Depois de todo este enredo, aparentemente a dúvida persiste.
Tal como expus noutro post, enquanto a situação não estiver resolvida, eu mantenho em stand by o pagamento das minhas cotas, tanto mais que reservei 50.
Não obstante o site não se responsabilizar por divergências ao nivel de staking, e sendo certo que o lrelvas se tem pronunciado enquanto membro e não enquanto moderador, gostaria de expor o seguinte:
1) Este tópico e esta situação tem agitado bastante o fórum, mais propriamente o fórum de staking (é certo que actividade no fórum é positiva, mas penso que não este tipo de actividade);
2) Existem vários membros interessados no esclarecimento, pelo que penso que a moderação poderia assumir um papel mais interventivo, nomeadamente:
a) contactando a jogadora da forma que for entendida mais conveniente;
b) solicitar-lhe todos os comprovativos tidos como necessários para esclarecer toda a situação;
c) informar os membros de que esta verificação ocorreu, estando, ou não, a suspeição ultrapassada;
Penso que esta postura iria trazer um outro tipo de actividade ao forum de staking (não sei se é pretendido ou não).
Como também já referi anteriormente, frequento um outro site, mais direccionado para o staking, onde o controlo é bastante mais apertado, o que não evita os scams.
Penso que a manutenção de jogadores dispostos a stakar, também depende muito da confiança depositada... se esta for quebrada....