Saltar para o fórum
Diogo Pinto, aka O ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Diogo Pinto, aka O BURLAO

111 Mensagens
36 Utilizadores
0 Reações
7,612 Visualizações
andreorei
Membro desde: 08.02.2009
PokerStrategist

acabaram de me comer 42 dolares...

pedi para trocar ps ftp e o membro Diogo Pinto mostrou se interessado...

e acabou a comer me o dinheiro

- [ Diogo ] - diz:
obrigado pelo dinheiro desculpa lá :X podes fazer queixa na boa

depois disto, se a strategy permite q membros como este continuem a usar o forum ....

X(

110 respostas
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Já peguei calote de membro também..

A strategy não se responsabiliza por nenhuma transferência, venda ou compra de nenhum dos seus usuários!

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Lamentável.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

nao devias ter transferido tudo de uma vez... transferias 5, e ele mandava o correspondente... depois mais 5, etc até aos 40

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

por isso ser bom sempre trocar com o DonGoiano ou outra pessoa de EXTREMA confiança

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Faz o seguinte RÁPIDO. Entra em contato com o suporte em ingles da sala q tu transferiste e manda eles cancelarem a transferencia. RÁPIDO, q ele deve estar gastando teu dinheiro

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Por isso é com ter referências. Já troquei algumas vezes e não tive problemas.. pq? Porque o fiz com gente confiável.

Como o gremio2010 disse, tentar bloquear a transação junto ao suporte da sala.

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

cara.... esse é o cara que tinha iniciado um tópico pedindo dinhero não? Já deveria ter desconfiado...

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

entao a pokerstrategy não ban essa escumalha ?
devia banir o gajo , estoirou a banca e rouba os outros , só à bufatada !!!

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

eu tambem troquei com o andreorei, trocamos e foi tranquilo, ele passou primeiro e depois eu passei, mas foi tudo tranquilo, pena que a parte foi pequena, 28$ só...

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

" desde que venha tudo ^^ alem disso as pessoas não fazer favores neste mundo ou seja só vai conseguir isso se der uma % infelizmente ninguem faz favores a ninguem :X "

olhem o que ele falou noutro topico acerca de trocas de dinheiro !!!!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Como disseram, a PokerStrategy.com não se responsabiliza pelas transações.

REGRAS e recomendações para compra, venda e troca de créditos.

É bom sempre que possível ver o histórico do usuário aqui no fórum, ver data de registro (edit: a do Diogo Pinto é bem recente), quais salas e qual limite ele joga e também se possível ver/entrar em contato com as referências das transações passadas. Dá trabalho? Sim mas vale a pena.

Toda transação tem seu risco: risco de calote, de demora (liquidez), de outra pessoa oferecer condições melhores, etc. Um pouco de informação que se tem do usuário pode diminuir alguns desses riscos.

Vou mover para o tópico de transações. É importante para quem frequenta lá saber disso. Ultimamente parece que tópicos de gente querendo trocar créditos visando os $50 de bônus da FTP.

Mordo1
Membro desde: 05.04.2009
PokerStrategist

O cara tem uma conta um pouco mais de um mês, fez 50 posts rapidinho... mto suspeito...

Tem que trocar com alguém que seja frequentador regular do fórum e conta a mais de um ano.

E no caso com vc preenchia melhor esses pré-requisitos, era ele quem deveria mandar primeiro.

Fora, que existe gente que tem dólares sujos e por isso aparece gente quer trocar rápido ou vendendo barato antes que a conta seja bloqueada e o prejuízo fica com vc, pq a sala vai rastrear pelas contas por onde as dólares passaram e não querem nem saber, fecham todas as contas que tiveram contato. Tem um cara que teve a conta fechada com 30k.

Cuidado com esse cara: elitadeudonnk

Tentou me convencer a trocar com ele, por 3x, com 3 nicks diferentes.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Nossa cara esse diogo tava na cara que era calote vei.. ele só fazia pedir dinheiro nos tópicos como ele iria ter dinheiro pra trocar? vacilo

Triste...

Tem vagabundo e pilantra em todos os lugares, tem é que desconfiar de tudo e de todos!

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

OP vacilou, não da pra trocar dinheiro com nego que não é confiável.

Tem dezenas de membros confiáveis no forum, na próxima vez tenta fazer negócio com quem faz parte da panela.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de Tudazul

E eu concordo, afinal está escrito e devidamente avisado.

Mas, apesar de concordar, acho que deveria tomar uma atitude quando comprovado, afinal quenta engana um, tenta enganar a todos, inclusive a própria Strrategy sofre tentativas de fraude com este povo hipócrita.

Deveria ter ban permanente quando comprovado.

É preciso ter muita lata mesmo! Não ganham vergonha na cara!

Original de tempolivre

Original de Tudazul

E eu concordo, afinal está escrito e devidamente avisado.

Mas, apesar de concordar, acho que deveria tomar uma atitude quando comprovado, afinal quenta engana um, tenta enganar a todos, inclusive a própria Strrategy sofre tentativas de fraude com este povo hipócrita.

Deveria ter ban permanente quando comprovado.

isto _thumbsup:

Concordo que a Pokerstrategy não se responsabilize por situações como esta e isso está bem explícito nas regras, mas será que não seria adequado responsabilizar os infractores?

Quer dizer, mete uma certa confusão saber que esses "utilizadores" vão continuar a "andar" pela comunidade e a usufruir da mesma.

Somente a minha opinião, não quero parecer mal intencionado.

Abraços

yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

se eu pego eu acho que eu mato