Saltar para o fórum
RABOTE - Focado 100...

Notificações
Limpar tudo

RABOTE - Focado 100% no poker

572 Mensagens
90 Utilizadores
0 Reações
56.4 K Visualizações
rabote
Membro desde: 06.11.2008

Bom dia pessoal! Pra quem não me conhece, sou o Rafael, tenho 24 anos e sou estudante de eng civil na UFU em Uberlândia.

Comecei levar o poker a sério mesmo há uns 3, 4 anos. A partir daí foi nítida minha evolução em sng e mtts. (talvez lenta, mas nítida)

Ano passado (2012) com ctz foi meu boom de evolução onde comecei o ano jogando mtts com um AVG buy in entre $5 - $10 e terminei os últimos dois meses do ano jogando um AVG buy in entre $40 - $50.

2012

Estou criando esse blog para ter registrado minha evolução caso venha acontecer em 2013 e para q eu possa melhorar ainda mais pra 2014. Tenho como prioridade a Facu, então irei jogando e atualizando na medida do possível.

Sou apaixonado pelo poker e se deixar passo horas discutindo mãos, vendo vídeos e jogando tb. No ultimo domingo do ano passado, eu sai completamente da gestão de banca, mas que fique claro q foi apenas um dia, e fiz pq estava positivo no ultimo mês. Joguei torneios de $215 sendo a maioria deepstack, e isso só fez aumentar minha paixão pelo poker. É lá que quero me estabilizar e é esse um dos objetivos desse ano.

OBJETIVOS:

-Evoluir como jogador em todos os sentidos
-Conseguir me estabilizar nos jogos mais caros
-Não sou de colocar como objetivos $, mas seria legal conseguir 6 dígitos de prófit no ano :D
-Manter um A-game enquanto jogar (esse eu consegui a maior parte do tempo q joguei no ano passado)

Sei como esse mundo do poker hoje está disputado e sei também que não adianta passar o carro na frente dos bois, que a evolução vai acontecer naturalmente. O que posso fazer é dar o meu melhor. Se algo der errado, nada de desanimar e bola pra frente !

Fica meu blog antigo de quando comecei: Blog Rafael ;)

Abraço à todos e fiquem a vontade para me perguntarem qualquer coisa! VAMO QUE VAMOOOOOOOOOO!!

Responder
Citar (Quote)
571 respostas
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Vou acompanhar e torcer por esses 6 dígitos. GL! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Boa sorte! =) :sdrink

Responder
Citar (Quote)
nvaz
Membro desde: 03.02.2008

Não sou de colocar como objetivos $,

+1

... ter $$ como um objetivo só adiciona mais pressão e é algo q não podemos controlar.

Que tipo de SnG's jogas ?

Abraço e boa sorte :nh

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Tu consegues ;)

Responder
Citar (Quote)

Boa sorte Rafael.

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Membro desde: 18.08.2008

Belo gráfico. :D

Boa sorte para 2013 :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Força ai !!

Abraços e bom jogo :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Sem dúvida um blog para acompanhar!

Ainda me lembro do rabote qd apareceu por aqui a jogar sng 45man :)

Vamo q vamo! gl

Abraço e bom 2013

Responder
Citar (Quote)

Tava na hora de criar um blog pra gente acompanhar mesmo hahahah
Vou acompanhar também

GL!

Responder
Citar (Quote)
Taygon
Membro desde: 15.12.2009

Massa :D
Sobre metas em grana acho ruim também, mas as vezes preciso hehe

Acompanhando!

Responder
Citar (Quote)
Elson14
Membro desde: 10.03.2011

Vou acompanhar, boa sorte e muitas cravadas :nh :nh

E parabéns pelos excelentes resultados em 2012 :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Responder
Citar (Quote)
TMB814
Membro desde: 27.05.2011

Vou acompanhar também, grandes resultados que tiveste em 2012, parabéns pelo teu percurso :sdrink

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008

Estou na torcida mano!

Responder
Citar (Quote)
rabote

@rgs78 : Tks bro!! esse na verdade nem é um objetivo mas se acontecer vai acabar sendo uma consequência :D

@JorgeTeixeira : tkss!

@nvaz : to calejado pelo poker já ehehehhe Hj em dia me preocupo apenas em fazer a jogada certa. Atualmente jogo só mtts. Vamoooo

@ruuuic : vamooo Rui !! como anda o grind ?? abraço

@skullqueen: Tks :D

@NogueiraR : Tks bro!!

@srCuco : Tks cuco.. e vc ?? vai continuar nos mtts em 2013?

@AfonsoMagalhaes : Tks afonso!! vamo q vamo !

@davimellopoker : esse blog vai ser mesmo pra eu ter gravado o que vai acontecer daqui pra frente. Tomara q seja boa coisa ! vamoooooo

@Taygon : exatamente, pode ser ruim mas pode incentivar tb :D

@Elson14 : tks Elson!!

@zzjose : tks Jose!

@pinhero : boa sorte em 2013 pra vc!

@TMB814 : tks tks!!

@creathive: no meu primeiro blog acho q vc foi o primeiro a postar... depois fiquei um tempo sem postar lá e qnd voltei a postar já estava jogando sng com valores maiores e acho q vc fez um comentário q achava q eu chegaria longe :D (acho q foi vc mesmo) Tamos ai na luta e acho que 2013 promete :D

Responder
Citar (Quote)

Bonito gráfico, estarei acompanhando.

Responder
Citar (Quote)
rabote

Ontem foi meu primeiro dia de grind em 2013... e fiz de td pra começar com o pé direito. A verdade é que em relação ao A-game comecei com o pé direito mas em relação ao prófit não. Bolhei a mesa final de $221R1A da PS e acabei terminando o dia no vermelho. Hj joguei de novo e foi o dia inteiro de pancadas... mas mesmo assim conseguindo jogar o FINO (pelo menos jogar o q sei). Já estou positivo em 2013 :D

FT de hj!

Tomei um baita COOLER enquanto estamos 3handed, era o primeiro mas depois nada segurou.

Responder
Citar (Quote)

Original de rabote
Ontem foi meu primeiro dia de grind em 2013... e fiz de td pra começar com o pé direito. A verdade é que em relação ao A-game comecei com o pé direito mas em relação ao prófit não. Bolhei a mesa final de $221R1A da PS e acabei terminando o dia no vermelho. Hj joguei de novo e foi o dia inteiro de pancadas... mas mesmo assim conseguindo jogar o FINO (pelo menos jogar o q sei). Já estou positivo em 2013 :D

FT de hj!

Tomei um baita COOLER enquanto estamos 3handed, era o primeiro mas depois nada segurou.

Sim. Vou tentar dar-lhe forte em 2013 :D

Agora vc parece facil cara.... sempre a cravar :D

Responder
Citar (Quote)