Dia 19 Agosto 2014 (Dia 2)
Hoje tinha ideia de fazer uma análise de mãos com o tema "Cbet Flop", mas acabei por não o fazer. Em vez de rever as minhas mãos optei por ver um vídeo do double2 onde ele fala e comenta situações de Cbet Flop vs Check/Call e 3bet Potes. Este vídeo ajudou-me imenso a tirar algumas falsas ideias que tinha no meu jogo (ainda não retirei por completo, mas posso dizer que estou numa fase de 'incompetência consciente').
Com o conhecimento de hoje, amanhã irei fazer a análise de mãos com os temas "Cbet Flop" e "Cbet Turn".
Para além do vídeo tirei uma boa parte do dia para planear o meu tempo Poker Related e olhar para o que o double2 e o Nhoca disseram ontem sobre metas e objetivos...
Por fim, para acabar o dia, fiz uma sessão de 2h30m (4 mesas zoom) onde joguei +/- 2.300 mãos.
Esta sessão teve algumas particularidades que quero sublinhar:
1. De 60 em 60 minutos fazia uma pausa entre 5m e 15m sobrando no fim os últimos 30m de jogo.
2. Não vi o cashier nem resultados durante a sessão.
3. No final da sessão escrevi o meu diário mental (abordado no treino do double2 e Nhoca).
4. Só vou ver o resultado no final da semana.
Foi uma sessão onde senti algumas diferenças por começar a dar mais checks no Flop e tentar explorar mais o jogo. Tive algumas situações desconfortáveis, mas ainda assim arranjei espaço para continuar com a lição de ontem, foldar mais vezes quando pressinto que estou batido.
Acho que o ponto alto da sessão foi ter aplicado algum do pouco conhecimento aprendido nestes dois dias, foldar quando estou batido e jogar alguns flops de check/call (quando a situação assim o pede).
Marquei algumas mãos, mas só as vou rever amanhã e depois colocarei aqui com perguntas e a pedir opiniões.
Amanhã há mais.