Bom dia, povo!!!
Como disse anteriormente, organizei um live aqui em Curitiba na semana retrasada... como sempre acontece nos torneios que organizo, meu grande amigo pokerzeiro, o Gobbato, estava presente!!! Gosto muito de trocar idéia com essa figura, afinal, é o "Grande Mestre dos Mestres dos Magos" e sempre tem algo interessante e elucidativo a dizer...
Em uma de nossas conversas naquele dia, debatemos os sites de ranking e rastreio no poker... essa conversa me fez pensar muito no sharkscope e prolabs... depois decidi fazer opt-out de todos os meus nicks, pois os gráficos desses sites de nada servem para meus objetivos no jogo e também não quero dispor mais uma ferramenta para outros jogadores fazerem uso contra mim...
Outro assunto que eu quero abordar aqui é minha fundação... um grande empresário, depois de ouvir a proposta da fundação, resolveu abraçar a ideia e ajudar financeiramente a ideia!!! Só que, como todo empresário visionário, vai querer algo em troca e me propôs um mega desafio... Desafio este que em breve estarei acrescentando ao meu desafio "The Magic Number"!!!
Bem... por enquanto é só, por hora!!!
GL all!!!
:fdrink