Original de savioo18
Original de ratex
Concordo 100% contigo, Otzdaath.
Eu também concordo em 100% e eu também em hora nenhum disse nada demais e que desmotive a meta dele...só sugerir pra traças metas de curto prazo que assim o 1 milhão de meta vem como sequência...É fácil? Não, muito dificil, mas não sou eu que vou duvidar da capacidade e esforço de ninguém !
Concordo contigo savio...
Realmente ele não disse que vai conquistar 1 milhão no mês que vêm, mas ficou nítido que ele não tem exata noção do que ele tá falando ...
Ele disse: "Pelo que eu conheço do poker online até agora acho que consigo"
no entanto ele mesmo disse que não conhece nenhum software de stats ainda, e conhecer isso é um dos primeiros passos para conhecer o poker online.
Existe muuuuuuuuuuuita coisa no poker online que não é mostrado na tv, nas propagandas etc
Na minha opinião, os programas de tv de poker, as promoções e propagandas de sites, realmente nos dão a impressão que é mais fácil do que parece, afinal aquilo tudo é marketing. Todos nós um dia achamos que podemos ganhar bastante dinheiro jogando poker senão não estaríamos aqui perdendo tempo.
Acho que a pessoa que se dedicar e estudar realmente consegue ganhar um bom dinheiro no poker, mas virar celebridade e ficar podre de rico acho que é pra poucos.
Vai ter q fazer muitos notes, reads, table selection, passar muita raiva, aprender a interpretar estatísticas, ter uma BELA GESTÃO PESSOAL...
E po, respeito a opinião de todos, não há nenhum stress em discordamos uns dos outros, é normal.
Abraços!