Olá, povo!!!
Pra não ter que me apresentar novamente, vide spoiler:
Spoiler
Acredito que pouquíssimos me conhecem. Sou AdesKK, ou somente Ades como preferirem. Sou de Curitiba, Paraná, Brasil. Tenho 29 anos e jogo poker seriamente a mais ou menos 4 ou 5 anos, sinceramente, não lembro exatamente quando tive interesse por esse jogo abençoado! Conheci a Poker Strategy através de um grande amigo e companheiro das mesas, que também foi meu colega de faculdade. Minha carreira online começou pelo atrativa.com, onde jogava apenas por pontos, nada a $$$. Depois passei a jogar na Full Tilt e PS, onde jogava NL2, NL4 e NL5. Com os problemas na Full Tilt, passei a me dedicar mais a STT na PS, onde foquei meus estudos. Depois passei a jogar STTs em um outro site não afiliado a Poker Strategy, não sei se posso citar nomes, onde prometiam um bônus muito interessante. De STTs passei a jogar cash, onde me tornei reg de NL50.
Faz tempo que eu estava querendo dar inicio a um blog para registro de meus resultados e também expor meus medos e anseios do meu dia a dia. Como os mais chegados devem saber, esse ano está sendo decisivo em minha vida. Decidi por A+B que me tornaria jogador profissional de poker! Só que acabei escolhendo um caminho difícil e pouco recomendado: SnG $0.10 360p turbo. Em minha concepção, eu queria usar esse torneio para ver se eu era realmente lucrativo em torneios com mais de 100 jogadores. Meus resultados foram satisfatórios, mas chega um tempo em que você quer alçar vôos mais altos...

Foi então que, em uma conversa com meu amigo GOBBATO, tive a idéia de propor uma série de cavaladas aqui mesmo na Poker Strategy, a fim de construir um bom BR, aliado a estudos e também uma pressão maior para ser lucrativo para meus financiadores. Na mesma semana em que abri minha primeira cavalada, houveram umas 3 ou 4 ofertas de staking no forum. Inscrivi-me em todas. Nessa mesma época também abriram as incrições para um time grande de grinders de mtt, para o qual também arrisquei uma inscrição.
Uma das 3 ou 4 ofertas de staking bateu e, após finalizar minha primeira cavalada, acabei integrando o plantel do Team GTX dos nossos amigos WendelGTX e chaozito. Durei apenas uma semana na equipe. Isso porque fui aprovado, para minha maior surpresa, na seleção do time de mtts. Devido a grande oportunidade de crescimento e coaching oferecido por alguns jogadores profissionais conhecidos, tive de me desligar da GTX. Aproveito pra deixar um profundo agradecimento ao Wendel e Alexandre por apostarem em mim ao me chamar para a equipe e também por apoiarem minha decisão!
Bem... agora esse blog se trata das minhas aventuras e desventuras nos mtts da vida... pretendo postar aqui gráficos, mãos, desabafos e demais impressões minhas sobre a vida, o universo e tudo o mais... sintam-se a vontade para postar idéias, críticas e demais informações, relevantes ou não... só não vale botar a mãe e nem menor de 18 no meio!!!
Em breve mais um post... menos extenso, prometo!!!
o/ :sdrink