Saltar para o fórum
Alverine!? Que nome...

Notificações
Limpar tudo

Alverine!? Que nome é esse!? A luta na High Stakes

1,321 Mensagens
158 Utilizadores
0 Reações
161.5 K Visualizações
Alverine Autor do tópico
Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Hello Alv3rine,

Congratulations on making the top 1000 of the Monthly TLB. Your prize has now been credited to your account.

You can review the prizes for the Monthly TLB on our webpage, located here:

http://www.pokerstars.com/poker/tournaments/leader-board/monthly/

If you would like to review the rankings for last month, you can find them in the PokerStars software. Click on the Requests menu of the main PokerStars lobby, then Tournament Leader Board > Previous Month...

If you have any questions regarding your prize or the TLB, please let us know.

Regards,

PokerStars Marketing

Fiquei em 65º e shipei $100 :f_biggrin:

Sobre morar sozinho: Eu não estou muito preocupado com despesas. Eu tenho confiança que aguento numa boa. É claro que não vou poder jogar mtts com bis que jogo hoje, mas jogando só sng e mtt low stakes dá pra fazer muito dinheiro e com pouca variancia se o seu edge é alto.

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

congrats pelo rakeback lol

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

tu mora aonde alverine ?

Responder
Citar (Quote)
bulldog1990
Membro desde: 25.01.2010
PokerStrategist

grande bad k tomaste alverine de PP 3 contra o teu AJ :S

Responder
Citar (Quote)

E vais deixar de estudar alverine????

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Original de riprlz
tu mora aonde alverine ?

Se ele fosse de floripa a gente podia montar um ap de jogadores neh rip! UHUHAuAUHuA

Você está fazendo economia aqui neh?

Responder
Citar (Quote)

Acabei de ler o Blog inteiro e é impressionante a evolução do Alverine! Parabéns pela paciência e competência.

Eu moro com o Renan de Itapira, sabe? Faz SI com você! Sou de GPP, mas penso em pedir transferência pra SI tbm.

Acho que você está sem tempo, mas qdo for dar treinos de SNG, adoraria acompanhar. Cansei de quebrar e resolvi estudar. Hehehe

Abraços. Vitor.

Responder
Citar (Quote)

Malandro... c fazia SI na EACH?!!?!?!?!

Eu tbm... segunda turma.

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Alveras, tu dá coach?

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Eu faço SI sim, e ainda to fazendo, com toda garra :f_p: Teoricamente estou no 2º ano agora.

Legal que me encontraram.

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Original de Alverine
Eu faço SI sim, e ainda to fazendo, com toda garra :f_p: Teoricamente estou no 2º ano agora.

Legal que me encontraram.

Aqui na ufsc a gente diz que esta no 2!

:P

Pior que daqui um tempo eu vou ter que escrever meu tcc, e nem sei ainda sobre oq vou escrever!

Tenso!

Responder
Citar (Quote)
tulinho001
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

Cara li todo seu percurso no poker, muito legal sua historia e empenho, cara gostaria de velo jogar que Nick esta jogando ultimamente e em que sala, há possibilidade de velo jogar?
Agradeço a atenção

Responder
Citar (Quote)
ricardocesar
Membro desde: 19.11.2009
Oldschool Grinder

Alv3rine na pokerstars na fulltilt eu nao sei :rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de ricardocesar
Alv3rine na pokerstars na fulltilt eu nao sei :rolleyes:

Eu sei :rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
tulinho001
PokerStrategist

to perguntando pro alverine cara, não pra vc savioo!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Não pensei que iria se incomodar com tão pouco. Eu estava brincando, desculpa tulinho001.

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Alv3rine na stars, e na Fulltilt eu não quero deixar o nick publico. Há diversos regulares que jogam com o mesmo nick em diversas plataformas e só por saber o nick do cara eu já sei como ele joga e qual é a melhor estratégia vs aquele reg. Outro dia eu ownei um reg com 500k+ de profit porque ele não me reconheceu mas eu reconheci ele, e eu tava jogando com uma imagem meio fishy e ele estava querendo explorar isso, mas eu me adaptei e passei a usar contra ele, aí nesse caso eu estava no level certo de pensamento e ele não, o que nunca iria acontecer se ele soubesse quem eu era.

Eu não estou dando coach por enquanto. Estou meio sem tempo. Tenho planos para voltar a dar coach mas ainda tenho que analisar o quanto eu devo cobrar.

@Vitor: vc me conhece? Não lembro assim pelo nome de vc.

Responder
Citar (Quote)
tulinho001
PokerStrategist

E verdade tem toda razão, eu mesmo uso o mesmo Nick em varias plataformas, cara vc só joga mtt agora? Na full tilt? Por que sempre te procuro na poker stars e nunca te achei, queria ver como vc joga estou muito curioso?
Deixa eu te Perguntar umas coisas, eu jogo bastante mas não tenho muito nível técnico, eu não jogo nem com programa de estatística, mas jogo ate bem.
Pra vc ter uma noção e possa dar alguma dica fazendo um favor. Eu jogo Double 5,20 e sem table ninja 40 a 50 mesas e jogo também 4 a 6 mesas Double 52, e pego uma mesinha de cash nl 200 a nl 600 as vzs. e uns mtt de 33, 55 e 109 eu jogo bem os números mostram que meu jogo e bom.
O problema e o seguinte, se eu estiver jogando seis mesas e estiver distraído já tomo algumas decisões equivocadas. E quando jogo mult table nem se fala, por que não tenho informação dos adversários muitas vezes.
Uma opinião sua valeria muito pra mim.
Pois só jogo na poker stars e minha conta na stars infelizmente não esta vinculada a pokerstrategy, vc acha melhor eu maneirar meu ritmo por uns 3 meses para estudar holdem manenger e jogar na full tilt para pegar um nível platina aqui no pokerstrategy e estudar mais?
Será que vale a pena? Vc achou muito difícil aprender jogar com stats?
Obrigado pela atenção

Responder
Citar (Quote)

Olá tulinho001,

A pergunta anterior é para o Alverine e ele com certeza te vai responder. Se a minha opinião contar para alguma coisa eu vou deixar aqui para ti.

O volume é muito importante quando se joga SnG e MTT, e essa parte tu já entendeste e estás a aplicar ao teu jogo, no entanto, quando começas a subir de limites, o volume não é tudo, para seres ganhador tens de melhorar muito o teu jogo, terás de começara tomar decisões mais complicadas baseadas no tipo de jogo de cada um dos teus oponentes. Eu acho que seria bom para ti, sem sombra de dúvida, colocares um pouco menos de volume e estudar a fundo o HM ou o PT3 e começar a usar esse tipo de programas enquanto jogas. Com conhecimento sobre o poker e com a ajuda das stats podes melhorar muito o teu rendimento/hora.

Não penso também que necessites de 3 meses para jogares com stats e estar à vontade, tendo conhecimentos sobre o jogo e estando desde já habituado a multitabling não te vai demorar muito tempo ;)

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de tulinho001
Eu jogo Double 5,20 e sem table ninja 40 a 50 mesas

Cara, como vc consegue jogar esse tanto de mesa sem o Table Ninja? Eu estou jogando 20, mas já começo a ter dificuldade em abrir novas mesas quando chego nas 15, pois toda hora tem ação.

Como você consegue abrir mais mesas ao ter umas 35 já abertas?

Se importa em informar o seu nick na stars?

Responder
Citar (Quote)