13 Horas no horário de Brasilia!
Apenas mais 2 horas para o lendário heads-up entre nosso querido membro tempolivre e o desafiante e misterioso novato tulinho001
Sidebets estão abertas.. Alguém se habilita?
13 Horas no horário de Brasilia!
Apenas mais 2 horas para o lendário heads-up entre nosso querido membro tempolivre e o desafiante e misterioso novato tulinho001
Sidebets estão abertas.. Alguém se habilita?
Eu beto no tempolivre mas alguém tem que oferecer boas odds, pq ganhar o o tulinho001 é complicado, jogador de HS tem muita vantagem.
Original de jandsonpower
Eu beto no tempolivre mas alguém tem que oferecer boas odds, pq ganhar o o tulinho001 é complicado, jogador de HS tem muita vantagem.
Original de smkaos
Quero ver sangue.. Beto 10usd no tempo, alguém se habilita?
Qual vai ser a sala?
aposto $1 pra $1 no tulinho001 como vencedor do primeiro Heads Up.
Original de Borgim1992
Opa, que horas vai ser? Qual sala?
Acredito que será na FTP, 15h BR.
tulinho001 já está online no fórum
Já estou pronto só aguardando o tempo livre! Se alguém quiser apostar no tempo, eu mesmo aposto em mim por fora! E nunca vi ele jogar, nem sei se ele e bom ou ruim, e faz muito tempo que não jogo HU!
Original de rdinizBR
Isso vai acontecer mesmo?![]()
Se não rolar eu vou rir de quem amarelar em cima da hora.
Original de tulinho001
Já estou pronto só aguardando o tempo livre! Se alguém quiser apostar no tempo, eu mesmo aposto em mim por fora! E nunca vi ele jogar, nem sei se ele e bom ou ruim, e faz muito tempo que não jogo HU!
Vc joga o que em que sala, tulinho?
Original de tulinho001
Como tu é jogador de HS tens uma certa vantagem. Aposto no tempo se tu aceitar odds 2:1.
Tulinho tá se fazendo de louco.
Encontrei no youtube um vídeo dele jogando HU live:
Como tu é jogador de HS tens uma certa vantagem. Aposto no tempo se tu aceitar odds 2:1.
Nada vê, faz muito tempo que não jogo hu, mas não tem importância.
Demoro Gremio2010! 50 meus contra 25 teus no primeiro hu, mas como vamos fazer para casar a grana? Quem perder vai ter que mostrar o comprovante do pagamento aqui no fórum?