Original de rabote
fala alverine!!
só por curiosidade...
qnt vc ganhou daqueles sng da promo dos 50 bi?????abrass
$1100 por ter ganhado 1 de $55, 3 de $22 e 1 de $11 + $1200 de profit puro com 146% de ROI. Promoção extremamente +EV. A maioria dos regs que estavam jogando esses sng eram regs de 45man turbo mas a estrutura desse 50man era mais parecida com um mtt do que um 45man. Aí eu acho que me adaptei melhor do que os outros regulares. Por mais que tinha muito reg nos $55 dava pra ver que não era tão dificil acumular fichas. Nada mal
Estou num upswing monstro. Ontem forrei um $36 180Man por 1,8k, fiquei em 7º no $8 turbo onde o 1º ganhava $3,4k, era chipleader x chipleader, AAxKQ, muito sick. Fiquei deep em varios torneios, mas caí antes da mesa final.
Eu estou bem confiante no meu jogo, e estou me adaptando bem em quase todas as situações. Ainda tenho alguns problemas com alguns spots especificos, e volte e meia cometo um erro muito grosseiro, mas olhando em retrospectiva, estou fazendo isso com uma frequencia cada vez menor. Eu estou achando o field da LoC bem soft e se ninguém adaptar corretamente ao meu estilo de jogo eu tenho chances muito grandes de se classificar. Não posso dizer mais que isso porque tenho receio de que alguém da liga possa ver essa mnsagem e captar meu estilo, mas prometo que se eu me classificar eu vou fazer um video explicando minhas jogadas.
Eu lembro que tive 3 saltos nas minhas skills/mindset. A primeira foi em fevereiro que estava com muitas dificuldades pra bater os 180Man e me esforcei muito pra conseguir ganhar dinheiro ali. O segundo foi em maio que eu consegui ficar muito bom nos 180Man e mtt micro/low stakes e meu mindset melhorou muito quando eu estava lidando com downswings de $2k+. O 3º salto foi esse mês, que vi o quão complexo esses mtts são e quanto se podia melhorar, e precisa ter um estilo de nivel médio/alto pra ficar pelo menos breakeven vs bons regulares. A minha mindset melhorou drasticamente, já não olho pro bankroll no final do dia e muitas vezes nem sei como foi o dia. Vi agora que esse mes eu tive um down de ~$8k-$9k e sinceramente eu nem achei que fosse tão grande. Eu só prestava atenção pra continuar jogando com gestão de banca mas o dinheiro que perdi afetou muito pouco no meu jogo. Nos ultimos dias eu tive um upswing monstro e estou terminando o mês com um profit bem decente.
No momento estou adorando jogar mtts, eles são muito desafiantes, e muito mais prazeroso do que jogar sng que 90% das jogadas são "standard". Mas eu estou com problemas em conseguir partidas díficeis por um bom periodo de tempo. Depois de 8 horas eu vou estar deep em algum torneio e tenho que estar bem disposto a fazer boas jogadas e pensar em cada move que fizer, mas sinto que mtts high stakes isso é mais desgastante pois o jogo fica num nível mais alto muito antes, e eu canso mais rápido por ter que pensar mais.
Que post gigante!!! Espero que tenha sido uma boa leitura