Feito! Resolvi criar meu blog!
Meu nome é André Rairan, tenho 21 anos, trabalho com microcontroladores (eletronica), sou de São Caetano do Sul, SP e torço para o CURINTIA!!! hahaha
Bem eu tenho uma "carreira" parecido com muitos, mas vou contar a história pq gosto de escrever, quem tiver paciencia que leia rs
Meu primeiro contato com o poker foi auns dois anos atras, assitindo um EPT (se nao me engano) na ESPN... no intervalo aparecia (pokerstars.net, jogue de graça)... entrei la joguei um pouco de play money e logo fui para o cash usar meu primeiro cartão de crédito internacional, da conta universitária... acho que naquela época ainda dava pra depositar com cartões brasileiros...
dpositei a incrivel quantia de 10 usd, entrei na NL10... pensei .10 é bem pouco para os meus 10 usd (getão de banca perfeita
)
bem, perdi os 10 usd, coloquei mais 10 e perdi tbm, fiquei puto, pq era o dinheiro de uma balada no fds, mas tudo bem, nunca mais ia jogar essa merda de poker hahahaha
mas sempre fiquei com o poker meio na cabeça... como existiam profissionais?! pensei que eram todos milionarios que jogavam só para tirar um sarro, mas começei a ver que não era bem assim...
o que mais me motivou a jogar poker é o fato de vc não jogar contra a sorte, como roleta, dados e etc...
ai um amigo meu me mandou um email da strategy, falando da "mamata de 50 usd gratis"... nao dei atenção...
uns dois meses depois voltei no email, meu amigo era confiável, mas pesquisei na net pra ver se nao era golpe e tal, li os artigos, fiz o teste e reprovei hahahaha, fiz denovo depois de 1h e passei... blz, ai pediram os documentos... mandei meio descrente ainda, recebi os 50 usd na party poker e falei "po o negocio é sério msm" comecei jogando SnG joga aqui joga ali
levantei minha banca até uns 120 usd!!!
"que maravilha, se eu ganhar 10 usd por dia jah dah pra fazer isso e bla bla bla"
mudei pros sits de 3 usd, joguei fora da gestão de banca e tcharãn!!! QUEBREI!!!
nunca tinha visto um video, nem lido os outros artigos a nao ser o basico...
ai vim para o forum, dei uma lida, vi que essa quebrada inicial era meio que normal, muitos péssimos jogadores como eu era tbm haviam quebrado, ai pensei "só estudar que eu vou me dar bem" - nada mais óbvio ![]()
ai fui jogar na everest onde eu tinha colocado uma graninha tbm... joguei um MTT de 1 usd, num field de 550 pessoas +/- e fiquei em segundo!!!
caraaaaca, me senti o rei do poker e minha banca voltou a 77 usd...
pensando hoje no HU daquele torneio, teve uma hora que eu tava com 500k fichas e o cara com umas 20k... e ele ainda ganhou... mas eu era o rei do poker huahuaha
mesmo sendo o rei do poker eu sempre fui muito humilde e tal, me gabava só pra mim mesmo, confiança la em cima e tal ai fui jogar uns sits de 2.5 usd, 6 max e báááá voltei pra 40 usd...
ai pensei que o mal eram os sits, nao tinha muita paciencia de ficar jogando por 20 min um sit e cair na bolha (nem sabia o que era bolha)
ai li os basicos de SSS aqui da strategy e voltei a luta