de stt, tens de ser bastante agressivo na mesa semi-final... Mais vale perder ou tentar dobrar em grande na mesa semi-final do que ir para a mesa final como um dos mais shorts da mesa e muito dificilmente vais conseguir um dos lugares cimeiros... Vejo muita gente a deixar-se morrer na mesa semi-final só porque quer chegar a itm e normalmente corre mal para eles. Na mesa final deves ter uma abordagem mais tight e ir jogando cada vez mais por $ev em vez de cev a medida que se vai avançando para os lugares cimeiros.

Estudar bem o icm é essencial!

Abraço

Valeu Ruben!
Boas dicas! Vou tentar seguir!

Boa sorte nas mesas!
Abracos!

Editado por rdinizBR:

Regras

• Regra 3: Sem Propaganda/Publicidade

- Apenas é permitida a venda/compra/troca de créditos no sub-fórum “Compra, venda e troca de Créditos” e de acordo com as regras aí referidas.
    - Não é permitido propaganda/publicidade a ofertas afiliadas/sites de poker que se financiem através de uma rede de afiliados.
    - Não é permitido propaganda/publicidade que se financiem através de uma rede de afiliados.
    - Não é permitido pedir dinheiro no fórum.
    - Não é permitido incitar sobre salas de poker com quem nós não colaboramos.
    - Não é permitido negociações que envolvam intuito comercial (lucro), por exemplo: vendas de livros, softwares, etc
    - Apenas os nossos treinadores e produtores de vídeos estão autorizados a oferecer “private coaching” (treino privado de poker).
    Aviso: Se tivermos alguma razão para suspeitar de que um anúncio foi feito apenas com a intenção de fazer um lucro substancial, assumiremos que não estamos a lidar com um membro normal da PokerStrategy.com, mas sim com um concorrente, e reservamo-nos o nosso direito explícito para tomar acções legais pelo incumprimento das leis de competição, assim como o nosso direito de recorrer por danos e prejuízos causados.

Regras do Fórum