Boas mandei $6 na Stars (victor.bviei)
GL
Ainda faltam 2 cotas e ficarei com elas. Favor todos que reservaram fazer as transferências para dar início a cavalada.
@nemrod83 aceita o meu convite na comunidade.
Vamos trocar uma ideia por skype quem sabe nao jogamos alguns juntos
Original de nemrod83
Venda de cotas encerrada aguardando transferências para início cavalada
Quando voltar para portugal envio! 2 dias no maximo.
Original de kikopego93
Original de nemrod83
Venda de cotas encerrada aguardando transferências para início cavaladaQuando voltar para portugal envio! 2 dias no maximo.
Se houver problema por causa disto pede-me para eu te mandar o valor das quotas do kiko que ele depois devolve-me.
Como so faltam 8 cotas para serem pagas iniciei hj a cavalada, creio que os que reservaram enviarão,, mando noticias ..
Original de nemrod83
Em 12.jogos apenas 1 itm mais tenho certeza que as coisas vão melhorar
Fabio boa tarde, como anda este projeto ?
Pelo que analisei nos resultados do OPR, você jogou 8 jogos em 7 dias, você pretende encerrar a cavalada ao final dos 30 dias ?
Abraços,
Bom jogo
Boa tarde,
Vinha pedir que cancelasse as minhas cotas e me transferisse o dinheiro de volta.
Acho uma enorme falta de respeito para com os investidores não dar qualquer tipo de notícia.
O nick é Luigyponer, são 3 cotas. Obrigado.
Original de Torcato
Boa tarde,Vinha pedir que cancelasse as minhas cotas e me transferisse o dinheiro de volta.
Acho uma enorme falta de respeito para com os investidores não dar qualquer tipo de notícia.O nick é Luigyponer, são 3 cotas. Obrigado.
pessoal pretendo sim terminar na data prevista quem quiser suas cotas de volta acho um pouco sacanagem mais podem pedir que mando de volta
em 17 dias fiz pouco mais de 30 jogos, um pouco de falta de tempo mais agora normalizou e concluirei ate dia 1/09/2014
Sacanagem? Desculpa lá mas sacanagem é a tua atitude.
O meu problema não é teres feito poucos jogos nem nada do género, não tenho pressa. O problema aqui foi tu deixares os investidores sem uma mísera informação durante demasiado tempo. Isso é inaceitável, já para não falar de que é um desrespeito para todas as pessoas que decidiram investir em ti.
Quando puderes, peço que transfiras as minhas cotas de volta. Lamento pelo sucedido mas estou mesmo insatisfeito com a forma com encaraste a cavalada.
Obrigado.
Original de Torcato
Sacanagem? Desculpa lá mas sacanagem é a tua atitude.
O meu problema não é teres feito poucos jogos nem nada do género, não tenho pressa. O problema aqui foi tu deixares os investidores sem uma mísera informação durante demasiado tempo. Isso é inaceitável, já para não falar de que é um desrespeito para todas as pessoas que decidiram investir em ti.Quando puderes, peço que transfiras as minhas cotas de volta. Lamento pelo sucedido mas estou mesmo insatisfeito com a forma com encaraste a cavalada.
Obrigado.
desculpe-me por não dar notícias. Sou um membro que sempre fiz minhas coisas corretas e não é agora que vou vacilar por uma quantia dessa perder a confiança de amigos que considero muito aki. Enviarei o deu dinheiro agora e continuarei a cavalada se mais alguém quiser desistir pode falar ai que mando na hora blz.Desculpe ai mesmo Torcato.
Fala nemrod83, está valendo ainda? Eu não havia obtido notícias e não vim atrás. Confirma para mim por MP e aí se estiver valendo envio o dinheiro pelo PS.
Abraço