Saltar para o fórum
1000$ de TAF, SHOW ...

Notificações
Limpar tudo

1000$ de TAF, SHOW DE BOLA!

76 Mensagens
43 Utilizadores
7 Reações
23 K Visualizações

Original de lyxbr
Parabens amigo.

Quando quebrei a barreira dos 1k tbm foi uma alegria ! :tongue:

Hoje eu status é esse:
Amigos
Total 473
Validado 429

$50 de capital inicial recebidos 102

Estatísticas de Pagamentos Montante
Saldo actual $95

Pagamentos efectuados até à data $1135

Soma $1230

-------------------------------
Agora vou pegar essa grana e torrar em uma viagem aos USA ! :D :D :D

Muito bom! Parabéns!

Boa viagem e boas férias!

Quando voltares há que voltar ao trabalho :D :D

Beijinhos

Responder
Citar (Quote)

Original de acporsche

Original de EscolaDePoker
Vai gastar em meninas. lol :D

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

essa foi a melhor...

Responder
Citar (Quote)

Parabéns.

Responder
Citar (Quote)
namept
Membro desde: 27.12.2010
PokerStrategist

Nao percebi muito bem voce perdeu ou ganhou?

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010
Oldschool Grinder

Que maravilha!!! Eu acabei de ganhar meus primeiros $10,00......to quase igual.....lol

Parabéns

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de FSCarvalho
Que maravilha!!! Eu acabei de ganhar meus primeiros $10,00......to quase igual.....lol

Parabéns

Vamooos: passo-a-passo se faz o caminho ;)

Responder
Citar (Quote)
bgasparetto
Membro desde: 21.09.2010
PokerStrategist

wow parabens, deve ter tido bastante trabalho!

Responder
Citar (Quote)
lyxbr
Membro desde: 18.11.2008
PokerStrategist

Original de FSCarvalho

Parabéns

Eu era bem desencanado do TAF quando comecei.

Recebi 10 e ficou lá por um bom tempo (visto que só pode sacar 50).

Depois peguei o ritmo de divulgaçao, sites, blogs, foruns e hoje tenho recebido em média 50 dolares por mês.

Parece pouco, mas pelo trabalho que dá (visto que já tenho minhas base de divugação estabelecidas) é uma mao na roda.

E agora com a parceria entre Pokerstrategy e Neteller, sacar diretamente no cartao é incrivelmente mais facil ( no comeco perdi um pouco do dinheiro, pois tinha que sacar via Partypoker e depois fazer x pontos para levantar o dinheiro, me afobava para fazer os pontos logo e perdia dinheiro).

A Pokerstrategy está de parabens por esse tipo de promoção.

Só acho que, como já opinei outras vezes, eles poderia mudar o sistema de recompensa.

De 100 para 5000 é muita coisa.

Mas nao custa deixar aqui uma progressao que acredito beneficiariam muitos outros angariadores:

StrategyPoints vitalícios

15 pontos - 10 dolares
100 pontos - 15 dolares
1000 pontos - 25 dolares
5000 pontos - 50 dolares

Eae PS quando essa progressao vai sair do papel ? _cool:

Responder
Citar (Quote)
romuloregb Autor do tópico
romuloregb
Membro desde: 28.07.2010
Poker Player

depois de 3 meses sem saques, acabo de fazer mais um saque..perdi até a conta de quantos já foram.mais 55$....pena que cada vez fica mais dificil angariar membros..e dei meu link essa semana para 2 pessoas e parece que fizeram a inscriçao e nao foram adicionados aos meus convidados..algo de errado com o link que nao tem o JOGO DA VELHA..?O ANTIGO..?

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de romuloregb
depois de 3 meses sem saques, acabo de fazer mais um saque..perdi até a conta de quantos já foram.mais 55$....pena que cada vez fica mais dificil angariar membros..e dei meu link essa semana para 2 pessoas e parece que fizeram a inscriçao e nao foram adicionados aos meus convidados..algo de errado com o link que nao tem o JOGO DA VELHA..?O ANTIGO..?

Os links antigos funcionam como sempre funcionaram, direccionando os teus amigos convidados para a tua conta de angariados.

Responder
Citar (Quote)
river159
Membro desde: 09.11.2008
Legacy Member

Original de romuloregb

Olá Romulo.

Vejo que é um dos grandes angariadores aqui da PokerStrategy,gostaria de perguntar á vc qual sua opinião do porque está mais difícil angariar membros hoje.

Abrç

Olá thegreatmazinga

Original de thegreatmazinga

Os links antigos funcionam como sempre funcionaram, direccionando os teus amigos convidados para a tua conta de angariados.

Gostaria de saber ,se possível,se a nova página inicial está tendo um desempenho melhor do que a antiga.
E também sua opinião sobre o porque a PokerStrategy hoje consegue menos angariados que antigamente.
Obs: Digo isso baseado somente nos meus números,que podem não ser suficientes para descrever a realidade.

Abrç

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Penso que a percentagem de angariações com sucesso deve ser analisada individualmente. No geral penso que os números se mantêm muito próximos dos do ano passado no mesmo período.

Em relação à eficácia do programa TaF, acredito que quanto mais os amigos angariados forem acompanhados e aconselhados pelos angariadores, no caso de se conhecerem, mais fácil será obterem sucesso.

Como sabem, as medidas de segurança para a validação das contas também tem uma influência nos resultados. Portanto, cada vez fica mais difícil contornar o sistema.

A nova página e os novos materiais foram desenvolvidos para ajudar os angariadores a terem mais sucesso. Espero que o consigam a breve prazo. Abraço e boas angariações.

Responder
Citar (Quote)
romuloregb
Poker Player

mais 55$ recebidos..muito bom... :f_thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
bboarder
Membro desde: 31.03.2008
PokerStrategist

Conta o segredo _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
beto1982
Membro desde: 06.06.2010
Poker Player

Meu Taf emperrou faz tempo...Pena pois até divulgo e muito mas não dá simpleesmente...

Responder
Citar (Quote)

Parabens,

aos que conseguiram grandes valores.

Responder
Citar (Quote)
Mordo1
Membro desde: 05.04.2009
PokerStrategist

mto +EV lol

Responder
Citar (Quote)
romuloregb
Poker Player

estava crente que um angariado meu iria fazer os 5.000 pts essa semana, infelizmente na segunda até hj parece que o rapaz parou de jogar e ficou com apenas 4992 pts...é uma pena estou perdendo 75 dolares..por uma infeliz COINCIDENCIA..FALEI COM ELE PELA COMUNIDADE E DISSE QUE JOGAVA NA CAKE POKER E NAO IA MAIS JOGAR PQ TINHA PERDIDO MUITO DINHEIRO....

RESUMINDO- ME FERREI... _cry:

Responder
Citar (Quote)

Original de romuloregb
estava crente que um angariado meu iria fazer os 5.000 pts essa semana, infelizmente na segunda até hj parece que o rapaz parou de jogar e ficou com apenas 4992 pts...é uma pena estou perdendo 75 dolares..por uma infeliz COINCIDENCIA..FALEI COM ELE PELA COMUNIDADE E DISSE QUE JOGAVA NA CAKE POKER E NAO IA MAIS JOGAR PQ TINHA PERDIDO MUITO DINHEIRO....

RESUMINDO- ME FERREI... _cry:

da lhe 10$ para ele fazer os pontos necessários assim ganhas os 75

Responder
Citar (Quote)
romuloregb
Poker Player

não posso estou com 30$ presos aki..e esperando esses 75 dolares do jogador..nao tenho o que fazer..é uma pena...

Responder
Citar (Quote)