Skip to forum
Top4 Race 80.000$ e...

Notifications
Clear all

Top4 Race 80.000$ em Setembro

312 Posts
83 Users
0 Reactions
25.4 K Views
Sekius

Sou um estudante de 24 anos de engenharia do ambiente que vai entrar este semestre em mestrado. Jogo poker há cerca de 5 anos e sempre foi uma "carreira" cheia de altos e baixos. Não vos vou maçar com a história até a data senão este OP ficava demasiado comprido e a maioria perderia o (pouco) interesse que poderiam ter (a menos, claro está, que me seja pedido).

Objectivo:

Fazer top4 na promoção top250 durante o mês de Setembro, sendo assim, o melhor classificado de sempre da nossa comunidade nesta race.

Para isso, a sala óbvia para tal desafio é a William Hill, que para além de ter o melhor ratio entre rake/SP tem igualmente um VIP system bastante apelativo, contando ainda com o bonus de 1º depósito.

Para alcançar o desejado top4 (e de acordo com alguns cálculos fectuados, talvez crus em demasia) terei de fazer aproximadamente 15.000$ em rake. O meu jogo principal será sempre 6max, nl100/nl200 e nl400 (se o mês estiver a correr bem) e para atingir o rake desejado terei de jogar cerca de 125.000 mãos.

Para facilitar a tarefa vou definir o objectivo diário de 5000 mãos por dia, que penso conseguir jogando em 9 mesas durante 8 horas.
Ainda não sei como vou dividir o meu tempo, se farei 2 sessões de 4 horas, se jogarei várias sessões mais curtas, para isso peço que me ajudem e que dêem a vossa opinião sobre o que será melhor.

Farei updates diários e responderei a dúvidas/questões que tenham. Incentivo todos a darem uma opinião e a serem activos nesta thread, vou precisar de todo o apoio possível para levar esta doidice avante :P

-Sekius

EDIT: Corrigi o espaçamento do texto

Reply
311 replies
aafrancis

uuuaaauuuu!!!!

"Fazer top4 na promoção top250 durante o mês de Setembro"

isto é qué um OBJECTIVO !!!!

FORÇA!!!!

já agora ..és portugues ?

Reply
Sekius

Boas!
Sim, sou de Santarém e estou a estudar em Lisboa.
Definitivamente não é um objectivo nada fácil mas desde que propriamente motivado penso que seja alcançável

Reply
cozaro

Muito nice seu desafio, vou ficar na torcida!!

Sobre as sessions, eu acho que é muito de pessoa pra pessoa. Eu gosto de fazer sessions curtas, de 2horas normalmente, mas não faço table selection. Se vc n fizer table selection eu acho que session curta vai bem, agora se fizer vc vai perder muito tempo abrindo mesas sendo assim melhor session longa.

Obs: Eu acho que o bakano já foi top4. Faz top1 logo e quebra o nit! _evil: _thumbsup:

Reply
Sekius

Obrigado pelo "input" cozaro!
Se o Bakano já fez top4 então não tenho escolha senão tentar mesmo o primeiro lugar :P
Vai depender muitos dos primeiros dias e de como me sentir psicologicamente ao jogar tantas horas durante vários dias seguidos.

Reply
tfsantos

Desafio bem puxado.Força nisso!

E se conseguires, não pares por aí. Mesmo reduzindo o rake produzido nos meses seguintes, consegues chegar a black member rapidamente.

Reply
Sekius

Já falta pouco para começar... Estou a pensar começar a jogar às 0h00 em Portugal. Alguém sabe se a essa hora os SP já contam para a race de Setembro ?

Reply

Olá Sekius,

Espero que tenhas sucesso neste desafio.

Sim penso que já devem contar para os pontos de Setembro.

Mas eu acho que em vez de começares com a pica toda as 00.00 devias organizar logo de inicio o teu horário de trabalho porque se não estas acostumado a jogar madrugada fora depois vai ser complicado regularizar isso..

FORÇA

Reply
Sekius

Sim, SrCuco já tinha pensado nisso.

Não vou começar com uma noitada de poker, vou jogar uma sessão de 1h30/2h só para meter a máquina a carburar (e começar a acumular raked hands para a 5º race da PS na WH).

Este mês tenho de ganhar uma nova rotina de sono e de horas para a alimentação que penso vir a ser o meu principal problema

Reply
Victormm

Bom desafio, boa sorte!

Reply

NICE

boa sorte aeee

espero realmente que consigas...

Reply
rdinizBR

Olá Sekius,

Objetivo bem complicado e muito interessante este seu. Estaremos todos aqui na torcida para que consigas alcançá-lo.

Quanto a postar a história da sua carreira, penso ser muito interessante. Mas isto vai te consumir tempo, deixa para fazer mais pra frente, podes editar o teu post com essas informações posteriormente.

Eu particularmente prefiro aumentar o número de mesas e diminuir as horas das sessões, porém isso é bem pessoal, se você se sente mais confortável jogando 9 mesas é assim que deves seguir.

Muito sucesso!

E não esquece de atualizar isso sempre que possível, estaremos acompanhando!

Abraço,
Rafael Diniz!

Reply
MobileTBT

Desafio puxado mais bem legal.

Boa sorte!

Jogar 5k/dia não é difícil, o complicado é jogar com qualidade!

Espero que consigas! abraços e estou na torcida!

Reply

Depois conta como correu :P

VAMOS !

Reply
Sekius

Bons dias!

Fiz duas sessões até agora, uma pequena ontem à noite e uma maior agora de manhã. Não estou a jogar nada bem o que não ajuda em nada a moral para prosseguir com o desafio, sinto que tenho que melhorar bastante se quiser ter uma winrate positiva este mês (e quero, como é óbvio!)

Gráfico das duas primeiras sessões:

Durante a tarde espero fazer uma sessão de 4horas e melhorar bastante a minha forma de jogar :)

Reply
TUFATIFA

Olá Sekius,

Antes de perguntar, desejo a melhor sorte para o desafio!

Qual o limite e a variante?

Gosta de te aconselhar a reduzir o tempo de grind, em vez de 4 horas, 1:30 por sessão e podes fazer 3 sessões diárias.

Abraço,

Tufa

Reply
cozaro

Original de TUFATIFA
Olá Sekius,

Gosta de te aconselhar a reduzir o tempo de grind, em vez de 4 horas, 1:30 por sessão e podes fazer 3 sessões diárias.

Abraço,

Tufa

pow Tufa, para de preguiça e le o open post. :f_tongue:

Reply
Sekius

Original de TUFATIFA
Olá Sekius,

Abraço,

Tufa

Boas!

Com 3 sessões diárias de 1h30 é muito díficil chegar ao objectivo proposto. No mínimo 3 sessões de 2h se conseguisse jogar 9+ mesas.

Vou jogar sempre 6max (por vezes HU, quando começar algumas mesas) de NL200/100 e, se possível, nl400 lá para o meio do mês.

Reply
pinhero

Curti o desafio! Tamo na torcida aqui :D
GO GO GO!

Reply
LucasB4R

na torcida, vamo$$

Reply