Saltar para o fórum
A Hora e a Vez do M...

Notificações
Limpar tudo

A Hora e a Vez do Meu BankRoll Crescer...

271 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
30.9 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de stasiakcwb
Desde poker até receitas culinárias!!!

Ainda não tive tempo de ler tudo, mas as coisas aqui estão boas... Me deu até fome! :D

Passando só pra deixar um abraço pro nosso amigo AdesKK e desejar a maior sorte nas mesas!!

Ps.: Tem organizado mais algum torneio no Jockey?? :megusta

Opa!!! Valeu a visita, brother!!!

Organizei um deepstack na sexta, foi bem divertido!!! Não sei qdo organizarei outro, mas com certeza não será no Jockey... :coolface:

Apareça mais vezes!!!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
stasiakcwb
Membro desde: 11.05.2008
PokerStrategist

Original de AdesKK

Original de stasiakcwb
Desde poker até receitas culinárias!!!

Ainda não tive tempo de ler tudo, mas as coisas aqui estão boas... Me deu até fome! :D

Passando só pra deixar um abraço pro nosso amigo AdesKK e desejar a maior sorte nas mesas!!

Ps.: Tem organizado mais algum torneio no Jockey?? :megusta

Opa!!! Valeu a visita, brother!!!

Organizei um deepstack na sexta, foi bem divertido!!! Não sei qdo organizarei outro, mas com certeza não será no Jockey... :coolface:

Apareça mais vezes!!!

Ixi... Se não será no Jockey é porque deu B.O... hehehe

TAmo vivo ainda!!! Abração parceiro! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Bom dia, povo!!!

Como disse anteriormente, organizei um live aqui em Curitiba na semana retrasada... como sempre acontece nos torneios que organizo, meu grande amigo pokerzeiro, o Gobbato, estava presente!!! Gosto muito de trocar idéia com essa figura, afinal, é o "Grande Mestre dos Mestres dos Magos" e sempre tem algo interessante e elucidativo a dizer...

Em uma de nossas conversas naquele dia, debatemos os sites de ranking e rastreio no poker... essa conversa me fez pensar muito no sharkscope e prolabs... depois decidi fazer opt-out de todos os meus nicks, pois os gráficos desses sites de nada servem para meus objetivos no jogo e também não quero dispor mais uma ferramenta para outros jogadores fazerem uso contra mim...

Outro assunto que eu quero abordar aqui é minha fundação... um grande empresário, depois de ouvir a proposta da fundação, resolveu abraçar a ideia e ajudar financeiramente a ideia!!! Só que, como todo empresário visionário, vai querer algo em troca e me propôs um mega desafio... Desafio este que em breve estarei acrescentando ao meu desafio "The Magic Number"!!!

Bem... por enquanto é só, por hora!!!

GL all!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de stasiakcwb

Realmente deu um pequeno BO... no dia que postei aquilo eu estava zangado com a organização do Jockey, mas depois de uma conversa com o gerente do local, o caso foi esclarecido e agora está tudo bem!!!

Ano que vem teremos novidades e, provavelmente, o surgimento de uma liga de poker toda organizada por mim... já vai preparando o espírito aí, pois vai ter uma estrutura bem interessante!!!

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Original de AdesKK

Original de stasiakcwb

Realmente deu um pequeno BO... no dia que postei aquilo eu estava zangado com a organização do Jockey, mas depois de uma conversa com o gerente do local, o caso foi esclarecido e agora está tudo bem!!!

Ano que vem teremos novidades e, provavelmente, o surgimento de uma liga de poker toda organizada por mim... já vai preparando o espírito aí, pois vai ter uma estrutura bem interessante!!!

Opaaa!!
Liga de poker?
Já tá quase no ano que vem!

Boa sorte aí!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Sim... uma liga semanal de poker... estou idealizando a parada, mas é quase certa já!!! Mas para ela se tornar realidade precisarei juntar pelo menos uns 20 jogadores dispostos a me ajudar... mas já fechei a parceria do lugar, só definir os dias... mas para isso preciso dos 20... hehehe...

Ainda verei isso com maior atenção quando eu terminar minha staking!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)

Boa sorte AdesKK :nh

Responder
Citar (Quote)
mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Opa ades tbm sou d ctba. Me interessei nesta liga q esta montando ai tbm. Vc costuma frequentar muito os lives por aqui?

Abs

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

opaaaa
tá chovendo Curitibanos aqui! :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

E aí, mengoo?!? Já fui um jogador assíduo nos torneios lives da liga curitibana, mas depois que eu quis me profissionalizar no poker só fui para rever os amigos e aliviar a tensão... hehehe

Se continuar assim, Nonakz, faremos um liga só de strategystas!!! :coolface:

Responder
Citar (Quote)
stasiakcwb
PokerStrategist

Original de AdesKK
E aí, mengoo?!? Já fui um jogador assíduo nos torneios lives da liga curitibana, mas depois que eu quis me profissionalizar no poker só fui para rever os amigos e aliviar a tensão... hehehe

Opa!!

Gostei das novidades parceiro!!

Dependendo o BI tamo dentro e se marcar levo mais um comigo!! :D

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de stasiakcwb

Original de AdesKK

Opa!!

Opaaa!!
Bora marcar então!!

Responder
Citar (Quote)
stasiakcwb
PokerStrategist

Original de Nonakz

Original de stasiakcwb

Original de AdesKK

Opa!!

Opaaa!!
Bora marcar então!!

MAs olha o BI ein??? Funcionário da Camara de Curitiba em início de carreira não ganha muito bem... :( http://www.cmc.pr.gov.br/includes/arq_down.inc.php?c=601

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de stasiakcwb

Original de Nonakz

Original de stasiakcwb

Original de AdesKK

Opa!!

Opaaa!!
Bora marcar então!!

MAs olha o BI ein??? Funcionário da Camara de Curitiba em início de carreira não ganha muito bem... :( http://www.cmc.pr.gov.br/includes/arq_down.inc.php?c=601

Eu queria que fosse com BI baixo, mas muita carne e diversão!! :D

Responder
Citar (Quote)
stasiakcwb
PokerStrategist

Original de Nonakz

Original de stasiakcwb

Original de Nonakz

Original de stasiakcwb

Original de AdesKK

Opa!!

Opaaa!!
Bora marcar então!!

Eu queria que fosse com BI baixo, mas muita carne e diversão!! :D

Com ctza!!!! :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Com os preços da carne por aqui, o BI vai ter que ser relativamente alto se quiserem mta carne e que sobre algum $$$ para um prize decente... hauahuahau

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder
_Anonymous_

Boa, Jorge... hehehe

Ficarei de olho nos descontos daqui... mas a carne tem que ser de boa qualidade!!!

Responder
Citar (Quote)
stasiakcwb
PokerStrategist

Original de AdesKK
Boa, Jorge... hehehe

Ficarei de olho nos descontos daqui... mas a carne tem que ser de boa qualidade!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Galerinha gente boa da strategy!!!

Prometi essa novidade para sábado, mas tive problemas para logar minha conta e acabei não aparecendo... que zica... hehehe

Enfim... como bem sabem meu objetivo principal é criar uma fundação, a qual já descrevi em um post anterior... Pois bem... a fundação já tem um nome temporário: Fundação Novos Rumos... como o próprio nome sugere, o objetivo é dar um novo rumo na educação das crianças do país, mas como não poderemos abranger o país todo vamos começar com um número bem reduzido de crianças no início... mas essa não é a novidade que prometi... um grande empresário, que prefere o anonimato, fez uma doação generosa o suficiente para dar início aos trâmites legais para enfim criar a fundação!!! A partir de então é só encontrar um lugar para criar a estrutura a fim de receber as primeiras crianças... infelizmente o desenvolvimento do nosso material didático próprio não está conseguindo acompanhar, mas estou confiante que em 2015 a Novos Rumos estará dando início as suas atividades!!!

VAMOOOOOOOOOOO!!!

:sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)