Saltar para o fórum
N recebi minha cami...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] N recebi minha camiseta da strategy ainda

67 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
8,137 Visualizações
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Nao sei se é aqui que eu devia ter criado esse topico mas eu ganhei uma camiseta numa promocao de natal da strategy e nao chegou ate hoje ehuaehu.. aconteceu algo eu acho

Promoções de Natal: Resultados do Sorteio da Votação Semanal nesse link da pra ver q meu nome ta la mesmo.. eu mandei o email certinho assim como foi pedido mas nada

66 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá Pedrocampos110,

abre por favor um bilhete com o nosso Suporte.
Eles vão te dar um ponto da situação e se tiver havido algum problema, eles resolvem.

Abraço
pixinas

cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Ae kara, demora um poko msm, naum sei qnt tempo faiz q vc tah esperando, mais se naum for muito eh normal msm, acho q a camisa vai vir da Alemanha, por isso ela demora.

Abraço!

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

A minha tambem não chegou :S

CloneS2Rika
Membro desde: 31.10.2009
PokerStrategist

eu tbm keru u.u, poderia vender heim...

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Eles não usam FED EX, deve ser ECT P

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de dsnilo
Eles não usam FED EX, deve ser ECT P

ou lombo de mula.... lol

@jandson

Eu recebí um e-mail do suporte, assinado pela Rita, dizendo que em breve receberia as minhas fichas...

Estou só esperando o breve chegar, mas sem estresse... suco de maracujá na veia...

@OP

talvez fosse mais correto na área de feedback, afinal estás pedindo um.... :f_thumbsup:

Boas. Tb ganhei o Polo no rally paper do forum.. e ainda ninguém falou comigo, nem para saber se é tamanho M, L ou XL... nem nada.

Não se esqueçam de mim PS =D

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de JoniGuerrero
Boas. Tb ganhei o Polo no rally paper do forum.. e ainda ninguém falou comigo, nem para saber se é tamanho M, L ou XL... nem nada.

Não se esqueçam de mim PS =D

Imagino que você tenha mandado um bilhete ao suporte, afinal quem espera sempre cansa... (ou será alcança!?)

Filipe
Membro desde: 27.10.2009
Oldschool Grinder

Oi boa gente!

Vou verificar isso na 2.ª feira! Nada a temer.. Prometido é devido, como sempre tem sido!

JoniGuerrero: Se não recebeste nada nosso, é porque deve ter ido para a tua pasta de Spam. Por favor contacta envia-nos um EMAIL com o tamanho desejado para acelerar o processo!

Abraços,
:club:Filipe

Olá Pedrocampos110,

Já contactei a loja da PokerStrategy.com em relação a este assunto para perceber se existe algum problema - assim que receba mais informação entrarei em contacto com mais detalhes.

Em relação a tempolivre e jandsonpower, como os itens só saíram da loja dia 12 de Janeiro, e como para o Brasil convém contar com cerca de 4 semanas até recebê-los, ainda deverá demorar mais duas semanas até vocês os receberem.

JoniGuerrero, serás contactado directamente via email para mais detalhes :))

Abraços,

Rita

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de RitaSilva
como os itens só saíram da loja dia 12 de Janeiro, e como para o Brasil convém contar com cerca de 4 semanas até recebê-los, ainda deverá demorar mais duas semanas até vocês os receberem.

Noooooossaaaaaaa!?

Mas obrigado pelo feedback...

Pedrocampos110 Autor do tópico
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Valeu, aguardo contato entao =]

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de RitaSilva
Em relação a tempolivre e jandsonpower, como os itens só saíram da loja dia 12 de Janeiro, e como para o Brasil convém contar com cerca de 4 semanas até recebê-los, ainda deverá demorar mais duas semanas até vocês os receberem.

Olá Rita,

você poderia nos informar o meio pelo qual escolheram enviar os produtos, e se possível um número de rastreamento?

Grato,

Marcello.

Filipe
Oldschool Grinder

Olá tempolivre,

Já pedi o código de rastreio à nossa loja.

Assim que houver uma resposta, comunicar-te-ei através de email. :f_thumbsup:

Abraço,

Deixa la que eu tambem recebi uma maleta de fichas de poker numa promoção de natal e ainda não a recebi e sou de Portugal!
Por isso quando pensas que tás mal, há sempre alguem que está pior! ;)

Filipe
Oldschool Grinder

Olá jorsalves,

Acabamos de falar com a DHL e o teu prémio já vai a caminho! :f_thumbsup:

Vais receber um email nos próximos minutos com as informações necessárias.

Abraço!

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Original de RitaSilva
Olá Pedrocampos110,

Já contactei a loja da PokerStrategy.com em relação a este assunto para perceber se existe algum problema - assim que receba mais informação entrarei em contacto com mais detalhes.

JoniGuerrero, serás contactado directamente via email para mais detalhes :))

Abraços,

Rita

Enviei um e-mail tb relatando o atraso na entrega dos itens e solicitando que se verificasse a situação dos mesmos.

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Original de smkaos

Enviei um e-mail tb relatando o atraso na entrega dos itens e solicitando que se verificasse a situação dos mesmos.

Acabei de verificar que já possuo uma resposta pelo e-mail. TX.

Obrigado Filipe! Recebi sim hj um e-mail!
A ver se é desta! ;)