To junto !
Gostaria de saber onde foi parar meu saldo de 42$ que não aparece mais.....
Alguém com isso? Ou foi só na minha conta?
olá gostaria de saber , onde e quando recebo ou jogo com esses 50 reais em dinheiro para jogar sou novo por aqui e recebi umas 2 vezes uma mensagem dizendo que ganhei e tinha que sites de apostas que eu queria que depositasse ,.. alguem por ai poderia mim explicar??
olá gostaria de saber , onde e quando recebo ou jogo com esses 50 reais em dinheiro para jogar sou novo por aqui e recebi umas 2 vezes uma mensagem dizendo que ganhei e tinha que sites de apostas que eu queria que depositasse ,.. alguem por ai poderia mim explicar??
Tbm estou voltando depois de um longo tempo parado. Fui um dos q mais se beneficiou com o tell a friends, ainda tenho 42$ presos rsrs....tenho site educacional q logo logo colocarei um post apenas do POKER.
que eu me lembre em 2016 ate 2017 se nao me engano pagava sim ..agora so vejo gerar ponto e nada vem
Hi,
Sorry for the late reply and answering in English. The Tell a Friend system is still active. Available payment methods depend per country, but generally Skrill, Neteller and HoldemManager store credits are available in almost all countries.
Please note that for some rooms we do not receive data about StrategyPoints, so those rooms are not available for the promotion.
Já compraste algo que te de outra forma não teria sido possível?
Se não quiseres dizer, eu compreendo. É apenas curiosidade
Beijinhos,
Claudia
Como consigo participar dessa promoção? Sou novo aqui na sala e quero iniciar meu bankrrol no poker. Caso algum de vocês possuam dicas fico agradecido.