Saltar para o fórum
Blog da Branca Fons...

Notificações
Limpar tudo

Blog da Branca Fonseca

88 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
7,103 Visualizações
Branca440 Autor do tópico
Branca440
Membro desde: 24.08.2011
Poker Player

Original de TheJesusOfSuburbia
1º Você não esta jogando BSS. BSS é 100bb+ vc tinha 91,5bb
2º nao existe completar esse blind com 42s, fold pre flop.
3º bet flop bet turn e shove river.

se puder ver meu blog também...

Olá,

Em primeiro lugar obrigada pelo comentário. Então, vamos às questões que você colocou:

1- Estou utilizando a estratégia BSS e apenas esqueci de clicar na recompra automática do máximo.

2- Nunca devemos completar com cartas "ruins" para ver o FLOP tendo pelo menos dois adversários?

3- Acredito que, se eu betasse no flop os vilões correriam...devido a textura da board.

Pelo que eu entendi da sua análise a jogada foi completamente errada. Eu não vou discordar da sua opinião, mesmo porque estou aprendendo a jogar e nessa fase cometemos muito mais erros do que acertos. Mas tem uma pergunta que não quer calar:

Por que o vilão pagou o meu all in no river, tendo uma full house na mesa? O que ele deve ter pensado?

Quanto ao blog, vou dar uma passada por lá....

Um grande abraço!!!

Responder
Citar (Quote)

Original de Branca440

Olá,

Em primeiro lugar obrigada pelo comentário. Então, vamos às questões que você colocou:

1- Estou utilizando a estratégia BSS e apenas esqueci de clicar na recompra automática do máximo.

2- Nunca devemos completar com cartas "ruins" para ver o FLOP tendo pelo menos dois adversários?

3- Acredito que, se eu betasse no flop os vilões correriam...devido a textura da board.

Pelo que eu entendi da sua análise a jogada foi completamente errada. Eu não vou discordar da sua opinião, mesmo porque estou aprendendo a jogar e nessa fase cometemos muito mais erros do que acertos. Mas tem uma pergunta que não quer calar:

Por que o vilão pagou o meu all in no river, tendo uma full house na mesa? O que ele deve ter pensado?

Quanto ao blog, vou dar uma passada por lá....

Um grande abraço!!!

1- Deves sempre configurar o Auto-Rebuy para 100bb's.
2- Só complete quando houver mais de 4 limper's e você tenha alguma coisa conectada ou suited. (para jogar por str8 ou flush).
3- Talvez eles foldassem. Mas devemos ser agressivos e não podemos dar free cards para os vilões.

Não julgo uma jogada errada, e sim diferente. É muito fora do padrão, mas para você pode ser lucrativa, já para mim não.

Não acho a pergunta tão dificil assim, vc joga NL2 assim como eu, e nesse tem muitos donks. O vilao deu call pra não te entregar o dead money que ja havia no pote, talvez ele pensou que tu estava pushando any 2 cards ali.

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Hoje abri espaço para o Poker no blog que mantenho há quase 4 anos sobre Loteca e apostas desportivas (futebol). Espero poder contribuir com todos os amigos que desejam iniciar no esporte, assim como eu...

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Dá para configurar para que recarregue automaticamente para 100bb (chamado de auto top up). Pelo que vi teu software já está em inglês, basta ir em Preferences - Table Option - Advanced Options - e selecionar o auto rebuy to max.

Hmmm blog sobre loteria esportiva, vou visitar.

Responder
Citar (Quote)
vondentz
Membro desde: 06.03.2009
PokerStrategist

Cara,

Que radicalismo. Esse 24c chego a betar dependendo dos adversários e da posição. Uma lição que aprendi a algum tempo, as vezes devemos fazer coisas inesperadas nas mesas de poker.

Portanto:

1º Perfeito - deve completar, mas não é por conta de 8,5 BB que deixou de jogar BSS.
2º Ver um pote multi players por 0,5 BB sem dúvida é lucrativo, ainda mais com 24s, você tem flush e sequência aí.
3º Você pode sim não betar flop e principalmente turn, basta saber foldar, se bater tipo o J no turn reavalie e folde se for necessário.

Apenas deixo um recado do TheJesusOfSuburbia, saia o mínimo possível da estratégia.

Boa Sorte

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Original de vondentz

Cara,

Que radicalismo. Esse 24c chego a betar dependendo dos adversários e da posição. Uma lição que aprendi a algum tempo, as vezes devemos fazer coisas inesperadas nas mesas de poker.

Portanto:

1º Perfeito - deve completar, mas não é por conta de 8,5 BB que deixou de jogar BSS.
2º Ver um pote multi players por 0,5 BB sem dúvida é lucrativo, ainda mais com 24s, você tem flush e sequência aí.
3º Você pode sim não betar flop e principalmente turn, basta saber foldar, se bater tipo o J no turn reavalie e folde se for necessário.

Apenas deixo um recado do TheJesusOfSuburbia, saia o mínimo possível da estratégia.

Boa Sorte

Eu acho que a questão principal que eu quis levantar ninguém percebeu. Independente se foi correto ou não o complete na SB, eu faço questão de frisar os dois checks, flop e turn...Eu tenho quase certeza que se tivesse apostado antes, o pote não teria sido tão bom como foi...Ou será que estou equivocada?

Lá na seção de análise de mãos já disseram que a jogada foi horrorosa....kkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Original de Tudazul
Dá para configurar para que recarregue automaticamente para 100bb (chamado de auto top up). Pelo que vi teu software já está em inglês, basta ir em Preferences - Table Option - Advanced Options - e selecionar o auto rebuy to max.

Hmmm blog sobre loteria esportiva, vou visitar.

Olá Tudazul,

Já encontrei a caixa de seleção "recompra automática do máximo" na PartyPoker. Agora não terei mais problemas....

Espero a sua visita lá na Confraria!!!!

Responder
Citar (Quote)
vondentz
Membro desde: 06.03.2009
PokerStrategist

Realmente achei ótima.

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

eu discordo pq no longo prazo irá perder dinheiro. Simplesmente pq vc deixou ver o donk ver o river de graça onde vc poderia ter cobrado flop e turn.
Se o donk quer ver a próxima carta o preço é x se x ta alto esse é o preço para ver a proxima carta quer queira ou não.
Esses complete vc vi perder muita grana no longo prazo. Aumenta a variancia demais.

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
PokerStrategist

Uma pena que a loteria esportiva pagar tão pouco, mas é a mais legal de todas só perde para a lotogol, mas a premiação da lotogol varia em 20k

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Bom Dia Pessoal,

Pra quem gosta da loteria esportiva e está sem palpite, acabei de publicar no meu blog http://confrariadaloteca.blogspot.com/ , os palpites para o final de semana. Boa Sorte a todos!!!

_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
PokerStrategist

Tu deverias colocar o link do seu TAF no artigo de poker lá no seu blogger.

Edit agora que eu vi

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Original de ERPSARS
Tu deverias colocar o link do seu TAF no artigo de poker lá no seu blogger.

Edit agora que eu vi

O que é o TAF?

Responder
Citar (Quote)

Olá Branca440, TAF (Tell-A-Friend) é o nosso sistema de recompensas quando convidas uma amigo para entrar aqui na comunidade. Para saber mais acesse nossa área de Angariação de Amigos.

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Original de Branca440
Hoje resolvi jogar um freeroll da PartyPoker e cheguei a ficar na 2ª posição em fichas.

Depois de algumas rodadas dando fold, fiz uma donkisse com AQ e perdi a metade das fichas...aí desanimei e fui all in com 96o com menos de 8 BB.

Pelo menos terminei na faixa de premiação. Os torneios multi tables com muitos participantes, como esses freerolls ainda são uma novidade pra mim. Não tenho a mínima noção de como se joga. Só sei que é completamente diferente de cash game...

Toda experiência nova é válida _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Boas Branca,

Tb jogo NL2 de vez em quando... mas a minha variante é STT. Achei muito legal o seu blog e vou acompanhar!

Qto aos MTTs, de uma procurada no blog do pokemao, ele escreveu uns artigos especificos para freerolls!

Boa sorte nas mesas! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Original de Risoflora
Olá Branca440, TAF (Tell-A-Friend) é o nosso sistema de recompensas quando convidas uma amigo para entrar aqui na comunidade. Para saber mais acesse nossa área de Angariação de Amigos.

Ok Risoflora !

Devagar, vou me acostumando com as abreviações.
Valeu... :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Original de FSBEST

Original de Branca440
Hoje resolvi jogar um freeroll da PartyPoker e cheguei a ficar na 2ª posição em fichas.

Depois de algumas rodadas dando fold, fiz uma donkisse com AQ e perdi a metade das fichas...aí desanimei e fui all in com 96o com menos de 8 BB.

Pelo menos terminei na faixa de premiação. Os torneios multi tables com muitos participantes, como esses freerolls ainda são uma novidade pra mim. Não tenho a mínima noção de como se joga. Só sei que é completamente diferente de cash game...

Toda experiência nova é válida _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Boas Branca,

Tb jogo NL2 de vez em quando... mas a minha variante é STT. Achei muito legal o seu blog e vou acompanhar!

Qto aos MTTs, de uma procurada no blog do pokemao, ele escreveu uns artigos especificos para freerolls!

Boa sorte nas mesas! :f_cool:

Olá FSBEST,

Primeiramente obrigada por acompanhar meu blog.
Eu estou gostando bastante dos MTT e agora arrumei um tempinho para ler os artigos. Vou procurar também no blog que me indicou.
Na NL 2 acredito que melhorei bastante, principalmente porque tenho seguido a risca a tabela de mãos iniciais e coloquei um limite para perdas. A banca está quase em $ 40, após ter chegado a $ 15 umas semanas atrás. O objetivo é chegar aos $ 50 originais do capital inicial e atingir os 50% dos PartyPoints.

Um abraço e até mais!!!

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de Branca440

Lá na seção de análise de mãos já disseram que a jogada foi horrorosa....kkkkkkkkkk

A do 33 também.

:f_biggrin:

Imagino que a sua intenção não seja ganhar dinheiro com o poker, talvez o coloque mais como um hobby, uma brincadeira, o que é até legal. Mas ao mesmo tempo, percebo que você não gosta de perder, e está em busca de informação para melhorar. O caminho é este mesmo, e não se assuste com o monte de informações que a gente tem disponível por ai, é só ir devagarzinho, passo a passo. Uma coisa importante você já enxergou, a importância do lado psicológico.

Hoje em dia o jogo está muito agressivo, uma pessoa com paciência e boas cartas deve ganhar muito dinheiro...

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Olá Branca estou acompanhando o blog eu tambem gosto de jogar frees eles são meu hobby fiz ate uma esqueminha de horarios e jogava todos os free lá da party durante o dia todo o que me rendeu um 2º no free da pokerstrategy de $100 e o 9º no $50 estou terminando um desafio que me determinei na 770 mas estou pensando em fazer uma maratona de free pelas salas por ai pra ver se consigo chegar pelo menos na mesa final de alguns se quiser alguma ajuda com os free e so falar que no que eu puder ajudar blz

Um abraço e boa sorte nas mesas _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Original de tempolivre

Original de Branca440

A do 33 também.

:f_biggrin:

Imagino que a sua intenção não seja ganhar dinheiro com o poker, talvez o coloque mais como um hobby, uma brincadeira, o que é até legal. Mas ao mesmo tempo, percebo que você não gosta de perder, e está em busca de informação para melhorar. O caminho é este mesmo, e não se assuste com o monte de informações que a gente tem disponível por ai, é só ir devagarzinho, passo a passo. Uma coisa importante você já enxergou, a importância do lado psicológico.

Hoje em dia o jogo está muito agressivo, uma pessoa com paciência e boas cartas deve ganhar muito dinheiro...

A princípio tenho o poker como um hobby, assim como tenho as apostas desportivas também. Mas nessas já faz muito tempo que consigo mais vitórias do que derrotas, o saldo é bastante positivo.

Obviamente no poker, também quero ganhar...quem não quer? É natural que no começo façamos coisas bizarras sem se dar conta. O importante é corrigir e aceitar as críticas. Quanto a isso não tenho nenhum problema.

Responder
Citar (Quote)