Saltar para o fórum
FOLD no trabalho pa...

Notificações
Limpar tudo

FOLD no trabalho para viver de POKER

437 Mensagens
89 Utilizadores
0 Reações
52.4 K Visualizações
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Eu também tento sempre estudar alguma coisa.

Não digo que o meu rácio seja 50/50, mas talvz uns 60/40. Isto depois varia um pouco, conforme esteja em upswing (estudo menos um pouco) ou downswing, em que estudo um pouco mais e tlvz o rácio se inverta.

No mínimo faço sempre as revisões das sessões do dia anterior. Isto já ´+e estudo.

Neste momento estou também a fazer o beginners course, da comunidade inglesa. É bastante bom.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de Kony76

Não digo que o meu rácio seja 50/50, mas talvz uns 60/40. Isto depois varia um pouco, conforme esteja em upswing (estudo menos um pouco) ou downswing, em que estudo um pouco mais e tlvz o rácio se inverta.

No mínimo faço sempre as revisões das sessões do dia anterior. Isto já ´+e estudo.

Neste momento estou também a fazer o beginners course, da comunidade inglesa. É bastante bom.

Que curso é esse?

manda aí o link sff

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Revisão de sessão ajuda (isso eu faço) mas eu não considero isto um estudo.
Está mais para leak finder do que estudo propriamente dito.

Quem faz 50/50 eu admiro, apesar de não acreditar que isto seja uma regra, uma rotina que se perpetue por muito tempo. Acaba ficando mais como o Kony disse, no down a gente estuda, e no up a gente meio que deixa de lado.

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Oldschool Grinder

Original de bakuncho

Original de Kony76

Que curso é esse?

manda aí o link sff

É um curso com 8 "aulas" em que se abordam várias questões.
Tens artigos para ler, videos para ver, sessões de treinos para assistir e trabalhos de casa para fazer. No final existe um exame.

Hoje é a sessão de coaching da lição 3:)

http://www.pokerstrategy.com/strategy/bss/1992/1/

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo Autor do tópico
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011
PokerStrategist

ta uma merda pra jogar, já baixei pra NL2 FR e continuo perdendo só pau atrás de pau

to com $82 de banca, cheguei a $200 mas a partir dai foi só perder.

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Gl ae!!

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Oldschool Grinder

Original de Joaomartinazzo
ta uma merda pra jogar, já baixei pra NL2 FR e continuo perdendo só pau atrás de pau

Porque é que mudaste para SH, quando subiste para NL5?
Não será melhor manteres-te pelo FR até sentires o teu jogo pós-flop muito sólido?

Continua que rapidamente já estarás em NL5 outra vez.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de Kony76

Não será melhor manteres-te pelo FR até sentires o teu jogo pós-flop muito sólido?

Não sei como é com ele mas comigo na WPT (em todas salas é igual) numa sessão em poucas mãos já tinha ganho uns quantos BIs mas levei com ou 5 coolers bad beats no river em que todo lucro desapareceu e fiquei bem negativo.

Muitos trios flop, apostar sempre 75% ou mais e sempre com calls para me por AI no river em que a board não me mostrava qualquer tipo de estar atrás e ver river fui....

um exemplo clássivo e ter trio no flop, vilão coloca-se AI dou um call bem simples e vem river e dá-me FH mas o vilão também ficou com FH maior que o meu hahahahahhah (ele apenas tinha 2 pares). e muitos outros, não é uma questão de ter bom jogo pós flop acho.

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Oldschool Grinder

Original de bakuncho

Original de Kony76

Não sei como é com ele mas comigo na WPT (em todas salas é igual) numa sessão em poucas mãos já tinha ganho uns quantos BIs mas levei com ou 5 coolers bad beats no river em que todo lucro desapareceu e fiquei bem negativo.

Muitos trios flop, apostar sempre 75% ou mais e sempre com calls para me por AI no river em que a board não me mostrava qualquer tipo de estar atrás e ver river fui....

um exemplo clássivo e ter trio no flop, vilão coloca-se AI dou um call bem simples e vem river e dá-me FH mas o vilão também ficou com FH maior que o meu hahahahahhah (ele apenas tinha 2 pares). e muitos outros, não é uma questão de ter bom jogo pós flop acho.

É evidente que os azares acontecem, tanto no FH como SH, sem bem que ás vezes achamos que é azar, e quando vamos analisar foi mas é mal jogado. Já aconteceu comigo inúmeras vezes.

Referi-me ao jogo sólido no pós-flop, porque é muito importante para o SH, visto que estás muito mais vezes em jogo e com mão medias ou até mesmo marginais.

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

me senti muito a vontade nos novos jogos Fast Forward da Party, vou tentar grinda-los é um jogo bem Tight e não tem aparentemente reg's dele, vou tentar a ''sorte'' nessa variante do poker, quem sabe não me dou bem nela.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ainda acho que tem uns bugs a respeito dos PartyPoints que não foram contados na hora. Agora conferi que os de ontem foram contados para hoje. :rage:

Como é Beta eu perdoo :f_p:

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

Original de Tudazul
Ainda acho que tem uns bugs a respeito dos PartyPoints que não foram contados na hora. Agora conferi que os de ontem foram contados para hoje. :rage:

Como é Beta eu perdoo :f_p:

verdade comigo também aconteceu isso, o que vc ta achando desse jogo ??

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Para mim é pura descontração. :D

Tira um pouco a tensão do omaha hi lo que tenho jogado na Party.

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

Original de Tudazul
Para mim é pura descontração. :D

Tira um pouco a tensão do omaha hi lo que tenho jogado na Party.

eu achei muitos maus jogadores por lá, será que compensa ser Regular desse jogo ?

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Oldschool Grinder

Desistiu ou faliu??

Francamente, eu só li absurdos postado por esse João.

Eu já tive alguns ganhos significativos no poker, o maior deles foi o pacote completo pro PCA no PokerStars no valor de $16K.

Mas ganhei 2 semanas antes do evento, não tinha mais vôos pelo Panamá e pelos EUA eu precisaria de visto, algo que não se faz em 2 semanas.

Doeu, chorei e passei 6 meses sem querer chegar perto de qualquer carta ou ficha.

Mas aí o cara deixar a "soberba" subir a cabeça e achar que é bom o suficiente pra viver disso com 8 meses de jogo? É demais.
Eu comecei a jogar em 2008, e no final de 2012 apenas eu tive a GRANDE conquista da minha trajetória que foi o pacote.
Mas viver disso? Só se realmente eu estiver ganhando em part-time 3 vezes mais o que eu ganho no meu trabalho!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá LiviaTD. Bem-vinda ao nosso fórum! :)

Situação bem ruim a de não utilizares o pacote para o PCA. :facepalm:

Continuas jogando regularmente atualmente? Caso seja o caso, o que achas da ideia de abrires um blog para partilhares as tuas histórias e evolução?

Sugiro que aproveites para participar na nossa promoção especial que decorrerá durante o mês de setembro: Promoção - Posta no Fórum em Setembro e Ganha $50! !;) Abraço!

Responder
Citar (Quote)