Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo
656 Mensagens
57 Utilizadores
0 Reações
44.4 K Visualizações
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

luisribas69 ontem era só ter me pedido o skype dela todos os outros tbm, sem exceção qualquer um que quisesse. Mais ninguém apareceu alem de mim só o davimello, pra mim foi passado contas de luz e documentos de identidade, todos nós sabemos que com o documento de luz para ver se é autentico é só entrar no site da companhia que da para puxar uma segunda via do mesmo, sendo que se for adulterado não tem como logar. E para confirma se é da mãe dela mesmo confirmasse com o documento de identidade que lá tem o nome da mãe completa.

Agora alguns ainda continuam vendo cabelo em ovo de galinha. Fazer o que, meu avô também é assim por já ser uma pessoa de idade, quando ele fala que pau é pedra não adianta apresentar provas pra ele, pq se ele somar 2+2 e dê 5 mesmo que toda a família fale que é 4 ele não mudará de opinião.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

ribas, pede pra ela por MP, como vc é um investidor creio que ela possa fazer novamente....e aí vc tira todas as suas duvidas com ela.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

O melhor na minha opinião seria devolverem o dinheiro aos investidores e fazerem uma nova cavalgada. Assim fechava se este tópico e criavam um novo. Davam uma prova de confiança e depois continuavam com o projecto com quem quiser investir.

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009

Original de wendelcs
luisribas69 ontem era só ter me pedido o skype dela todos os outros tbm, sem exceção qualquer um que quisesse. Mais ninguém apareceu alem de mim só o davimello, pra mim foi passado contas de luz e documentos de identidade, todos nós sabemos que com o documento de luz para ver se é autentico é só entrar no site da companhia que da para puxar uma segunda via do mesmo, sendo que se for adulterado não tem como logar. E para confirma se é da mãe dela mesmo confirmasse com o documento de identidade que lá tem o nome da mãe completa.

Agora alguns ainda continuam vendo cabelo em ovo de galinha. Fazer o que, meu avô também é assim por já ser uma pessoa de idade, quando ele fala que pau é pedra não adianta apresentar provas pra ele, pq se ele somar 2+2 e dê 5 mesmo que toda a família fale que é 4 ele não mudará de opinião.

Ontem à hora que isso foi feito, eu já não estava online.

Na altura ela estaria de regresso a casa.

Você viu tudo isso pessoalmente e checou na companhia de electricidade?

Eu não sou brasileiro, pelo que não sei como funcionam essas checagens na companhia.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

.

Responder
Citar (Quote)

Original de aedigao
que Avenida Brasil que nada, à noite eu vou é sentar e comer minha pipoca pra assistir as novelas "Será que Mari(o) Bros vai dar o cano??" e o drama "fui roubado por mim mesmo!! by dtmobil" :coolface:

(lembrando que eu já investi nos 2, e não tenho oq reclamar, inclusive me deram lucros)

Foi mal galera mas a gente tambem precisa rir um pouco.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O OSCAR DE OURO PRA TI AEDIGÃO!

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Se provou que é a pessoa que esta na foto aqui na comunidade parabéns, agora só falta esclarecer as contradições.

Disse jogava poker há cerca de um ano, que gostava mais de sng quando chegou aqui.

Depois pra tentar justificar a subida pros de 2.50, disse que nunca tinha jogado os de 0.10/0.25/0.50 e que ganhou em todos então nos de 2.50 dava pra ganhar também.

Ou seja claramente mentiu, pra tentar ganhar confiança disse que jogava há um ano, depois pra tentar justificar uma subida meteória, começou pedindo stacking pros de 0.10 cents e ja queria pros de 2.50 disse que nunca tinha jogado ambos.

rsrsrsrsrsrs mentiu na cara de pau e todo mundo sabe disso.

Depois que eu vi no sharkscope que a conta dela é nova e praticamente nunca tinha sido jogado com dinheiro real ao contrario do que ela disse, veio com papinho furado que sempre jogou mas que era playmoney.

Ou seja ela nunca tinha jogado com dinheiro real, e ja começou batendo todos os limites dentro de 2 meses. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e ja jogando 8 mesas :coolface:

Mentira! isso é mentira nenhum iniciante consegue isso, sair ganhando ja de inicio e ja teve até investidor que ja concordou que ela não é iniciante como tenta se passar ser.

ontem quando ela disse que jogava com dinheiro ficticio foi a gota d agua pra todo mundo saber que ela mente e a cada vez mais vai entrando em contradição.

gl se ela não é um homem e é mesmo a mariana parabéns por ser uma pessoa real, apesar de ja ter chegado aqui com mentiras e contradições.

Responder
Citar (Quote)
Murhian
Membro desde: 26.11.2010

Original de EVieira93

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Tudazul 11 Out 2012. Quebra de linha em algumas resoluções.

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009

Original de mari26
Oi pessoal!

apenasmaisum, aedigao e demais investidores:

Já mandei os documentos para a pokerstars e assim que a pokerstars liberar a minha conta eu voltarei a jogar e a aceitar a transação do dinheiro dos investidores que ainda estiverem interessados em investir em mim. Até lá peço gentilmente que aguardem. _smile:

luisribas69 já te adicionei no skype então qualquer coisa pode pedir por lá que eu vou responder sem problemas.

Aos demais investidores:

Qualquer dúvida que vocês tenham por favor me mandem MP com a dúvida que resolveremos dai. Obrigada.

Até mais gente _biggrin:

Abraços

Já aceitei e logo que estejamos os dois online falamos!!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

Original de carllis

Original de aedigao
que Avenida Brasil que nada, à noite eu vou é sentar e comer minha pipoca pra assistir as novelas "Será que Mari(o) Bros vai dar o cano??" e o drama "fui roubado por mim mesmo!! by dtmobil" :coolface:

(lembrando que eu já investi nos 2, e não tenho oq reclamar, inclusive me deram lucros)

Foi mal galera mas a gente tambem precisa rir um pouco.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O OSCAR DE OURO PRA TI AEDIGÃO!

:D :D :D

Responder
Citar (Quote)
Murhian
Membro desde: 26.11.2010

Mari... fico no aguardo pra transferir! :f_biggrin:

Até mais... :f_grin:

Responder
Citar (Quote)

Cadê, vai começar quando a cavalada?
Abraço

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Original de Tayronne
Cadê, vai começar quando a cavalada?
Abraço

Quando isto acontecer:

Original de mari26
Oi pessoal!
Já mandei os documentos para a pokerstars e assim que a pokerstars liberar a minha conta eu voltarei a jogar.....

Responder
Citar (Quote)

É, eu vi depois! kkkk

Espero que liberem logo =D

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

mari eu estava pensando, poderiamos marcar um encontro em Porto Alegre para fazermos um live né, ou até para irmos ao Ypiranga Texas Club que é na Av. Goethe, Moinhos de Vento e pelo que vc me disse é praticamente na porta de sua casa rsrsr.

E ai topas, pode levar alguém que tenha confiança aqui da comunidade, da minha parte irei eu e minha esposa e também marcamos com os amigos de Porto Alegre, o que achas, seria bem legal um live entre os membros daqui ;);.

E repito que para seu conforto poderia levar alguém de sua confiança aqui da comunidade.

Responder
Citar (Quote)
apenasmaisum
Membro desde: 02.01.2009

Original de mkofera2
mari eu estava pensando, poderiamos marcar um encontro em Porto Alegre para fazermos um live né, ou até para irmos ao Ypiranga Texas Club que é na Av. Goethe, Moinhos de Vento e pelo que vc me disse é praticamente na porta de sua casa rsrsr.

E ai topas, pode levar alguém que tenha confiança aqui da comunidade, da minha parte irei eu e minha esposa e também marcamos com os amigos de Porto Alegre, o que achas, seria bem legal um live entre os membros daqui ;);.

E repito que para seu conforto poderia levar alguém de sua confiança aqui da comunidade.

Se rolar esse live, eu topo.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
spiov
Membro desde: 24.07.2010

Original de apenasmaisum

Original de mkofera2

Se rolar esse live, eu topo.

Abraço.

eu tb topo!

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Opaaaa olha ae, esta formando, e ae mari vais nos acompanhar nesse live...

Responder
Citar (Quote)
yesman10
Membro desde: 28.09.2010
spiov
Membro desde: 24.07.2010

Original de yesman10
Pode ser útil:

http://playerscope.com/mari2606/pokerstars?pid=53690564&pnid=1&tt=8

sim na quarta ela tinha jogado acho q foi o dia q ela trancou a conta...

Responder
Citar (Quote)