Bom dia pessoal! Pra quem não me conhece, sou o Rafael, tenho 24 anos e sou estudante de eng civil na UFU em Uberlândia.
Comecei levar o poker a sério mesmo há uns 3, 4 anos. A partir daí foi nítida minha evolução em sng e mtts. (talvez lenta, mas nítida)
Ano passado (2012) com ctz foi meu boom de evolução onde comecei o ano jogando mtts com um AVG buy in entre $5 - $10 e terminei os últimos dois meses do ano jogando um AVG buy in entre $40 - $50.

Estou criando esse blog para ter registrado minha evolução caso venha acontecer em 2013 e para q eu possa melhorar ainda mais pra 2014. Tenho como prioridade a Facu, então irei jogando e atualizando na medida do possível.
Sou apaixonado pelo poker e se deixar passo horas discutindo mãos, vendo vídeos e jogando tb. No ultimo domingo do ano passado, eu sai completamente da gestão de banca, mas que fique claro q foi apenas um dia, e fiz pq estava positivo no ultimo mês. Joguei torneios de $215 sendo a maioria deepstack, e isso só fez aumentar minha paixão pelo poker. É lá que quero me estabilizar e é esse um dos objetivos desse ano.
OBJETIVOS:
-Evoluir como jogador em todos os sentidos
-Conseguir me estabilizar nos jogos mais caros
-Não sou de colocar como objetivos $, mas seria legal conseguir 6 dígitos de prófit no ano
-Manter um A-game enquanto jogar (esse eu consegui a maior parte do tempo q joguei no ano passado)
Sei como esse mundo do poker hoje está disputado e sei também que não adianta passar o carro na frente dos bois, que a evolução vai acontecer naturalmente. O que posso fazer é dar o meu melhor. Se algo der errado, nada de desanimar e bola pra frente !
Fica meu blog antigo de quando comecei: Blog Rafael
Abraço à todos e fiquem a vontade para me perguntarem qualquer coisa! VAMO QUE VAMOOOOOOOOOO!!