Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Venho por meio desta pedir a atenção dos investidores .
CAVALADA Party Poker for mkofera2
Nick PartyPoker.: mkofera2
Meu gráfico Party Poker
http://pokerprolabs.com/mkofera2/PartyPoker
*Ps.: como podem ver em MTT´s tenho bom desempenho, meu erro quando jogava na PartyPoker foi em tentar incorporar o Cash Game e Sit & Go, duas variantes da qual só me dei mal.
Meu opr Party Poker é:
http://www.officialpokerrankings.com
Meu opr Atual da PokerStars é:
http://www.officialpokerrankings.com
* como vocês podem ver sou um jogador ativo, apenas em processo de mudança da PokerStars (sala em que não me adaptei) para a PartyPoker sala em que jogava antes de entrar para a Stars.
Bom a minha propósta será para os seguintes torneios MTT´s :
$ 2,500 GTD DeepStack N/L Holdem $ 5,50+0,50 x 10 = $60
$ 2,500 GTD N/L Holdem $ 5,50+0,50 x 10 = $60
$ 1,500 GTD Turbo N/L Holdem $ 5,50+0,50 x 5 = $30
$ 1,000 GTD N/L Holdem $ 1,80+0,20 x 15 = $30
*esses torneios tem um field de jogadores de no máximo 600jdrs, geralmente 300/400.
Valor Total de $180 dividida em 50 cotas de $3,60
Por que $180,00
Pessoal eu até poderia pedir uma Stack menor para jogar torneios mais baixos, mas a variante em que tenho bom desempenho é nos torneios mtt, e acho um desperdicio pedir stack para jogar torneios menores sendo que em geral os mtts menores tem field de jogadores muito maior e as veses levão o dobro de tempo, e o pior dobro de esforço pois o nivel de jogadores caiem absurdamente, para obter um lucro muito menor, resumindo.: Estaria a rasgar o vosso dinheiro sabendo que seria pouco provável obter lucro, e não quero apenas jogar por jogar e sim faturar algum para ambas as partes.
A Seleção dos Torneios
Como todos podem perceber os torneios foram selecionados somente com entrada sem rebuy por que os torneios com rebuy e add on ao meu ver se tornam muito irregular a nível de um bom jogo, em minha análise percebi que o perfil de jogador de um torneio com rebuy é bem diferente do perfil de jogadores em um torneio sem rebuy, encontra-se de tudo um pouco e muitos donks a dar all in por nada e as veses a ter sorte. Resumindo, o jogo em um torneio com rebuy no meu ponto de vista é muito instável pela facilidade de recompra e continuação não nos dando uma leitura real dos adversários, bem diferente do torneio normal, o qual perdeu esta fora sem segunda, terceira.....chance.
Qual a estratégia irei usar nos torneios?
Da primeira fase do torneio até chegarmos a ITM, levarei o jogo muito Tight passive usando mais o metodo de sobrevivência do que ataque, aproveitando as boas mãos para arrecadar uma boa stack e tentando não diminuir a Stack já conseguida, me mantendo enquanto os adversários vão se matando, jogarei Tight passive mas é claro sempre atento aos espertos que entrão de limp, já em ITM levarei até o final Tight aggressive, procurando sempre manter me na média ou acima tentando também sobreviver até a FT, já quando chegarmos na finaleira irei jogar conforme nossas fichas permitirem, bem possível que adapte o Push or Fold, no caso se estivermos confortáveis de fichas irei segurar o máximo e esperar a grande mão, dando espaço para que meus adversário se matem por sí mesmo,e se estivermos sufocados vamos para o tudo ou nada.
Escala / hr´s jogadas
De segunda à sexta, jogarei 4 torneios ao mesmo tempo , intercalando os de buy in baixo c/ os de buy in alto, finalizando a semana com um total de 20 torneios jogados, não posso jogar mais de 4 porque se conseguir chegar a itm em 1 dos 4 (que pretendo e vou fazer de tudo para chegar), ira ter a duração de aproximadamente 3ou4 horas, e como pretendo começar apartir das 20hrs, meu tempo ja fica curto, iria acabar + - as 23hrs/24hrs e preciso descansar um pouco . E não quero ultrapassar a meta de 04 torneios por dia porque se chegar a perder os quatro é por que não é um bom dia, então paro tudo e me preparo psicológicamente para o dia seguinte, para não deixar as bads afetarem meu jogo.
Já no fim de semana no sábado e domingo tentarei jogar a principio 10 troneios da mesma maneira, sempre de 4 a 4, já no final de semana conforme vou caindo já vou entrando em outro, meu cálculo se da da seguinte maneira:
Começarei com 4 no sábado, e naquele que eu perder ou terminar já me inscrevo em outro, pretendo jogar 10 no sábado e repetir a escala no domingo com um pequeno intervalo de 1 hora para descansar...
Bem até agora a soma de torneios jogados é de:
20 jogados durante a semana 20 jogados no fim de semana Dando-se o total de 40 torneios jogados em 7 Dias.
Tempo total jogado 7 dias.
Masss,,, quero 9 dias o que me da 2 dias para possíveis imprevistos, o que sera pouco provável, mas prefiro assim, não sendo preciso, finalizaremos em 7 dias.
Meu comprometimento
Pessoal, o que realmente posso oferecer é meu total comprometimento com cada torneio que eu jogar, pois sou muito atencioso, atualmente não tenho tido muito sucesso na PokerStars não, e porisso quero refazer minha banca na PartyPoker onde na variante de torneios MTT ja tive bons resultados., dou total liberdade para os investidores encerrar a cavalada se acharem necessário, ou seja se na metade da stack eu não tiver obtido lucro, e os investidores acharem que deve-se parar eu paro, e se nescessário diminuir minha porcentagem diante de um resultado de empate, também o farei apenas retirarei a minha porcentagem se ultrapassar mos os 100% de lucro, do contrário abaixo de 100% de lucro ou seja se faturarmos menos de $360, diminuo minha porcentagem para 10%,.
Aqui um dos torneios em que cheguei a ITM na Party Poker, coloquei esse porque é o de maior valor e também na Final Table.
Abrir Loby Torneio Ganho na Party Poker
A Minha Credibilidade
sou uma pessoa muito responsável e honesta, já negociei valores bastante consideráveis (mais de 1k) com membros conhecidos daqui da comunidade, sempre honrrando minha palavra e meus pagamentos, pessoal sei que estou apto a fazer esse pedido, do contrário não o faria para manchar minha imagem e minha credibilidade aqui no site, e prometo um ótimo retorno aos investidores,.
Motivo da cavalada
Já investi muito na PokerStars, mas não consegui passar pelo processo de adaptação com a sala, vou deixar um pequeno valor la para futoros eventos que eu resolva participar e vou voltar para a PartyPoker de vez , sala que me recebeu bem melhor e que me sinto mais a vontade., Tenho condições de depositar do próprio bolso, mas gostaria de criar uma banca na Party Poker atravéz de uma cavalada.
A minha propósta de divisão é a seguinte.:
25% Jogador ( eu ), se faturarmos acima de 100%, do contrário levarei 10%
75% Investidores, acima de 100%, abaixo será de 90% para os investidores
em caso de empate do investido X caixa final eu abro mão de minha porcentagem, dando assim o 2º Pedido sem deixar prejuiso do 1º pedido.
Total da cavalada 180,00 Nº de Cotas 050 Valor das cotas $3,60
Objetivo de Lucros.: faturar no mínimo 200% do investido, o que é mais do que possível, a meta desse projeto é faturar de $500 pra cima, ou seja o objetivo é faturar bastante!!!
Inicio da Cavalada.: Se os Srs estiverem de acordo com o pedido, pretendo iniciar na segunda feira dia 12/12/2011.
Completa, Inicio Hoje entre 20 e 21hrsBRT, Sr.s Investidores aguardo o envio das cotas ainda reservadas.
Investidores
rgs78 = 5 Cotas PAGO
hariseldon76 = 6 Cotas PAGO
Hav3aniceDay = 1 Cota PAGO
Goldanisc = 5 Cotas PAGO
mkofera2 = 10 Cotas PAGO
GOBBATO = 5 Cotas PAGO
blueanj = 5 Cotas PAGO
lmrelvas = 3 Cotas PAGO
wendelGTX = 1 Cotas PAGO
formigone = 5 Cotas PAGO
wendelGTX = 4 Cotas PAGO
Envio
Moneybookers e ou PartyPoker
Cavalada PartyPoker for mkofera2 Encerrada com 52,73% de LUCRO
Status: Encerrada Cavalada PartyPoker for mkofera2 data 29/12/2011 com uP de 52,73%
Resumo Geral e Final

Cotação Final

Meus 10% fora tirado apenas do lucro, fora devolvido 100% do investimento + 90% do lucro, como podem ver na tabela final.
Total de Retorno
50 Cotas = 50 x 5,31 = $ 265,50
Ficando o Total de:
$ 265,50 + % Cavalo
Última Transação efetuada:
2012/01/05 @ 16:51
Total Transfer CASHOUT
(US$267,50 USD)
Transferência Investidores

Histórico de Transferências
Spoiler
Hístórico de Pagamento
================================
GOBBATO
Id Transation.:651200603
2011/12/29 @ 22:02
Transfer CASHOUT
(US$26,60 USD)
LGOBBATO
blueanj
Id Transation.:651577679
2011/12/30 @ 15:12
Transfer CASHOUT
(US$26,60 USD)
Darkanj
Imrelvas
via Moneeybookers
2011/12/31 @ 20:53
Id Transation.:559759032
Transfer CASHOUT
(US$15,98 USD)
mkofera2
Id Transation.:acount
(US$47,49 USD)
Cotas Cavalo
WendelGTX
Id Transation.:654202903
2012/01/04 @ 17:46
Transfer CASHOUT
(US$28,30 USD)
wendelGTX
Hav3aniceDay
Id Transation.:654207044
2012/01/04 @ 17:54
Transfer CASHOUT
(US$7,15 USD)
JuniorNomada
formigone
Id Transation.:654239621
2012/01/04 @ 19:05
Transfer CASHOUT
(US$26,60 USD)
DomFormigone
rgs78
Id Transation.:654270436
2012/01/04 @ 20:38
Transfer CASHOUT
(US$20,00 USD)
rgs78
rgs78
Id Transation.:654708940
Transfer CASHOUT
(US$6,60 USD)
rgs78
hariseldon76
Id Transation.: Intermédio WendelGTX
2012/01/05
Transfer CASHOUT
(US$31,90 USD)
Party: Hariseldon76
First Name: PO
Last Name: M****O
Goldanisc
Id Transation.:654699646
2012/01/05 @ 16:35
Transfer CASHOUT
(US$26,60 USD)
Goldanisc
Última Transação efetuada:
Id Transation.:654708940
Total Transfer CASHOUT
(US$267,50 USD)
Todas as cotas pagas, agradeço a participação de todos que investiram, e todos que nos acompanharam.
Até a próxima pessoal! valeuuuu.
Opinião dos Investidores: Feedback