Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo
656 Mensagens
57 Utilizadores
0 Reações
44.4 K Visualizações

ai meus deus tanta defesa ao trombini ! claro que e uma rapariga amiga, irma ou ate namorada do trombini seus burros! se fosse um rapaz voçes nao eram assim tao defensores ! ides todos ser comidos de cebolada e ai vou aplaudir de pe , vou gozar com voçes pois foram avisados e quando forem comido a mari vai levantar a saia pelo skype e vai mostrar uma granda €ditado.

Atenção: ficas avisado que no próximo comentário insultuoso serás banido temporariamente do fórum.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
Spoiler

Original de wendelcs

Original de lmrelvas
Só para deixar aqui o meu ultimo post. Amo o jogo mas odeio a batota. E não tenho dúvida que este staking é batota. Terminei por aqui.

Relvas e Tudoazul, o que ouve qual o problema, quais as provas que vcs tem contra essa moça, agora vcs estão passando dos limites, pois estão a me julgar e caluniar tbm, eu não preciso provar nada aqui e nem em outro lugar, vcs sim precisam pois estão fazendo acusações sem fundamentos.
Apresentem provas ao meu respeito sobre minha pessoa, provas que estou em uma quadrilha.
Essas acusações têm penalidades, ao vcs são tão leigos aponto de achar que quem tem boca pode falar o que quer, pois vos digo que não é assim não seus bandos de tuia de M pois ontem foi feito uma vídeo conferência, e eu convidei a todos vcs para participarem.
Postei até o skype da garota, mais nem um investidor ou moderador apresentou-se e quis participar, nem mesmo você relvas que estava on-line.
Agora vcs querem que ela abra um join-me e vá explicando as jogadas, vcs vão pagar por isso, pois todo player do nível dela cobra caro para isso. É novata é (e como assim do nível dela) digo nível dela pois ela esta bem acima de vcs.
Bando de invejosos, de nem um outro cavalo aqui foi pedido tanta informação como para essa garota, que conheci a poucos dias seus bando de tuia de M
.
Apresentem as provas contra me, querem vim em meu local de trabalho, falar com meus amigos visinhos ouvir o que eles tem a falar de mim, sobre meu caráter, sobre minha índole.
Seus bando de tuia de M querem o que mesmo?
Vídeo conferência quando ela for jogar com join-me, pois posso providencia suas tuia de M
mais vcs vão pagar por isso? Pois garanto que vai ajudar muito na evolução do jogo de vcs, pois como falei ela está em outro patamar, bem acima de vcs.
Qual o investidor que quer o dinheiro de volta, é só se pronunciar pois como ela falou quem quiser é só pedi.
Que Ela devolve.
Agora suas tuia de M*** se falarem mais uma vez que eu faço parte de quadrilha, vcs vão ter que apresentar provas.
Peço desculpa a todos os investidores e usuários do fórum, pelo desabafo, pois tem coisas na vida que me tiram do serio. Um picareta vai ao banco e com documentos falsos consegui financiar carros, pegar empréstimos e os cambau, e quando aparece um cidadão com boa vontade e tudo mais, tudo lhe é negado. Se ela fosse um picareta talvez vcs dessem até as calças como vcs fazem com alguns players aqui no fórum que nada ganham , nada mesmo mais quando postam um pedido vcs só para puxar o saco bando de baba ovo dão-lhes até as calças.
Pronto estou bem mais leve agora.

Editado: para tira alguns erros.

8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Original de Empacotado
ai meus deus tanta defesa ao trombini ! claro que e uma rapariga amiga, irma ou ate namorada do trombini seus burros! se fosse um rapaz voçes nao eram assim tao defensores ! ides todos ser comidos de cebolada e ai vou aplaudir de pe , vou gozar com voçes pois foram avisados e quando forem comido a mari vai levantar a saia pelo skype e vai mostrar uma granda €ditado.

Vc é tão inútil e insignificante que nem strategy point produz, nem capacidade de bater os de 0,02 centes vc tem. Vai ver videos comentar mãos para ver se aprende algo. Opa para comentar mãos desculpa não da vc não tem skill.

Responder
Citar (Quote)

dizes tu , nao fales do que nao sabes ok ? nao sabes nada sobre mim , vai la ser engandado que vou te gozar muito na hora certa :D

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Original de Empacotado
dizes tu , nao fales do que nao sabes ok ? nao sabes nada sobre mim , vai la ser engandado que vou te gozar muito na hora certa :D

Conta pra mamãe agora bebezinho. :f_cry:

Responder
Citar (Quote)

es tao otario gostas de investir po trombini , parabens ele é bues lucrativo para ele LOOOOL

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

Bom gente, o papo ta bom, mas agora voltemos ao assunto de origem: a cavalada!!

aos investidores, por favor, vamos manter o foco no processo da cavalada...se alguem vier com assuntos que nao seja cavalada, por favor desconsidere, afim de manter esta cavalada organizada.

aos não investidores, por favor, nao poluam com coisas inuteis (o pior é que eu tbem pus lenha na fogueira :facepalm: ) mais do que já está este topico, atrapalha os investidores....se estiverem desconfiados, e quiserem alertar alguem, peço a gentileza de mandar por MP, para o bem da organização. Aos desconfiados, um aviso: AGORA não adianta nada desconfiar, pois o $ ja foi mandado, e os que confiam nela não vão voltar atras. NA PROXIMA CAVALADA que ela fizer não hesitem em buscar provas para comprovação da potranca. Lembrando que a Mari não é obrigada a mostrar documentos, e mesmo assim ela se dispos a mostrar....tem muitos players que fazem cavalada e a galera não sabe nem a cor do cabelo do sujeito. É justo pedir provas caso se sintam desconfiados, e é sabio nao investir se tiverem com a pulga atras da orelha.

Abraços e Gl pra todos..

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

A moçada já perdeu a cabeça. :facepalm:

Pessoal que quer investir, invista! Os outros membros só estão querendo lhes ajudar mostrando alguns aspectos que não estavam claros.

Também errados estão os que acusam veementemente. Pedir explicações para que as coisas se esclareçam é OK e completamente normal.

Enfim, cada um faz o que quiser. Eu particularmente não investiria por muita coisa não estar clara. Assim como não investi em nenhuma outra cavalada aqui por achar que também eram -EV.

Aos mais estressadinhos, tome maracujina :D

Abraço

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Olá pessoal,
toda a gente tem o direito de expressar a sua opinião e alertar os membros para os riscos associados ao staking. Como sabem, a PokerStrategy.com não se responsabiliza pelos acordos celebrados entre os membros e cada um é livre de decidir onde investir o seu dinheiro.

Importante: não vamos permitir que se entre em insultos ou ataques pessoais. A primeira sanção prevista nas regras é o aviso oficial. Estão todos avisados oficialmente e a partir deste post os autores de comentários insultuosos ou que sejam mal intencionados serão punidos em conformidade.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Eu sou do mesmo pensamento do gremio2010 !, coisas não estão certas, e isso já esta causando desavenças entre os que tem opinião opostas, e essa é a hora em que me retiro e que minha opinião passa a ser só minha.

Não vou e não quero discutir e tão pouco ficar de mau com o Wendel o aedigão entre outros, todos são adultos e sabem o que é melhor para sí, o clima esquentou e me retiro dessa história.

Boa Sorte e não briguem pois não vai valer a pena no final das contas, podem ter certeza que não vai.

Abraço a todos.

edit: correção

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Não sei porque fui colocado junto com lmrelvas ?( . Avatar e o tilt deve ter confundido.

Responder
Citar (Quote)
spiov
Membro desde: 24.07.2010

de onde é esse tal trombini? vou repetir mais uma vez essa moça é real e tenho um amigo q a conhece e faz o mesmo curso q ela na UFRGS n tem nada de trombini nem trombose nem de teoria da conspiração. tenho q lamentar a participação nisso de alguns moderadores do forum! :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Original de spiov
de onde é esse tal trombini? vou repetir mais uma vez essa moça é real e tenho um amigo q a conhece e faz o mesmo curso q ela na UFRGS n tem nada de trombini nem trombose nem de teoria da conspiração. tenho q lamentar a participação nisso de alguns moderadores do forum! :facepalm:

Disse que não intervinha mais mas vou só responder. Eu nunca disse que a moça não é real. Mas não é ela que escreve, nem ela que joga, nem sei se ela tem conhecimento que tem conta aberta. O roubo de identidade é um crime. Se ela quiser esclarecer pelo skype é só passar contacto. Se te queres referir a mim refere te ao meu nick e não generalizes como moderador, porque a minha intervenção aqui foi como membro. Contra factos não há argumentos e ainda não vi ninguém a mostrar provas de contrário. E quem me conhece da comunidade sabe que tenho mais que fazer do que ir atrás de teorias de conspiração.

E se podem contacta la podem alerta la que pode estar a ser vitima de roubo de identidade.

Responder
Citar (Quote)
spiov

Original de lmrelvas

Original de spiov

Disse que não intervinha mais mas vou só responder. Eu nunca disse que a moça não é real. Mas não é ela que escreve, nem ela que joga, nem sei se ela tem conhecimento que tem conta aberta. O roubo de identidade é um crime. Se ela quiser esclarecer pelo skype é só passar contacto. Se te queres referir a mim refere te ao meu nick e não generalizes como moderador, porque a minha intervenção aqui foi como membro. Contra factos não há argumentos e ainda não vi ninguém a mostrar provas de contrário. E quem me conhece da comunidade sabe que tenho mais que fazer do que ir atrás de teorias de conspiração.

então vc deveria desfazer teu rotulo de moderador quando postou q a moça era um homem ou qualquer outra coisa já q quem le de fora o forum nem sempre le todas as postagens e está a par de toda a situação ainda mais se tratando de uma cavalada onde ela precisa e quer investimentos ela n pode ser prejudicada por acusações infundadas até pq já foram feitas 5 cavaladas onde ela fez tudo corretamente.
continuo a lamentar isso!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

mari sexta feira vai ter jogo?

abraços.

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009

Depois de todo este enredo, aparentemente a dúvida persiste.

Tal como expus noutro post, enquanto a situação não estiver resolvida, eu mantenho em stand by o pagamento das minhas cotas, tanto mais que reservei 50.

Não obstante o site não se responsabilizar por divergências ao nivel de staking, e sendo certo que o lrelvas se tem pronunciado enquanto membro e não enquanto moderador, gostaria de expor o seguinte:

1) Este tópico e esta situação tem agitado bastante o fórum, mais propriamente o fórum de staking (é certo que actividade no fórum é positiva, mas penso que não este tipo de actividade);

2) Existem vários membros interessados no esclarecimento, pelo que penso que a moderação poderia assumir um papel mais interventivo, nomeadamente:

a) contactando a jogadora da forma que for entendida mais conveniente;

b) solicitar-lhe todos os comprovativos tidos como necessários para esclarecer toda a situação;

c) informar os membros de que esta verificação ocorreu, estando, ou não, a suspeição ultrapassada;

Penso que esta postura iria trazer um outro tipo de actividade ao forum de staking (não sei se é pretendido ou não).

Como também já referi anteriormente, frequento um outro site, mais direccionado para o staking, onde o controlo é bastante mais apertado, o que não evita os scams.

Penso que a manutenção de jogadores dispostos a stakar, também depende muito da confiança depositada... se esta for quebrada....

Responder
Citar (Quote)
spiov

Original de luisribas69

Tal como expus noutro post, enquanto a situação não estiver resolvida, eu mantenho em stand by o pagamento das minhas cotas, tanto mais que reservei 50.

Não obstante o site não se responsabilizar por divergências ao nivel de staking, e sendo certo que o lrelvas se tem pronunciado enquanto membro e não enquanto moderador, gostaria de expor o seguinte:

1) Este tópico e esta situação tem agitado bastante o fórum, mais propriamente o fórum de staking (é certo que actividade no fórum é positiva, mas penso que não este tipo de actividade);

2) Existem vários membros interessados no esclarecimento, pelo que penso que a moderação poderia assumir um papel mais interventivo, nomeadamente:

b) solicitar-lhe todos os comprovativos tidos como necessários para esclarecer toda a situação;

c) informar os membros de que esta verificação ocorreu, estando, ou não, a suspeição ultrapassada;

Penso que esta postura iria trazer um outro tipo de actividade ao forum de staking (não sei se é pretendido ou não).

Como também já referi anteriormente, frequento um outro site, mais direccionado para o staking, onde o controlo é bastante mais apertado, o que não evita os scams.

Penso que a manutenção de jogadores dispostos a stakar, também depende muito da confiança depositada... se esta for quebrada....

ai sim a moderação vai estar ajudando!

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

nem sei porque esto postando aqui ainda, mas essa é a ultima vez até que chegue o momento certo.

Um moderador, mais precisamente o BanMartins se ofereceu para fazer um Audit. e tirar todas as dúvidas, mas ninguém quis, e isso não beneficia ele, nem eu e ninguém além dos próprios investidores, mas ninguém quis...

Verificação que seria absolutamente útil para OS INVESTIDORES e para acabar de vez com quaisquer desconfianças:

seção audit. feito entre BanMartins e mais mari via Skype e comentando 5minutos apenas, comenta meia duzia de mãos.

a mari mostrar em frente a cam um documento, passa uma fita e só mostra o primeiro nome.

outro detalhe que vai comprovar de que canto esta sendo feita as seções jogadas é simplesmente ela com o Join-me ligado acessar o site meuip.com, comprovando que o ip corresponde a sua cidade.

simples e fácil, tempo total, aproximadamente 15/20minutos, do contrário do que esta acontecendo, esse tópico vai longe e a desconfiança ira permanecer por muuuuito mais que 20min.

mas deixa eu advinha, niguém quer fazer isso., certo...

Paciência...

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de luisribas69

As regras do fórum de staking são claras. Este é um serviço que colocamos à disposição dos membros e qualquer questão relacionada com os stakings deverá ser resolvida entre os investidores e os cavalos.

A equipe de moderação não está autorizada a intervir em nenhum caso de staking. Caso algum moderador esteja disposto a investigar este caso a título particular não existe nenhuma objeção.

Como já foi referido muitas vezes anteriormente, cabe aos investidores avaliar o risco do investimento, contactar o cavalo e verificar a sua identidade. Eu acho que é muito fácil verificar o histórico do membro aqui na PokerStrategy.com bem como do jogador nas diversas salas de poker. Aconselho todos os investidores a fazerem um pesquisa prévia aos cavalos.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Responder
Citar (Quote)