Skip to forum
Top4 Race 80.000$ e...

Notifications
Clear all

Top4 Race 80.000$ em Setembro

312 Posts
83 Users
0 Reactions
25.4 K Views
Sekius

Sou um estudante de 24 anos de engenharia do ambiente que vai entrar este semestre em mestrado. Jogo poker há cerca de 5 anos e sempre foi uma "carreira" cheia de altos e baixos. Não vos vou maçar com a história até a data senão este OP ficava demasiado comprido e a maioria perderia o (pouco) interesse que poderiam ter (a menos, claro está, que me seja pedido).

Objectivo:

Fazer top4 na promoção top250 durante o mês de Setembro, sendo assim, o melhor classificado de sempre da nossa comunidade nesta race.

Para isso, a sala óbvia para tal desafio é a William Hill, que para além de ter o melhor ratio entre rake/SP tem igualmente um VIP system bastante apelativo, contando ainda com o bonus de 1º depósito.

Para alcançar o desejado top4 (e de acordo com alguns cálculos fectuados, talvez crus em demasia) terei de fazer aproximadamente 15.000$ em rake. O meu jogo principal será sempre 6max, nl100/nl200 e nl400 (se o mês estiver a correr bem) e para atingir o rake desejado terei de jogar cerca de 125.000 mãos.

Para facilitar a tarefa vou definir o objectivo diário de 5000 mãos por dia, que penso conseguir jogando em 9 mesas durante 8 horas.
Ainda não sei como vou dividir o meu tempo, se farei 2 sessões de 4 horas, se jogarei várias sessões mais curtas, para isso peço que me ajudem e que dêem a vossa opinião sobre o que será melhor.

Farei updates diários e responderei a dúvidas/questões que tenham. Incentivo todos a darem uma opinião e a serem activos nesta thread, vou precisar de todo o apoio possível para levar esta doidice avante :P

-Sekius

EDIT: Corrigi o espaçamento do texto

Reply
311 replies
aafrancis

uuuaaauuuu!!!!

"Fazer top4 na promoção top250 durante o mês de Setembro"

isto é qué um OBJECTIVO !!!!

FORÇA!!!!

já agora ..és portugues ?

Reply
Sekius

Boas!
Sim, sou de Santarém e estou a estudar em Lisboa.