Saltar para o fórum
A Hora e a Vez do M...

Notificações
Limpar tudo

A Hora e a Vez do Meu BankRoll Crescer...

271 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
30.7 K Visualizações

Olá, povo!!!

Pra não ter que me apresentar novamente, vide spoiler:

Spoiler

Acredito que pouquíssimos me conhecem. Sou AdesKK, ou somente Ades como preferirem. Sou de Curitiba, Paraná, Brasil. Tenho 29 anos e jogo poker seriamente a mais ou menos 4 ou 5 anos, sinceramente, não lembro exatamente quando tive interesse por esse jogo abençoado! Conheci a Poker Strategy através de um grande amigo e companheiro das mesas, que também foi meu colega de faculdade. Minha carreira online começou pelo atrativa.com, onde jogava apenas por pontos, nada a $$$. Depois passei a jogar na Full Tilt e PS, onde jogava NL2, NL4 e NL5. Com os problemas na Full Tilt, passei a me dedicar mais a STT na PS, onde foquei meus estudos. Depois passei a jogar STTs em um outro site não afiliado a Poker Strategy, não sei se posso citar nomes, onde prometiam um bônus muito interessante. De STTs passei a jogar cash, onde me tornei reg de NL50.

Faz tempo que eu estava querendo dar inicio a um blog para registro de meus resultados e também expor meus medos e anseios do meu dia a dia. Como os mais chegados devem saber, esse ano está sendo decisivo em minha vida. Decidi por A+B que me tornaria jogador profissional de poker! Só que acabei escolhendo um caminho difícil e pouco recomendado: SnG $0.10 360p turbo. Em minha concepção, eu queria usar esse torneio para ver se eu era realmente lucrativo em torneios com mais de 100 jogadores. Meus resultados foram satisfatórios, mas chega um tempo em que você quer alçar vôos mais altos...

Foi então que, em uma conversa com meu amigo GOBBATO, tive a idéia de propor uma série de cavaladas aqui mesmo na Poker Strategy, a fim de construir um bom BR, aliado a estudos e também uma pressão maior para ser lucrativo para meus financiadores. Na mesma semana em que abri minha primeira cavalada, houveram umas 3 ou 4 ofertas de staking no forum. Inscrivi-me em todas. Nessa mesma época também abriram as incrições para um time grande de grinders de mtt, para o qual também arrisquei uma inscrição.

Uma das 3 ou 4 ofertas de staking bateu e, após finalizar minha primeira cavalada, acabei integrando o plantel do Team GTX dos nossos amigos WendelGTX e chaozito. Durei apenas uma semana na equipe. Isso porque fui aprovado, para minha maior surpresa, na seleção do time de mtts. Devido a grande oportunidade de crescimento e coaching oferecido por alguns jogadores profissionais conhecidos, tive de me desligar da GTX. Aproveito pra deixar um profundo agradecimento ao Wendel e Alexandre por apostarem em mim ao me chamar para a equipe e também por apoiarem minha decisão!

Bem... agora esse blog se trata das minhas aventuras e desventuras nos mtts da vida... pretendo postar aqui gráficos, mãos, desabafos e demais impressões minhas sobre a vida, o universo e tudo o mais... sintam-se a vontade para postar idéias, críticas e demais informações, relevantes ou não... só não vale botar a mãe e nem menor de 18 no meio!!!

Em breve mais um post... menos extenso, prometo!!!

o/ :sdrink

Responder
Citar (Quote)
270 respostas
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011

Ueh?? Você não ia ficar fora do poker e da internet hoje?? auahuahahua

Legal cara, eu tava pensando em abrir um blog em Português, por recomendação do Kinho e do Douglas... Na minha assinatura tem um, mas é em Japonês...

Com certeza vou acompanhar e o que precisar estamos aí!!

Abraços e que venha a forra!!!

Responder
Citar (Quote)

Original de Nonakz
Ueh?? Você não ia ficar fora do poker e da internet hoje?? auahuahahua

Legal cara, eu tava pensando em abrir um blog em Português, por recomendação do Kinho e do Douglas... Na minha assinatura tem um, mas é em Japonês...

Com certeza vou acompanhar e o que precisar estamos aí!!

Abraços e que venha a forra!!!

Pois é, bro... eu não ia, mas me senti inspirado hje... hauhauaha

Talvez hje a noite saia um post com meus resultados no time dos meus primeiros 10 dias, mas não prometo nada!! ehehehe

E abra um blog em português sim!!! Dou todo apoio!!!

E que venha a forra!!!

Abços... o/ :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

Vou abrir um blog de cavaladas... só se for!!
Para postar os results com meus cavalos! auhauhauauha

ps: acessa a planilha lá pra gente conversar!! flws

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Nice brow, que venha muitos sucessos por essa caminhada :fdrink

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
chaozito
Membro desde: 03.01.2010

sucesso para vc manow, sabe que se depender de mim sempre que precisar to por ai pra tentar ajudar...

abraços

Responder
Citar (Quote)

Original de mkofera2
Nice brow, que venha muitos sucessos por essa caminhada :fdrink

Abraço.

Original de chaozito
sucesso para vc manow, sabe que se depender de mim sempre que precisar to por ai pra tentar ajudar...

abraços

Valeu mesmo, gente!!! O apoio dos amigos é fundamental!!! Saibam que aqui vocês também encontram alguém disposto a ajudar no que precisarem e for do meu alcance!!!

Tamo junto!!!

Abrasss... :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Bem... agora são mais de 2h30m da madruga... sem sono algum... resolvi postar um video aqui... um pouquinho de samba e bossa nova pra vcs... sqn!!!

Enjoy it!!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá AdesKK. Espero que o teu bankroll possa crescer rapidamente, bem como os nossos conhecimentos ao te acompanharmos! ;) Abraço e boa sorte! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Na torcida sempre, vqv.

GL nas mesas parceiro.

Responder
Citar (Quote)

Original de JorgeTeixeira
Olá AdesKK. Espero que o teu bankroll possa crescer rapidamente, bem como os nossos conhecimentos ao te acompanharmos! ;) Abraço e boa sorte! :fdrink

Espero mto que isso aconteça e motivação é o que não falta!!! Uma das minhas intensões ao iniciar esse blog é compartilhar conhecimento com todos e espero que muitos aprendam junto comigo nessa nova caminhada!!! :fdrink

Original de wendelcs
Na torcida sempre, vqv.

GL nas mesas parceiro.

Valeu, bro!!! Tamo junto!!! hehehe _cool:

Responder
Citar (Quote)
kinhodod
Membro desde: 09.01.2013

Boa sorte nessa empreitada!

Original de AdesKK
Bem... agora são mais de 2h30m da madruga... sem sono algum... resolvi postar um video aqui... um pouquinho de samba e bossa nova pra vcs... sqn!!!

Enjoy it!!! :sdrink

Eu conheço essa música, mas pela banda Mutantes!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de kinhodod
Boa sorte nessa empreitada!

Eu conheço essa música, mas pela banda Mutantes!

:fdrink

Essa é a banda Mutantes, mas uma das formações mais recentes com a Zélia Duncan no lugar da Rita Lee e vários outros músicos... Hoje a Zélia não faz mais parte da banda, o que não diminuiu o brilhantismo das músicas... tá, eu curto Mutantes!!! hauahuahauah

:sdrink

Responder
Citar (Quote)

Olá, povo!!!

Bem, hje é sexta-feira... como foi acertado com o time, é dia de coaching, oqual foi o meu segundo pelo time... não mto diferente do primeiro, esse foi repleto de informações, principalmente a parte de reviews de torneios jogados!!! Mas não é sobre o coaching que quero falar agora, mas sim um resumo dos meus primeiros 10 dias no time!!!

Infelizmente não estou podendo jogar na PS, FT ou PP... por eu estar em uma espécie de fase de experiência, estou jogando em salas não afiliadas ao Poker Strategy, os quais possuem uma field mais reduzida. Estou jogando em 3 salas, sendo uma da rede ipoker, outra da rede Ongame e a terceira da uma outra rede que não possui qualquer vínculo com a poker strategy, que até entrar pro time eu não conhecia. Essas salas estão cheias de jogadores ruins, o que significa grande possibilidade de forra, proporcional a grande possibilidade de bad beats!!!

Se eu pudesse resumir em uma só palavra os ultimos 10 dias de jogo, seria: FERRO!!! Eu poderia fazer um post cheio de mimimis aliados a mãos que tomei bad beats e suckouts escrotos, mas disso esse forum está cheio, e quero contribuir o mínimo possível com isso, o que não descarta a possibilidade de que o faça uma vez ou outra!!! hehehe

Nas redes ipoker e ongame estou jogando mtts de BI $1.10~$22, já na outra jogo os mtts de BI €1.10~€55... jogo torneios regulares e turbos, freezeout e com rebuy... preferencialmente que tenham um prize gtd interessante... Abaixo segue meu gráfico dos mtts jogados na ipoker e ongame...

Fico devendo os dados da outra sala, pois HM não possui suporte a ela, e não sei se terá tão cedo... hehehe... mas meu ferro lá é proporcional tbm!!!

Enfim, gente... por enqto é isso!!! Em breve mais posts... continuem acompanhando!!!

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

ahh, pelo volume em 10 dias, acho que está tranquilo ainda... logo logo esse gráfico toma outra direção!! hehe

GL aí! abrasss

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

mtt a variância é bem grande mesmo, ta tranquilo. bem std

Responder
Citar (Quote)

Pois é... espero que não demore mto pra cravar algum e esse gráfico sair do negativo...

Hje joguei somente 12 mtts e estou me sentindo um pouco esgotado pelo fato de ter dormido mto pouco essa noite e ter de madrugar para participar do coaching... na session de hje fiquei apenas no quase itm em 3... hehehe...

Amanhã terá mto jogo!!!

Responder
Citar (Quote)

Olá, povo!!!

Como prometido, vou postar algumas mãos hje de bad beats que eu dei!!! hehehe

Segue a 1ª

$150/$300 Ante $30 No Limit Holdem
OnGame
4 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
CO KOJAR ($16,411) 55bb
BTN flog65 ($3,992) 13bb
SB maciejka123 ($21,247) 71bb
BB AdesKK ($15,845) 53bb

Pre-Flop: ($570, 4 players) AdesKK is BB 7♦ 2♣
KOJAR calls $300, 1 fold, maciejka123 calls $150, AdesKK checks

Flop: K♣ K♥ 2♠ ($1,020, 3 players)
maciejka123 checks, AdesKK checks, KOJAR checks

Turn: 2♥ ($1,020, 3 players)
maciejka123 checks, AdesKK bets $900, KOJAR calls $900, maciejka123 calls $900

River: 2♦ ($3,720, 3 players)
AdesKK checks, KOJAR bets $15,181, maciejka123 folds, AdesKK calls $14,615, all in

Final Pot: $32,950
AdesKK shows FOUR_OF_A_KIND TWOS
7♦ 2♣
fekken10 shows FULL_HOUSE KINGS, TWOS
A♥ K♦

AdesKK wins $32,950 (net +$17,105)

KOJAR collects $566 (net -$15,845)
maciejka123 lost $1,230

--------------------------------------------

Agora a 2ª

$60/$120 No Limit Holdem
OnGame
5 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG gwladys068 ($7,072) 59bb
CO Sifmanroyale ($2,966) 25bb
BTN kenny21u2 ($4,478) 37bb
SB AdesKK ($5,050) 42bb
BB fekken10 ($3,420) 29bb

Pre-Flop: ($180, 5 players) AdesKK is SB 9♣ 3♣
3 folds, AdesKK raises to $360, fekken10 calls $240

Flop: 9♦ A♥ 3♠ ($720, 2 players)
AdesKK bets $540, fekken10 calls $540

Turn: 9♠ ($1,800, 2 players)
AdesKK checks, fekken10 goes all-in $2,520, AdesKK calls $2,520

River: 3♦ ($6,840, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: $6,840
AdesKK shows FULL_HOUSE NINES, THREES
9♣ 3♣
fekken10 shows TWO_PAIR KINGS, NINES
K♠ K♣

AdesKK wins $6,840 (net +$3,420)

fekken10 lost $3,420

--------------------------------------------

Bem... por enquanto é isso... agora vou pro pano!!! :sdrink

o/

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Bom dia, AdesKK. Domingo não te esqueças de passar [21/04] Sunday Grind com TUFATIFA e amigos! a ver se ajuda a ultrapassar essa fase! :P Abraço e boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

:nh

Responder
Citar (Quote)