Eu lí a discussão gerada no tópico sobre o que melhorar pra NL100+, e concordo com muita coisa alí. Não entrei na discussão por sentir que ainda tenho muito a absorver aqui na Strategy mesmo, mas sinto que em breve estarei na mesma situação que muitos que alí postaram. Em pouco tempo estarei me dedicando exclusivamente ao poker, então creio que o conteúdo atual da escola se esgotará rapidamente para mim. (Mas acredito em mudanças, então vai saber...)
O que fez eu me lembrar do tão acalorado tópico, foi ler agora há pouco um membro platina perguntando sobre o private coach para diamante. Isso me deu um insight, que a partir de agora descreverei de maneira bem resumida.
Já começo pulando a parte de que a escola é uma empresa, que visa lucro, e que membros em contas afiliadas geram mais dinheiro jogando em limites mais altos.
Pulo também a parte que teria um texto enorme falando sobre a necessidade de manter os membros jogando em contas afiliadas.
Com isso chego finalmente ao título to tópico...
Free Private Coach, um estímulo interessante
Qualquer membro que estudar, e usar o conteúdo que existe na escola, chega ao estatuto ouro com alguma facilidade. E creio que é nestes membros que a PokerStrategy deve investir dinheiro, e a partir deste momento. Deveria ser criado um plano de private coach e eliminação de leaks através de revisão de DB, visando ajudar um membro esforçado a subir os limites mais rapidamente.
Mas não fazer isso esporadicamente em alguma promoção, ou apenas com os membros diamante, mas fazer uma alavancagem com os membros a partir do estatuto ouro.
Bem... o contexto é este, não vou aqui criar um plano de ação completo, pois teria que ser remunerado e me faltam informações para tanto, mas é open source, vamos ver o que outros podem adicionar e a impressão da administração.