Saltar para o fórum
[Objectivos] - Jane...

Notificações
Limpar tudo

[Objectivos] - Janeiro de 2012

51 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
3,103 Visualizações
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas membros da comunidade,

Como sugerido pelo membro thebombmaker aqui, será criado mensalmente um tópico para os membros colocarem os seus objectivos e metas relacionados com o poker para esse mês.

Todos os membros estão convidados a postarem os seus objectivos e a irem actualizando ao longo do mês a sua evolução.
Basicamente, será como um blog, mas neste caso será como que um blog global da comunidade.

Para aqueles que possam sentir dificuldade em definir objectivos, podem ler esta notícia

Alcance Seus Objetivos de Poker em 2012 com Jared Tendler

Go go pessoal! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
50 respostas
sarvam Autor do tópico
sarvam

Uma vez que vou dedicar o primeiro semestre apenas ao estudo, sem jogar, para Janeiro o meu objectivo é conseguir compreender e ser capaz de utilizar todo o conteúdo destes vídeos

Mathematical Concepts for NL Hold'em

Responder
Citar (Quote)
DeathKnightUT
Membro desde: 24.09.2007

- Banca atual: $50
- VPP atuais: 476

Objetivos:

- Alcançar NL5
- Ganhar estatuto ouro pela primeira vez
- 850 VPP para liberar os $30 restantes de bônus (tenho até o dia 14)

Bom, após um longo período longe do poker, voltei no fim de dezembro pra liberar o bônus na PStars. Pela primeira vez estou jogando 9 mesas (e estou gostando :f_p: ).

Comecei oscilando, mudei algumas coisas do meu jogo (esse field NL2 da PS tem bastante regular) e o negócio melhorou.

O bom é que sou um universitário de férias, então to com muito tempo livre. Dá pra conseguir.

Bom tópico!

Responder
Citar (Quote)
666spy
Membro desde: 20.10.2008

Original de sarvam
Uma vez que vou dedicar o primeiro semestre apenas ao estudo, sem jogar, para Janeiro o meu objectivo é conseguir compreender e ser capaz de utilizar todo o conteúdo destes vídeos

bom esses videos!

bem que poderiam fazer uma dublagem para PT.

Responder
Citar (Quote)

Ganhar R$200 na NL-2
perder cinco quilos.
acordar um pouco mais cedo

tá bom, quem muito quer pouco tem

eu vou postar minhas atualizações aqui, nem vou usar o blog...nem sei porque criei

boa sorte para todos

Responder
Citar (Quote)

Meu recorde foi 130R$ na NL-2 durante um mês, só que naquela época minha conexão era lixosa, um cocô mesmo. Era dessas via Rádio...hoje ela é speedy, dá pra jogar mais!!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de sarvam
Uma vez que vou dedicar o primeiro semestre apenas ao estudo, sem jogar

Dassss... Mesmo?! Vai ser duro. Boa sorte e bons estudos!

O meu objectivo quantitativo para este mês é simples.

Aumentar a minha HR para 5$ jogando 18 man turbo na Stars de 7$. Isto se não tiver que baixar de novo para os de 3.5$.
Além destes 18 man, pretendo jogar uns 45 man e experimentar um 180 man dos níveis mais baixos.

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009

Bom tópico....

Haja paciencia para só estudar 6 meses!!.Talvez fosse o que me fazia falta, mas eu penso que jogar tb dá mto traquejo.Há jogadores que nao têm uma ideia mto profunda do que é a matemática do poker, mas são jogadores com algum sucesso

Uma boa analogia será um bom músico que nao precisou de ter frequentado o conservatório durante 5 anos para tirar uma especialidade num determinado instrumento.Tal lacuna não implica que ele nao tocará mto bem um qq instrumento.É preciso tb têr algum feeling e um factor poderá compensar o outro.

Claro que esse músico sentirá em determinada altura que só poderá evoluir para um patamar já profissional , com algumas bases importantes da teoria aprofundada,mas penso que cada um funciona de maneira diferente...

Os meu objectivos de 2012 :

Dominar o ICM a 90% => Terminar o desafio 3K Grind Challenge !

Responder
Citar (Quote)

Aeeee, fiz uma sessãozinha, na moral e na humildade <favelado mode on>
eu estava ali, jogando meu joguinho e fiquei 5$ ou 6$ UP

Hoje eu joguei bem pra caramba, não tomei nenhuma bad beat

e só escutando meu sonzinho

Responder
Citar (Quote)
sarvam Autor do tópico
sarvam

Original de 666spy

Original de sarvam

bom esses videos!

Vou sugerir aos Admins. Não prometo nada :D

Responder
Citar (Quote)
sarvam Autor do tópico
sarvam

Original de rgs78

Original de sarvam

Ya. Mesmo. Estou à espera que seja bem duro sim.
Sei que vai haver dias em que me vai apetecer jogar e já tenho a solução para esses dias: avaliar mãos.
Como o treinador rafaelaugustop disse nestes vídeos NL BSS SH - Identificando Leaks*, avaliar mãos é a melhor forma de jogar poker sem gastar nada da banca.

Boa sorte para os teus objectivos :sdrink

* Os vídeos não são exclusivamente dedicados a jogadores de BSS SH. Também tem muita informação útil para outras variantes e limites mais avançados.

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de sarvam

Original de rgs78

Original de sarvam

Ya. Mesmo. Estou à espera que seja bem duro sim.
Sei que vai haver dias em que me vai apetecer jogar e já tenho a solução para esses dias: avaliar mãos.
Como o treinador rafaelaugustop disse nestes vídeos NL BSS SH - Identificando Leaks, avaliar mãos é a melhor forma de jogar poker sem gastar nada da banca.

Boa sorte para os teus objectivos :sdrink

Lol! Bem visto pelo rafael!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
sarvam Autor do tópico
sarvam

Original de jonhysouth
Bom tópico....

Haja paciencia para só estudar 6 meses!!.Talvez fosse o que me fazia falta, mas eu penso que jogar tb dá mto traquejo.Há jogadores que nao têm uma ideia mto profunda do que é a matemática do poker, mas são jogadores com algum sucesso

Uma boa analogia será um bom músico que nao precisou de ter frequentado o conservatório durante 5 anos para tirar uma especialidade num determinado instrumento.Tal lacuna não implica que ele nao tocará mto bem um qq instrumento.É preciso tb têr algum feeling e um factor poderá compensar o outro.

Claro que esse músico sentirá em determinada altura que só poderá evoluir para um patamar já profissional , com algumas bases importantes da teoria aprofundada,mas penso que cada um funciona de maneira diferente...

Os meu objectivos de 2012 :

Dominar o ICM a 90% => Terminar o desafio 3K Grind Challenge !

Tem de ser. Apercebi-me que andava a tiltar muito e que isso não estava a ser nada benéfico para o meu jogo. Também me apercebi que não tinha as bases do jogo bem consolidadas.

Depois li isto

Original de fabiofilipe04
A maior parte dos jogadores queixa-se das inumeráveis bad beats consecutivas mas esqueçem-se que essa é apenas uma parte das perdas, acima de tudo perdem o controlo do jogo ou nunca sequer tiveram o domínio, um jogador que não tem controlo sob a estratégia tilta mt mais facilmente do que outro que tem noção sobre a estratégia aplicada, por ex: quando comecei a jogar husng apercebi-me que tiltava muito facilmente contra maniacos, insultáva-os no chat mas afinal o donk era eu porque aplicava a mesma estratégia que contra passivos, ou seja, não tinha controlo do jogo, pois a única estratégia que conhecia era de jogo vs passivos. É importante ter noção como a nossa mente funciona, mas muito mais importante é ter controlo sobre o jogo a nível estratégico IMO.

Fonte: Importância da parte psicológica

Uma coisa aliada à outra e meti na cabeça que me dedicaria ao estudo nos primeiros 6 meses do ano.

O traquejo vai vir do tempo que vou dedicar a avaliar mãos... espero eu :D

Gostei da analogia jonhy. Boa sorte para o teu desafio. E aqui fica uma dica de um vídeo que te pode ajudar no alcance desse objectivo

SnG - Equity
(O vídeo não é necessariamente dedicado apenas a jogadores de SnG)

Responder
Citar (Quote)
sarvam Autor do tópico
sarvam

Original de 666spy

Original de sarvam

bom esses videos!

Segundo me foi passado, os vídeos serão dobrados.
No entanto, decidiu-se traduzir esta série, que é muito boa e se repares é exclusiva da nossa comunidade

NL BSS - The Thin Red Line

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009

SnG - Equity (O vídeo não é necessariamente dedicado apenas a jogadores de SnG)

Mto bom esse video....

Já tinha visto duas vezes,mas nunca é demais ver uma terceira.

Esqueci-me de referir um outro objectivo:

>Postar mais mãos no forum

E este é dos mais importantes!Eu sou um preguiçoso relativamente a este mau vício.Nem paciencia tenho para ler maos dos outros.Eu aprendo só levando pancada na cabeça! É triste essa minha faceta, mas já fico minimamente feliz em têr noçao que sou assim, e que tenho que mudar mtooo nesse sentido.

Boa sorte nos teus objectivos sarvam! Acredito piamente que se te dedicares ao poker, como te dedicas ao forum, irás bem longe (pensando em ti proprio e menos no forum e nos outros) .O teu carácter é de partilha,o que é super positivo,mas tens que dedicar mais tempo à tua evoluçao se quiseres progredir.É a minha opinião....aprendi cmg proprio.

Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
TMB814
Membro desde: 27.05.2011

Bem os meus objectivos são mais em MTT's mas espero chegar ao final do mês pelo menos jogando 1$ acima nos buy-in's ou seja estou a jogar ate 4$ quero chegar ao final pelo menos em 5$ e bem tranquilo na banca em microlimits.
Tou cansado de donks e tenho estudado muito para jogar mais tranquilo e subir esses limites, claro que não quero que eles desapareçam da minha vida mas se fossem menos já era óptimo..

Este mês vou optar por jogar fields bem mais pequenos, coisa que até então não tinha feita, pois a stars também não oferece muito isso, tenho andado a jogar de manha e longe das horas de maior movimento para evitar esses field monstruosos, vamos ver como corre _biggrin:

Responder
Citar (Quote)

como estes primeiro meses do ano são apenas para estudo cá ficam eles:

1º--> Acabar o NL beginners course aqui da strategy: ja so faltam 4 semanas e quero acaba-lo este mes

2º--> Ler o the mental game of poker de jared tendler e the poker blue print

3º--> Tentar acabar de ver todos os videos de bronze do rafael

Penso que para este mês seja já uma boa meta, agora so falta cumpri-la

Cya guys

Responder
Citar (Quote)

Alguém pode tirar minha duvida aqui, duvida de fish

Eu tenho uma conta em uma sala da rede ipoker, que é a WH, se eu for criar uma conta na Mansion poker ou Poker770, eu preciso criar uma nova conta ou eu posso usar a mesma da WH?

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de thebombmaker
Alguém pode tirar minha duvida aqui, duvida de fish

Eu tenho uma conta em uma sala da rede ipoker, que é a WH, se eu for criar uma conta na Mansion poker ou Poker770, eu preciso criar uma nova conta ou eu posso usar a mesma da WH?

Eu acho que sim. Mas aconselho-te a não o fazer. A não ser que haja problema, claro.

Já apanhei os mesmos regs na WH e Poker770 e eles não sabiam que era eu pois eu uso nicks diferentes.

Responder
Citar (Quote)

Então eu posso entrar na Mansion Poker com a minha conta da WH?

Responder
Citar (Quote)