Há alguns meses, mais precisamente em meados de maio de 2011 eu conheci o Poker, já tinha ouvido falar sobre o jogo, mas nunca havia me interessado em aprende-lo, bom mais pra frente conto a minha historia se não esse blog fica chato e muito auto-descritivo, ninguém está aqui para ler minha historia e sim sobre POKER, eu sai do meu emprego no dia 29 de dezembro de 2011 para tentar uma carreira no poker, eu era vendedor na cidade de SP, e me decidi seguir carreira no poker, eu não tenho experiencia no jogo, li poucos livros sobre poker e muito menos artigos aqui na nossa maravilhosa comunidade, nem sequer assisti a um vídeo inteiro ou passei meus olhares por algum treino aqui, e em nenhum outro lugar, mas afinal não é de pessoas como eu a grande maioria (90%) que é formada essa comunidade ??? de amadores que sonham em ser pró ? ou no minimo semi-pró ? então aqui estou eu colocando a minha cara a tapa, colocando o meu na reta para ver no que dá, a partir de Hoje segunda feira dia 16 de Janeiro de 2012 eu começo a minha carreira no poker, meu dia todo será dedicado ao nosso esporte, eu venho aqui para todos vocês, que hoje não passam de amadores e iniciantes no poker como eu que sonham em ser profissionais famosos ou não, patrocinados ou não, enfim a todos os pokerstrategistas que hoje não são nada no poker e querem chegar no topo, eu provavelmente jogo pior que 90% dos membros daqui mas vou tentar, se você é um sonhador como eu acompanhe este blog, que vai ser aqui que você vai descobrir se um amador que se dedica exclusivamente ao poker pode conseguir ser um grande pró, não vou ficar aqui postando mãos e gráficos do meu jogo e nem vindo reclamar de bed beats eu serei objetivo e irei levar a vocês as informações que realmente interessam, o famoso $$$, lucro ou perdas. Não vou jogar e compartilhar meus resultados somente do online, eu irei jogar live também e postar aqui todos os resultados. Bom vamos ao que interessa.
Sou jogador de Cash Game e MTT não jogo sit's nem outra variante do poker.
ONLINE:
Bati a NL2 e tenho $250 disponíveis para jogar na Party Poker, vou jogar NL10 FR e NL4 SH dando preferencia ao FR da NL10
vou investir também em MTT's de até $5 no máximo 3 vezes na semana (provavelmente com o lucro dos cash's)
meta : jogar no minimo 6 horas por dia cash de seg. a sex. e fazer 2BI por seção, aos domingos jogar um MTT e sábado minha folga.
LIVE :
tenho disponível R$ 3.000,00 reais para jogar poker então vou começar jogando jogos de blinds 1/2 reais NL com frente máxima de 200 reais, tem uma casa em SP a Texas Aviator que me parece muito adequada e agradável para se jogar poker, e também os MTT's de 30 até 100 reais sem rebuy e sem recompra que muitas casas de SP oferecem.
bom antes de estabelecer metas para o jogo ao vivo eu preciso conhecer as casas e me familiarizar com o jogo e o limite, pois nunca joguei stakes ''altos'' na vida (comparado a NL2 é um high stake) de acordo com os meus ajustes no jogo live eu promoverei alterações nos jogos online.
e por ultimo e não menos importante os estudos.
vou ler todos os livros de poker que puder e artigos da Strategy prometo me dedicar no minimo 4 horas diarias ao estudo de seg. a sex. menos aos Finais de Semana ok ?
se este blog interessar o pessoal eu faço no próximo post a minha descrição de quem sou eu, minha idade, meu nome e estas coisas mais
quem quiser saber como será está loucura de ''foldar'' o trabalho para viver de Poker é só me acompanhar e se você também é um sonhador como eu me acompanhe que garanto que será muito interessante e desafiador, agora se você quer ver gráficos, mãos postadas e reclamações mimadas de bed beats está no lugar errado procure outro blog, até o próximo post.