Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] x

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
546 Visualizações
Trifasik0
Membro desde: 11.07.2009

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo. Procuro staking na fultilt poker para rush sit gos 4.40 ou cash games quem estiver interessado em me dar uma chance que me adicione para podermos negociar...estou disposto a todas as condicoes pois quero evoluir ao maximo...meu nick na titanpoker é doffpoker27 e na fulltilt é trifasik0 peço staking num ou noutro agurado ofertas coisas serias nada de brincadeira aguardo mesmo uma oportunidade e nao se irao arrepender.
Estou disposto a tudo!

8 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Se declaras que leste e aceitas as regras de staking, então cumpre-as:

Original de thegreatmazinga
2) Todos os membros que abram um tópico de pedido/oferta de stake terão de criar um tópico separado em Staking: Discussão e Feedback e colocar o link na sua aplicação de staking. Apenas é permitido um tópico de feedback por cada membro.

Adicionalmente, acho que poderias clarificar a percentagem de divisão de lucros no teu post.

Trifasik0 Autor do tópico
Trifasik0

a percentagem de lucros sera discutida com possiveis investidores ou investidor...desculpe se nao cumpri todos os requesitos forum mas a intencao e bem legal mesmo por isso disse que estou disposto a todas as propostas o que inclui percentagens tambem.

JorgeTeixeira

Continua a faltar o link de feedback.

Trifasik0 Autor do tópico
Trifasik0

ja está criado obrigado pela ajuda..;)

x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012

vc devia contar mais sobre sua história e como chegou até aqui, o porque de pedir stacking, etc, etc...

JorgeTeixeira

Original de Trifasik0
ja está criado obrigado pela ajuda..;)

Falta acrescentares o link ao teu primeiro post neste tópico! ;)

douglasvalle
Membro desde: 21.09.2010

Boa sorte aí !

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Tópico fechado.