Saltar para o fórum
Blog da Branca Fons...

Notificações
Limpar tudo

Blog da Branca Fonseca

88 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
7,103 Visualizações
Branca440 Autor do tópico
Branca440
Membro desde: 24.08.2011
Poker Player

Original de TheJesusOfSuburbia
1º Você não esta jogando BSS. BSS é 100bb+ vc tinha 91,5bb
2º nao existe completar esse blind com 42s, fold pre flop.
3º bet flop bet turn e shove river.

se puder ver meu blog também...

Olá,

Em primeiro lugar obrigada pelo comentário. Então, vamos às questões que você colocou:

1- Estou utilizando a estratégia BSS e apenas esqueci de clicar na recompra automática do máximo.

2- Nunca devemos completar com cartas "ruins" para ver o FLOP tendo pelo menos dois adversários?

3- Acredito que, se eu betasse no flop os vilões correriam...devido a textura da board.

Pelo que eu entendi da sua análise a jogada foi completamente errada. Eu não vou discordar da sua opinião, mesmo porque estou aprendendo a jogar e nessa fase cometemos muito mais erros do que acertos. Mas tem uma pergunta que não quer calar:

Por que o vilão pagou o meu all in no river, tendo uma full house na mesa? O que ele deve ter pensado?

Quanto ao blog, vou dar uma passada por lá....

Um grande abraço!!!

Responder
Citar (Quote)

Original de Branca440

Olá,

Em primeiro lugar obrigada pelo comentário. Então, vamos às questões que você colocou:

1- Estou utilizando a estratégia BSS e apenas esqueci de clicar na recompra automática do máximo.

2- Nunca devemos completar com cartas "ruins" para ver o FLOP tendo pelo menos dois adversários?

3- Acredito que, se eu betasse no flop os vilões correriam...devido a textura da board.

Pelo que eu entendi da sua análise a jogada foi completamente errada. Eu não vou discordar da sua opinião, mesmo porque estou aprendendo a jogar e nessa fase cometemos muito mais erros do que acertos. Mas tem uma pergunta que não quer calar: