Bem vindo de volta.
Como te sentiste por não ver os resultados? Alguma ansiedade?
Infos do vilão tinhas? Porquê o cc preflop e o checkraise flop?
Bem vindo de volta.
Como te sentiste por não ver os resultados? Alguma ansiedade?
Infos do vilão tinhas? Porquê o cc preflop e o checkraise flop?
Original de CardsUpPoet
Spoiler
Antes de mais olá a todos
![]()
Tive de tirar uma semana off-poker para acabar os exames da faculdade... Se correram bem ? Acho que estou em coin-flip e o resultado vai ser a variância que vai ditar (é assim que me sinto).
Tirando isto, que já passou, regressei.
Desde já quero agradecer mais uma vez o facto de ter sido eleito o membro do mês. Tal não seria possível se não houvesse aqui, nesta comunidade, pessoas, amigos, players que me motivam e puxam por mim e que automaticamente faz com que eu também queira ajudar da forma que puder.
Obrigado![]()
Quanto ao mês... Muito fraquinho.
Joguei hoje a 1ª sessão do mês, 356 mãos. Não vi o resultado (Lunitis Challenge), mas posso dizer que foi uma sessão amena.Vou deixar aqui uma mão que comprometeu o resultado da sessão, mas que nada podia fazer para evitar o desfecho da mesma (acho eu) :
Mão 21:$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)
Known players:
[tg]BU$2.78:///////;SB (Hero)$3.08:///////;BB$2.00:///////;MP2$1.95:///////;MP3$1.92:///////;CO$3.81:///////;[/tg]Preflop: Hero is SB with A:h, Q:s.
MP2 raises to $0.06, 3 folds, Hero calls $0.05, BB folds.Flop: ($0.14) A:s, Q:d, K:d (2 players)
Hero checks, MP2 bets $0.09, Hero raises to $0.22, MP2 calls $0.13.Turn: ($0.58) J:d (2 players)
Hero bets $0.30, MP2 calls $0.30.River: ($1.18) A:d (2 players)
Hero bets $2.50, MP2 calls $1.37.Final Pot: $5.05.
Results follow:
MP2 shows a full-house, aces full of kings(A:c K:h).
Hero shows a full-house, aces full of queens(A:h Q:s).MP2 wins with a full-house, aces full of kings(A:c K:h).
Mais logo ou amanhã irei fazer análise de sessão completa e colocarei mais mãos aqui
![]()
Obrigado a todos os que me seguem
![]()
eu estaria com muito medo do royal aí
turn é um x/f tranquilo com poucos outs na pior carta possível, no river é difícil achar um espaço para b/f mas seu valor é mais limitado do que parece... mas não me importo com o shove
Bem-vindo de volta.
Também acho que no turn é c/f, foi a pior carta que podia sair.
Original de IuriTPena
Original de IuriTPena
Voltas para ficar ?![]()
Pois, parece que sim
![]()
Novas atualizações e novo post quase quase a sair ...
Ainda antes do jantar há novidades
Original de CardsUpPoet
Original de IuriTPena
Original de IuriTPena
Voltas para ficar ?![]()
Pois, parece que sim
![]()
Ainda antes do jantar há novidades
![]()
Andas de dieta?
A Ausência
Tenho andado um bocado “ausente” do fórum e das mesas, porque desde o início de Setembro andei focado em acabar a licenciatura e para isso tive de ir a dois exames.
Os resultados só saíram ontem e as coisas não correram muito bem. Reprovei nos dois.
Claro que não há parte boa por não poder avançar para o mestrado e ter de ficar mais um semestre a fazer duas cadeiras na licenciatura, mas há sempre aspetos menos negativos.
O Outro Lado da Moeda
O facto de ter duas cadeiras e só ter aulas até Fevereiro 2015 faz com que vá ter mais tempo para me dedicar a algo que realmente gosto, não só o Poker como também a escrita e guitarra... Também irei poder voltar aos meus treinos e tenciono inscrever-me novamente num ginásio.
Um Protótipo de Plano
Neste momento posso dividir o meu tempo em três etapas:
1ª etapa – Setembro/Outubro/Novembro 2014
2ª etapa – Dezembro 2014 /Janeiro/Fevereiro 2015
3ª etapa – Março/Abril/Maio/Junho/Julho/Agosto 2015
A 1ª etapa é enquanto eu não acabar o projeto de final de licenciatura que tem de ser apresentado até Novembro.
A 2ª etapa é até acabarem as aulas, mas já sem o projeto.
A 3ª etapa é o período depois de acabarem as minhas aulas
O que vou fazer será ir aumentando o tempo semanal dedicado ao Poker. Vou começar com 20h semanais, depois para as 30h semanais e por fim estabelecer 40h semanais.
Tenho a ideia de dedicar ao Poker 5 a 6 dias por semana, tendo sempre em mente 1 dia para descansar por completo do Poker.
O que vem a seguir
Vou retomar a partir de amanhã, 18 Setembro 2014, os Posts Diários a responder à pergunta “O que fiz hoje que me tornou melhor jogador de Poker ?” e claro, também irei continuar com o Diário Mental cada vez que for para as mesas.
O Post Diário vou coloca-lo aqui no Blog e irei selecionar uma entrada no Diário Mental por semana, de modo a poderem comentar o que me aconteceu naquela sessão e darem sugestões para poder melhorar o meu Mental Game.
Para além do Poker, irei tentar ganhar outros hábitos saudáveis assim como trabalhar no meu desenvolvimento enquanto pessoa (não só como jogador de Poker).
Para Finalizar
Ainda não tenho uma agenda definida a 100%, mas a partir de amanhã já irei começar com atividades dentro desta minha visão.
Para hoje vou trabalhar o 1º capítulo do “O guia rápido para aumentares a tua produtividade no poker e na vida!” principalmente na visão que quero para mim e para a minha vida. Os objetivos vou definir algumas guidelines.
Só para agradecer
Quero agradecer a todos os que me seguem e pedir desculpa por ter estado parado.
Apesar de não ter entrado no mestrado este ano as coisas só podem melhorar a partir daqui e é para isso que vou lutar.
Espero ter-vos por aqui.
Obrigado
:sdrink :sdrink
Qual era o mestrado que desejas fazer? Que bad beat foi reprovares nos dois.
GL para os próximos passos!
Original de JorgeTeixeira
:sdrink :sdrinkQual era o mestrado que desejas fazer? Que bad beat foi reprovares nos dois.
![]()
![]()
![]()
Vou para Automação e Sistemas, mas agora só para o próximo Setembro.
Não foi por muito, mas os regentes não sobem e num dos exames fomos tramadinhos pelo regente que se lembrou de complicar...
Claro que também faltou o estudo. Devia e podia ter estudado mais.
Mas como há males que vêm por bem, pode ser que cresça algo de positivo deste ano perdido.
Original de JorgeTeixeira
:sdrink :sdrinkQual era o mestrado que desejas fazer? Que bad beat foi reprovares nos dois.
![]()
![]()
![]()
Ele foi é de duques contra ases
Boa sorte Cards. Como já te tinha dito, daqui a uns tempos vais-me dar (free) coaching
Grande Cards,
Por um lado fico triste por não teres atingido o objetivo, mas por outro nem tanto, pois acredito que isso ajudará muito no teu amadurecimento. É claro que se pudermos amadurecer sem tomar suckouts, melhor ainda. Mas acredito que isso é quem nem flopar um royal flush, acontecerá pouquíssimas vezes
Enfim, sempre acompanhando e também ansioso para ver o 1º capítulo.
Que pena.
Muitas vezes há males que vêm por bem. Vai ser um ano onde poderás crescer em muitos aspectos (incluindo poker) que de outra maneira provavelmente não terias tempo.
Tenho vontade de ver esse diário de mental game, comecei há pouco tempo um, por isso quero ver como fazem outras pessoas para tirar ideais.
Força!
Dia 18 Setembro 2014 (Etapa 1 - Dia 1)
Hoje foi um dia dedicado à "visão" de mim mesmo e aos meus "objetivos" assim como "hábitos" que quero implementar.
Posso dizer que foi uma tarefa mais difícil do parece escrever sobre estes temas, mas acredito que me vai ajudar a focar no que realmente interessa para mim (não só falando no Poker, mas também noutros aspetos da minha vida).
Deixo aqui os dois links pelos quais me guiei:
"visão" - link
"objetivos" - link
Basicamente foi isto o meu dia. Amanhã irei só finalizar a parte de organizar os objetivos e hábitos de modo a comecar a implementar o quanto antes.
Como disse anteriormente, escrever sobre a a minha "visão" foi algo profundo e que me fez ver muitos aspetos numa outra perspectiva...
Mais difícil do que aparenta ser.
Isso é mesmo muito complicado e eu também tenho muita dificuldade nisso. Tentar perceber o que realmente queremos e como vemos o nosso futuro é algo que nos faz pensar muito e não é muito fácil de definir. Estive uma vez a ver um video da strategy de psicologia e uma das partes era isso, escrever a nossa visão e eu basicamente fiquei a olhar para um papel em branco durante uns 15m e basicamente ficou assim e acabei de ver o video
Obrigado pelos links, vou dar uma olhada, bora lá Cards
Original de I3ryI3e
Isso é mesmo muito complicado e eu também tenho muita dificuldade nisso. Tentar perceber o que realmente queremos e como vemos o nosso futuro é algo que nos faz pensar muito e não é muito fácil de definir. Estive uma vez a ver um video da strategy de psicologia e uma das partes era isso, escrever a nossa visão e eu basicamente fiquei a olhar para um papel em branco durante uns 15m e basicamente ficou assim e acabei de ver o video![]()
Obrigado pelos links, vou dar uma olhada, bora lá Cards
![]()
Tens de escrever o que te vier à cabeça...
Tu e todos sabemos o que queremos ter/ser/fazer, só precisamos de colocar em papel.
Faz um esforço e vais ver que vai ajudar. Eu acredito que sim.
É por isso que eu digo que o Poker é muito mais do que um jogo de cartas. Obriga-nos a crescer, e dá-nos lições que irão durar para a vida toda.
Muito difícil mesmo. Também é importante ter em conta que a nossa visão pode e deve ser alterada a qualquer momento, sempre em evolução.
Eu escrevi a minha há uns meses atrás, e ainda fico com a sensação de que falta qualquer coisa...
Mas pior do que isso, é terem passado já alguns meses e ter desenvolvido pouquíssimos pontos referidos na mesma.