Skip to forum
Qual é o vosso joga...

Notifications
Clear all

Qual é o vosso jogador de poker preferido? Poll is created on Out 08, 2007

[Closed] Qual é o vosso jogador de poker preferido?

140 Posts
96 Users
0 Reactions
12.3 K Views
Bakano

Notícia.

Votem no vosso jogador de poker profissional (ou não) preferido!
Porque é que votaram nele?

Um abraço,

J.Manuel

139 replies
tiagosilva

Daniel Negreanu, porque eh um verdadeiro embaixador do poker.

Sabe ler pessoas como ng, tem aqueles reads psicoticos que nos deixam boqueabertos. É simpatico e nada arrogante para alguem que tem a fama e o proveito que ele tem. É um senhor!

ATs973

faltou Allen chuningam(não sei se é assim que se escreve). Ele também joga muito bem...
E do Brasil tem o Raul Oliveira que joga muito....tem uma leitura extraordinária dos adversários....

Pergunta complicada.

São vários os profissionais muito bons que estão na enquete.

Porém eu fico com o Daniel Negreanu, pois para mim ele passa o espírito do Poker, não é arrogante, pelo contrário, engraçado e logicamente ele tem ótimo domínio sobre o jogo, sabe ler mãos muito bem e vária jogadas super bem também!

Fico com ele, embora goste muito do estilo do Phil Ivey por exemplol.

Raphael

bloked

senhor brunson...

lenda é lenda

PokerTuga

Phil Ivey......

Só pela sua "pokerface" merece o meu voto! :D

Mas é sem duvida um pergunta muito difícil de responder, pois todos eles (e outros que não constam na listagem) são grandes jogadores ao seu estilo.

E todos já têm provas dadas no mundo do poker!

bloked

e qual é o seu preferido bakano?

Bakano

Gus HansenGus Hansen...Gus Hansen..Gus Hansen...é o cara ..mas tenhos outros preferidos tbm

cunhaTW

Escolha difícil mas fico-me também pelo Daniel Negreanu. Adorava ter a capacidade que ele tem para ler os adversários. Além disso, e como já referido por várias pessoas ele, tem uma personalidade alegre e simpática.

No que refere a melhor jogador de sempre fico-me pelo Stu Ungar. Ao contrário do Daniel ele tinha uma personalidade fraca, morreu super cedo por causa de todos os vícios que tinha. Mas numa mesa de Poker era apenas genial. Se poderem vale a pena ver o vídeo da vitória dele no último WSOP que ganhou.

Cumprimentos

Gus Hansen. Parece conseguir ler as pessoas como livros, mas também é matemático no seu jogo. Além de que já o vi largar um full house, correctamente, com apenas outro full house que o poderia bater... quero ser como ele!

Bom, eu sempre fico na duvida em quem votar, Phil Ivey, Daniel Negreanu ou Doyle Brunson. Votei no Phil Ivey pois acho q como jogador de Poker ele eh o melhor do mundo, sem duvidas eh o ultimo jogador q eu queria encontrar em uma mesa de Poker. O Negreanu eh outro jogador fantastico, com reads impressionantes e mto simpatico ao contrario do Ivey. Ja o Brunson eh uma lenda viva, merece o respeito de todos e eu gosto mto dele.
O Gus Hansen q mtos falam pra mim nao passa de um jogador mediano (entre os profissionais logicamente), ele eh um maniaco ultra agressive, eu soh gosto de ver ele nas mesas pq ele sempre deixa os pots grandes mais nao acho q chegue aos pes de mtos jogadores q nem estao nessa lista como Allen Cunningham, Patrick Antonius, Chip Reese e outros.

w00zy

Annette Obrestad

sempre preferi o daniel mas de um tempo pra comecei a observar o chorão hellmuth e nao a toa q possui atualmente 11 braceletes o cara joga demais pode ate ser chato reclamando de tudo e de todos mas no final quem embolsa a grana é ele

bloked

Original de minhocas132
sempre preferi o daniel mas de um tempo pra comecei a observar o chorão hellmuth e nao a toa q possui atualmente 11 braceletes o cara joga demais pode ate ser chato reclamando de tudo e de todos mas no final quem embolsa a grana é ele

eu tambem sempre fui com a cara do negraenu... e tambem estava olhando o hellmuth o kra realmente joga mtu, mas o brunson não tem como... é uma lenda

mendinhas

O MELHOR DE SEMPRE:

STU UNGAR

leogotinha

Daniel.... certeza !!!

Um dia meu nome vai estar nessa enquete!!! hehehe

tiagosilva

Original de leogotinha
Daniel.... certeza !!!

Um dia meu nome vai estar nessa enquete!!! hehehe

auhauhaua eh assim mm leo! :D

bloked