Olá pessoal sou o Marco "mmoreira7" Silva e jogo poker desde o inicio de 2011, sou do Porto (Portugal) tenho 25 anos. Antes de começar a jogar poker "a sério" joguei sngs e FR mas desde que me interessei verdadeiramente pelo jogo dediquei-me exclusivamente a jogar BSS SH.
O ano 2011 foi bastante interessante a nivel do jogo para mim. Joguei de forma regular durante todo o ano e mais importante que isso tambem estudei de forma regular assistindo aos treinos quase sempre, lendo a estrategia e vendo videos.
O meu percurso nas salas foi um pouco atribulado. Comecei a jogar na PP, passei para a FTP, e depois da FTP "morrer" passei a jogar na P770 e na Titan. Uma das coisas que me orgulho é que nunca depositei em nenhuma sala na minha vida e é o meu objectivo mostrar que é possível ser um jogador de poker sem nunca investir.
Os meus objectivos com este blog são: aumentar a minha disciplina em relação ao jogo e partilhar com todos, iniciantes e veteranos, o meu dia a dia e o meu crescimento como jogador. Pretendo ser ajudado e ajudar bastante com o blog.
É isto pessoal. Espero os vossos comentários e sugestões aqui.
Aproveito para desejar a todos um 2012 cheio de sucesso.
Índice:
- Resumo Semana 1
- Resumo Semana 2
- Resumo Semana 3
- Resumo Semana 4
- Resumo Semana 5
- Resumo Semana 6/7
- Resumo Semana 8 - Move up to NL5
- Resumo Semana 9
- Resumo Semana 10
- Resumo Semana 11
- Resumo Semana 12/13 - Move up to NL10