Skip to forum
Cash Game BSS - SH ...

Notifications
Clear all

Cash Game BSS - SH - grindando NL 5

912 Posts
81 Users
0 Reactions
83.1 K Views
aafrancis

CASH GAME - BSS !

Pequena apresentaçao
Comecei a ter conhecimento deste Mundo do Poker à exactamente 1 ano e desde entao fiquei completamente apaixonado e viciado com este jogo.É difícil passar 1 dia sem jogar um pouco.
Nao vou estar aqui a descrever como tem sido o meu percurso porque .....tenho outro blogue em que lá descrevo esse mesmo percurso :)

Pois é malta ..alguns já me devem conhecer aqui na Pokerstrategy...do meu blogue sobre SNG's e MTT's e devem estar Escandalizados por eu criar agora um blogue sobre Cash Game :)
Ora bem ...pode parecer mt mt mt estranho mas o que é facto é que sempre gostei de jogar Cash Games ..por variadíssimas razoes que passo a descrever :
--> nao depende de nenhum horário (posso fazer sessões bem curtas, 1 hora por exemplo)
--> posso jogar mt mais loose e sem o stress de perca de fichas nas fases iniciais e intermédias dos sng's e mtt's que depois me vao custar sempre muito caro e nos deixam quase sempre dependentes do famoso ALL-IN do qual muitas vezes decorrem as bad-beats que nos deixam doidos e tiltados
-->as estatísticas que vamos obtendo sobre os jogadores com quem jogamos sao mais fidedignas e acumulamos mais rapidamente tb esses dados o que é sempre benéfico em termos de estudo
-->acumula-se mais rapidamente points que depois poderao ser trocados por cash

Nota : Acho que nao vem mal nenhum ao Mundo de jogarmos CASH GAMES e SNG's /MTT's sei perfeitamente que sao tipos de jogos completamente diferentes ao nível de estratégia mas o que é facto é que gosto de jogar ambos pelo que lancei este blogue de Cash Game
--------------------------------------------------------------------------------------

Vou jogar -> Cash Games com a estratégia BSS .
o meu modelo de gestao de banca será :
Quando tiveres pelo menos 25 buy-ins para o próximo limite, podes subir para esse limite.
Se apenas tiveres 25 buy-ins ou menos para o limite inferior, deves descer para esse limite.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Estudo- ver os vídeos todos aqui da Pokerstrategy referentes a esta estratégia, acompanhar treinos , ler livros e participar e debater com outros membros aqui do forum
-----------------------------------------------------------------------------------------
Resultados e estatísticas
vou começar a colocar dados referentes a Cash Game desde 1 de Novembro para a frente.O histórico anterior é para esquecer.

---------------------------------------------------------------------------------------

Salas onde vou jogar:
Party , Full-tilt e Pokerstars

começarei obviamente em NL2.

TODAS as sugestoes e críticas serão sempre bem vindas !

Um abraço,

Francisco Ascençao

Reply
911 replies
aafrancis

Este é o meu plano de evoluçao e escalada de limites em BSS-SH .

Neste espaço vou colocar estatísticas referentes à minha evoluçao em Cash Games BSS- Short Handed .

:club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club:

Em manutençao

:club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club:

stats em BSS - Short Handed

Reply
michael27

Gl nas mesas! Também estou a fazer o mesmo percurso :D

O principal é o estudo e a disciplina quanto a gestão da banca.
Se quiseres pudemos trocar ideias,estudar.... deixa mensagem aqui na pokerstrategy se tiveres interessado ;)

Reply
aafrancis

Original de michael27
Gl nas mesas! Também estou a fazer o mesmo percurso :D

O principal é o estudo e a disciplina quanto a gestão da banca.
Se quiseres pudemos trocar ideias,estudar.... deixa mensagem aqui na pokerstrategy se tiveres interessado ;)

thanks :) és portugues ? vou adicionar-te como amigo aqui na Pokerstrategy, depois falamos por lá.

Reply
aafrancis

Aqui está o gráfico do que tenho feito este mês :)

Uploaded with ImageShack.us

Aqui fica tb uns stats para opinarem e mandarem uns bitaites ;)

Uploaded with ImageShack.us

Nota : sei que ainda é mt mt mt pouco mas ...pelo menos está a começar bem a abordagem a esta estratégia BSS :)

Reply
aafrancis

Nos últimos 2 dias andei a ver treinos do novo treinador aqui da Poker Strategy para NL - BSS - o Tiago Ferreira e ler artigos sobre esta estratégia.

Penso que foram bem proveitosos e deu para observar muitas situaçoes e ir percebendo melhor o que jogar e o que nao jogar.

Hoje à noite devo entao fazer mais uma sessao de 150 a 200 hands , espero continuar na senda do lucro :)

Reply
666spy

opa

vc esta jogando full ring, correto?
se sim, essas stats, apesar de ser poucas mãos, esta muuuito loose.

mas vamos la

seco

Reply
jukitas

Boa sorte

Reply
aafrancis

Original de 666spy
opa

vc esta jogando full ring, correto?
se sim, essas stats, apesar de ser poucas mãos, esta muuuito loose.

mas vamos la

seco

sim .FR .

eu sei que estou mt loose mas ..opto por mesas que poucos jogadores vao ao flop.....e nessas tem de se jogar bem mais loose ...certo ?

Reply
jdornelas

Boas, o grafico esta a correr bem mesmo sendo poucas mãos.
GL

mas estás a jogar quantas mesas maos mesmo tempo? como vi-te comentar em fazer uma seção de 200maos fiquei na duvida. 2 mesas de cada vez?

Desculpa a pergunta, mas como costumo fazer 450Hand/hour fico um pouco confuso.

Cumps

Reply
aafrancis

Original de jdornelas
Boas, o grafico esta a correr bem mesmo sendo poucas mãos.
GL

mas estás a jogar quantas mesas maos mesmo tempo? como vi-te comentar em fazer uma seção de 200maos fiquei na duvida. 2 mesas de cada vez?

Desculpa a pergunta, mas como costumo fazer 450Hand/hour fico um pouco confuso.

Cumps

De momento estou a fazer 3 mesas .

Sessoes de 1 hora o que dá as 170 hands por hora

Reply
aafrancis

Acabo de fazer uma péssima sessao!!! :facepalm: :facepalm:

cerca de 200 hands e ..perdi 2,5 buy-ins o que me deixa break even este mês ..:( :(

tive umas 3 bad beats mt mt mt más que me levaram uns 2 buy-ins .....daquelas mesmo inacreditáveis .....seja como for vou a nalisar melhor essas 3 hands de forma a ver se nao terei jogado mesmo mal ...

aliás ....se aprender a tirá-las do hem e colocá-las aqui no meu blogue até vou mas é fazer isso para ver as vossas opinioes :)

Seja como for ...agora é relaxar ,amanha é outro dia e quero procurar já uma sessao positiva ;) para ofuscar esta de hoje !

O problema é que fiquei com apenas 3 usd na Party ... ;( ;(
------------------------------------------------------------------------
Aqui ficam umas hands que me levaram o dinheiro todo :(

--> Primeira

-->outra hand

--> mais uma

Bem ...estive a reve-las agora mesmo e a culpa é minha ...inventei muito sem ter quase nada ...nao foi ?

Reply
aafrancis

Vendo bem estas 3 hands que descrevi no post anterior .....verifico que a culpa é mesmo totalmente minha ....

Certo ?

Reply
Hepstinson

Original de aafrancis
Vendo bem estas 3 hands que descrevi no post anterior .....verifico que a culpa é mesmo totalmente minha ....

Certo ?

Por que você não usa o buy-in completo, nas 3 mãos você estava sempre -100bbs se joga BSS isso não pode acontecer e esse é o maior erro cometido nas 3 mãos!

Reply
aafrancis

Original de Hepstinson

Original de aafrancis

Certo ?

Por que você não usa o buy-in completo, nas 3 mãos você estava sempre -100bbs se joga BSS isso não pode acontecer e esse é o maior erro cometido nas 3 mãos!

achas entao que devo estar sempre a "recomprar" sempre que baixo dos 100 big blinds?

Reply
Hepstinson

Original de aafrancis

Original de Hepstinson

Original de aafrancis

Certo ?

achas entao que devo estar sempre a "recomprar" sempre que baixo dos 100 big blinds?

Com toda certeza se é BSS que vem a jogar é isso que deves fazer! :f_thumbsup:

Reply
FSBEST

Tem uma recompra automatica!

AbraX! :f_cool:

Reply
FSBEST

Com excessao do AK que vc nao quis largar as outras foram ok..., on my donk understanding! lol

Valeu! :f_cool:

Reply
marcofurtado

Bem eu estou um pouco ja farto de jogar sng por isso vou me juntar aqui ao pessoal e vou jogar tambem Fr nl2, Espero podermos trocar estudos e ideias :)

Abracos marcofurtado

Reply
aafrancis

Tantos ilustres membros de Ouro a visitarem-me :)

Reply