CASH GAME - BSS !
Pequena apresentaçao
Comecei a ter conhecimento deste Mundo do Poker à exactamente 1 ano e desde entao fiquei completamente apaixonado e viciado com este jogo.É difícil passar 1 dia sem jogar um pouco.
Nao vou estar aqui a descrever como tem sido o meu percurso porque .....tenho outro blogue em que lá descrevo esse mesmo percurso ![]()
Pois é malta ..alguns já me devem conhecer aqui na Pokerstrategy...do meu blogue sobre SNG's e MTT's e devem estar Escandalizados por eu criar agora um blogue sobre Cash Game
Ora bem ...pode parecer mt mt mt estranho mas o que é facto é que sempre gostei de jogar Cash Games ..por variadíssimas razoes que passo a descrever :
--> nao depende de nenhum horário (posso fazer sessões bem curtas, 1 hora por exemplo)
--> posso jogar mt mais loose e sem o stress de perca de fichas nas fases iniciais e intermédias dos sng's e mtt's que depois me vao custar sempre muito caro e nos deixam quase sempre dependentes do famoso ALL-IN do qual muitas vezes decorrem as bad-beats que nos deixam doidos e tiltados
-->as estatísticas que vamos obtendo sobre os jogadores com quem jogamos sao mais fidedignas e acumulamos mais rapidamente tb esses dados o que é sempre benéfico em termos de estudo
-->acumula-se mais rapidamente points que depois poderao ser trocados por cash
Nota : Acho que nao vem mal nenhum ao Mundo de jogarmos CASH GAMES e SNG's /MTT's sei perfeitamente que sao tipos de jogos completamente diferentes ao nível de estratégia mas o que é facto é que gosto de jogar ambos pelo que lancei este blogue de Cash Game
--------------------------------------------------------------------------------------
Vou jogar -> Cash Games com a estratégia BSS .
o meu modelo de gestao de banca será :
Quando tiveres pelo menos 25 buy-ins para o próximo limite, podes subir para esse limite.
Se apenas tiveres 25 buy-ins ou menos para o limite inferior, deves descer para esse limite.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Estudo- ver os vídeos todos aqui da Pokerstrategy referentes a esta estratégia, acompanhar treinos , ler livros e participar e debater com outros membros aqui do forum
-----------------------------------------------------------------------------------------
Resultados e estatísticas
vou começar a colocar dados referentes a Cash Game desde 1 de Novembro para a frente.O histórico anterior é para esquecer.
---------------------------------------------------------------------------------------
Salas onde vou jogar:
Party , Full-tilt e Pokerstars
começarei obviamente em NL2.
TODAS as sugestoes e críticas serão sempre bem vindas !
Um abraço,
Francisco Ascençao