Saltar para o fórum
CAVALADA Party Pok...

Notificações
Limpar tudo

CAVALADA Party Poker for mkofera2 ((!)) Encerrada C/ 52,73% de Lucro ((!))

281 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
23.4 K Visualizações
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Feedback

Venho por meio desta pedir a atenção dos investidores .
CAVALADA Party Poker for mkofera2

Nick PartyPoker.: mkofera2

Meu gráfico Party Poker
http://pokerprolabs.com/mkofera2/PartyPoker

*Ps.: como podem ver em MTT´s tenho bom desempenho, meu erro quando jogava na PartyPoker foi em tentar incorporar o Cash Game e Sit & Go, duas variantes da qual só me dei mal.

Meu opr Party Poker é:
http://www.officialpokerrankings.com

Meu opr Atual da PokerStars é:
http://www.officialpokerrankings.com
* como vocês podem ver sou um jogador ativo, apenas em processo de mudança da PokerStars (sala em que não me adaptei) para a PartyPoker sala em que jogava antes de entrar para a Stars.

Bom a minha propósta será para os seguintes torneios MTT´s :

$ 2,500 GTD DeepStack N/L Holdem $ 5,50+0,50 x 10 = $60
$ 2,500 GTD N/L Holdem $ 5,50+0,50 x 10 = $60
$ 1,500 GTD Turbo N/L Holdem $ 5,50+0,50 x 5 = $30
$ 1,000 GTD N/L Holdem $ 1,80+0,20 x 15 = $30
*esses torneios tem um field de jogadores de no máximo 600jdrs, geralmente 300/400.

Valor Total de $180 dividida em 50 cotas de $3,60

Por que $180,00

Pessoal eu até poderia pedir uma Stack menor para jogar torneios mais baixos, mas a variante em que tenho bom desempenho é nos torneios mtt, e acho um desperdicio pedir stack para jogar torneios menores sendo que em geral os mtts menores tem field de jogadores muito maior e as veses levão o dobro de tempo, e o pior dobro de esforço pois o nivel de jogadores caiem absurdamente, para obter um lucro muito menor, resumindo.: Estaria a rasgar o vosso dinheiro sabendo que seria pouco provável obter lucro, e não quero apenas jogar por jogar e sim faturar algum para ambas as partes.

A Seleção dos Torneios

Como todos podem perceber os torneios foram selecionados somente com entrada sem rebuy por que os torneios com rebuy e add on ao meu ver se tornam muito irregular a nível de um bom jogo, em minha análise percebi que o perfil de jogador de um torneio com rebuy é bem diferente do perfil de jogadores em um torneio sem rebuy, encontra-se de tudo um pouco e muitos donks a dar all in por nada e as veses a ter sorte. Resumindo, o jogo em um torneio com rebuy no meu ponto de vista é muito instável pela facilidade de recompra e continuação não nos dando uma leitura real dos adversários, bem diferente do torneio normal, o qual perdeu esta fora sem segunda, terceira.....chance.

Qual a estratégia irei usar nos torneios?

Da primeira fase do torneio até chegarmos a ITM, levarei o jogo muito Tight passive usando mais o metodo de sobrevivência do que ataque, aproveitando as boas mãos para arrecadar uma boa stack e tentando não diminuir a Stack já conseguida, me mantendo enquanto os adversários vão se matando, jogarei Tight passive mas é claro sempre atento aos espertos que entrão de limp, já em ITM levarei até o final Tight aggressive, procurando sempre manter me na média ou acima tentando também sobreviver até a FT, já quando chegarmos na finaleira irei jogar conforme nossas fichas permitirem, bem possível que adapte o Push or Fold, no caso se estivermos confortáveis de fichas irei segurar o máximo e esperar a grande mão, dando espaço para que meus adversário se matem por sí mesmo,e se estivermos sufocados vamos para o tudo ou nada.

Escala / hr´s jogadas

De segunda à sexta, jogarei 4 torneios ao mesmo tempo , intercalando os de buy in baixo c/ os de buy in alto, finalizando a semana com um total de 20 torneios jogados, não posso jogar mais de 4 porque se conseguir chegar a itm em 1 dos 4 (que pretendo e vou fazer de tudo para chegar), ira ter a duração de aproximadamente 3ou4 horas, e como pretendo começar apartir das 20hrs, meu tempo ja fica curto, iria acabar + - as 23hrs/24hrs e preciso descansar um pouco . E não quero ultrapassar a meta de 04 torneios por dia porque se chegar a perder os quatro é por que não é um bom dia, então paro tudo e me preparo psicológicamente para o dia seguinte, para não deixar as bads afetarem meu jogo.

Já no fim de semana no sábado e domingo tentarei jogar a principio 10 troneios da mesma maneira, sempre de 4 a 4, já no final de semana conforme vou caindo já vou entrando em outro, meu cálculo se da da seguinte maneira:

Começarei com 4 no sábado, e naquele que eu perder ou terminar já me inscrevo em outro, pretendo jogar 10 no sábado e repetir a escala no domingo com um pequeno intervalo de 1 hora para descansar...

Bem até agora a soma de torneios jogados é de:

20 jogados durante a semana 20 jogados no fim de semana Dando-se o total de 40 torneios jogados em 7 Dias.

Tempo total jogado 7 dias.
Masss,,, quero 9 dias o que me da 2 dias para possíveis imprevistos, o que sera pouco provável, mas prefiro assim, não sendo preciso, finalizaremos em 7 dias.

Meu comprometimento

Pessoal, o que realmente posso oferecer é meu total comprometimento com cada torneio que eu jogar, pois sou muito atencioso, atualmente não tenho tido muito sucesso na PokerStars não, e porisso quero refazer minha banca na PartyPoker onde na variante de torneios MTT ja tive bons resultados., dou total liberdade para os investidores encerrar a cavalada se acharem necessário, ou seja se na metade da stack eu não tiver obtido lucro, e os investidores acharem que deve-se parar eu paro, e se nescessário diminuir minha porcentagem diante de um resultado de empate, também o farei apenas retirarei a minha porcentagem se ultrapassar mos os 100% de lucro, do contrário abaixo de 100% de lucro ou seja se faturarmos menos de $360, diminuo minha porcentagem para 10%,.

Aqui um dos torneios em que cheguei a ITM na Party Poker, coloquei esse porque é o de maior valor e também na Final Table.

Abrir Loby Torneio Ganho na Party Poker

A Minha Credibilidade

sou uma pessoa muito responsável e honesta, já negociei valores bastante consideráveis (mais de 1k) com membros conhecidos daqui da comunidade, sempre honrrando minha palavra e meus pagamentos, pessoal sei que estou apto a fazer esse pedido, do contrário não o faria para manchar minha imagem e minha credibilidade aqui no site, e prometo um ótimo retorno aos investidores,.

Motivo da cavalada

Já investi muito na PokerStars, mas não consegui passar pelo processo de adaptação com a sala, vou deixar um pequeno valor la para futoros eventos que eu resolva participar e vou voltar para a PartyPoker de vez , sala que me recebeu bem melhor e que me sinto mais a vontade., Tenho condições de depositar do próprio bolso, mas gostaria de criar uma banca na Party Poker atravéz de uma cavalada.

A minha propósta de divisão é a seguinte.:
25% Jogador ( eu ), se faturarmos acima de 100%, do contrário levarei 10%
75% Investidores, acima de 100%, abaixo será de 90% para os investidores
em caso de empate do investido X caixa final eu abro mão de minha porcentagem, dando assim o 2º Pedido sem deixar prejuiso do 1º pedido.

Total da cavalada 180,00 Nº de Cotas 050 Valor das cotas $3,60

Objetivo de Lucros.: faturar no mínimo 200% do investido, o que é mais do que possível, a meta desse projeto é faturar de $500 pra cima, ou seja o objetivo é faturar bastante!!!

Inicio da Cavalada.: Se os Srs estiverem de acordo com o pedido, pretendo iniciar na segunda feira dia 12/12/2011.

Completa, Inicio Hoje entre 20 e 21hrsBRT, Sr.s Investidores aguardo o envio das cotas ainda reservadas.

Investidores

rgs78 = 5 Cotas PAGO
hariseldon76 = 6 Cotas PAGO
Hav3aniceDay = 1 Cota PAGO
Goldanisc = 5 Cotas PAGO
mkofera2 = 10 Cotas PAGO
GOBBATO = 5 Cotas PAGO
blueanj = 5 Cotas PAGO
lmrelvas = 3 Cotas PAGO
wendelGTX = 1 Cotas PAGO
formigone = 5 Cotas PAGO
wendelGTX = 4 Cotas PAGO

Envio
Moneybookers e ou PartyPoker

:club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond:

Cavalada PartyPoker for mkofera2 Encerrada com 52,73% de LUCRO

Status: Encerrada Cavalada PartyPoker for mkofera2 data 29/12/2011 com uP de 52,73%

Resumo Geral e Final

Cotação Final

Meus 10% fora tirado apenas do lucro, fora devolvido 100% do investimento + 90% do lucro, como podem ver na tabela final.

Total de Retorno

50 Cotas = 50 x 5,31 = $ 265,50
Ficando o Total de:
$ 265,50 + % Cavalo

Última Transação efetuada:
2012/01/05 @ 16:51
Total Transfer CASHOUT
(US$267,50 USD)

Transferência Investidores

Histórico de Transferências

Spoiler

Hístórico de Pagamento

================================

GOBBATO
Id Transation.:651200603
2011/12/29 @ 22:02
Transfer CASHOUT
(US$26,60 USD)
LGOBBATO

blueanj
Id Transation.:651577679
2011/12/30 @ 15:12
Transfer CASHOUT
(US$26,60 USD)
Darkanj

Imrelvas
via Moneeybookers
2011/12/31 @ 20:53
Id Transation.:559759032
Transfer CASHOUT
(US$15,98 USD)

mkofera2
Id Transation.:acount
(US$47,49 USD)
Cotas Cavalo

WendelGTX
Id Transation.:654202903
2012/01/04 @ 17:46
Transfer CASHOUT
(US$28,30 USD)
wendelGTX

Hav3aniceDay
Id Transation.:654207044
2012/01/04 @ 17:54
Transfer CASHOUT
(US$7,15 USD)
JuniorNomada

formigone
Id Transation.:654239621
2012/01/04 @ 19:05
Transfer CASHOUT
(US$26,60 USD)
DomFormigone

rgs78
Id Transation.:654270436
2012/01/04 @ 20:38
Transfer CASHOUT
(US$20,00 USD)
rgs78

rgs78
Id Transation.:654708940
Transfer CASHOUT
(US$6,60 USD)
rgs78

hariseldon76
Id Transation.: Intermédio WendelGTX
2012/01/05
Transfer CASHOUT
(US$31,90 USD)
Party: Hariseldon76
First Name: PO
Last Name: M****O

Goldanisc
Id Transation.:654699646
2012/01/05 @ 16:35
Transfer CASHOUT
(US$26,60 USD)
Goldanisc

Última Transação efetuada:
Id Transation.:654708940

Total Transfer CASHOUT
(US$267,50 USD)

Todas as cotas pagas, agradeço a participação de todos que investiram, e todos que nos acompanharam.

Até a próxima pessoal! valeuuuu.

Opinião dos Investidores: Feedback

:club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond:

Responder
Citar (Quote)
280 respostas
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Olá, Anderson...
Bem interessante seu projeto, gostei da proposta...

Entretanto e infelizmente, não poderei investir... estou de mudança amanhã, 03/12, e a operadora da minha internet não me deu uma data precisa pra me atender... :rage:
e provavelmente este ano não invista mais.... tenho outras coisas pra cuidar agora..

Boa sorte ae... e acho que quem investir vai se dar bem.
Abraços

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Agradeço a atenção GOBBATO, de qualquer forma é de grande valor sua opinião,.
Obrigado, sucesso em suas mudanças.

Edit.:
Ps.: A todos gostaria de informar também que estou retornando a PartyPoker porque minha conta lá esta afiliada aqui a PokerStrategy, e a minha da Stars não está, motivo pelo qual meu estatuto retornou a ser Bronze.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Bom a todos aqueles que interessar, deixo aqui meu agradecimento e informo que estou amanhã viajando e retorno somente na quarta-feira, sendo assim responderei todas as dúvidas, na quarta-feira, nesse meio tempo não terei como entrar aqui no site.

espero obter investidores até la, Obrigado aos interessados.....

Até quarta pessoal, vamos forrar geral.

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

vou ver se consigo mandar os documentos necessarios para a Party Poker para poder fazer transferencia. Dai te aviso.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

grato pelo interesse, ainda temos 10 dias, bem provável que você consiga...
Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Só pelo projecto e a sua explicação vale a pena testar. :D

Reserva 3.

Responder
Citar (Quote)
TrogonRufus
Membro desde: 17.11.2009
Oldschool Grinder

Brother, aceita neteller ou transf via pokerstars?

Se sim, reserva 5 pra mim.

GL

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Fico com 3.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Bom pessoal já esta atualizada a planilha com as reservas.

rgs78 e hariseldon76, obrigado por enquanto, LeoJose com certeza vai dar tempo de vc ajeitar tudo,.
Enfim a transferência só será solicitada quando todas as cotas estiverem compradas, espero que seja feito até dia 10/12 ou 11/12, se não der marcaremos nova data, por isso não quero prender o capital de ninguém até la, para quem quiser conferir deixo aqui a tabela já atualizada com as reservas.

A TABELA FOI MOVIDA PARA O INÍCIO DO TÓPICO

*Ps atualizei em 2 minutos, da mesma forma em que irei atualizar diariamente, já para não deixar os investidores sem saber como está seu investimento.

* Bom como citei anteriormente, estou me ausentando apartir de agora até quarta-feira, consegui um espacinho rápido agora para dar uma última olhada, qualquer falta de resposta, será por conta de que estarei viajando.

Nos falamos quarta-feira, grato a queles que estão a acompanhar.

Edit.: deixem aqui suas reservas que quando chegar passarei tudo para a tabela.....

Edit.:
TrogonRufus, me desculpe esqueci de responder, cara já ultrapassei o limite do neteller, agora tenho que enviar meus documentos para verificar minha ID, mas seguinte quando eu chegar irei cuidar disso, e enfim da sim acredito que a verificação seja rápida, já vou deixar reservada também, mas tem que ser neteller msm, ou moneybookers ou Party, mas vamos dar um jeito, grato pela atenção.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Ola a todos.

Como prometido amanhã já posso me envolver em questões e dúvidas.

Vamos pessoal, vamos buscar uma graninha...

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

:club: :spade: :heart: :diamond:

Minha proposta é ruim ?

Pessoal eu sei que o fórum de Stacking está passando por uma fase turbulenta diante de tantas decepções e calotes recentes, mas eu gostaria de saber se minha proposta não está dentro dos conformes, ou o que está errado, aceito sugestões.
Entendo a indignação pois eu mesmo fiz meu primeiro investimento para dar uma chance a um usuário e já logo na primeira tomei calote e isso é frustrante. mas tentei fazer minha proposta mais transparente possível e até agora não ouve muitos interessados, o que está faltando pessoal.
A informo que se necessário disponibilizo numero de telefone fixo onde poderão me contatar a qualquer momento e outras referências das quais achem importantes por segurança.

Obrigado pela atenção.

:club: :spade: :heart: :diamond:

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

5 por favor..... :club:

Só pela organização no pedido de Staking já me ganhou....

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

muito obrigado amigo Goldanisc, já estarei atualizando sua reserva na tabela.
Abraço.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

:club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond:

:D Boas pessoal, vamos lá pessoal, vamos abri essa mão :D

:club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond:

Responder
Citar (Quote)

tem msn? me manda mp q eu compro o resto...

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

tenho sim, vou te adicionar .

Obrigado...

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

reserva 3 para mim também, bro.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Original de bandeiradoflu
tem msn? me manda mp q eu compro o resto...

amigo te adicionei na comunidade...

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

alias, depois do post do bandeiraflu, ainda ficou cotas disponiveis?

Responder
Citar (Quote)