Saltar para o fórum
De 0 a 1 Milhão - C...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] De 0 a 1 Milhão - Conquista (im?)possível!

57 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
5,799 Visualizações
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de ratex
Concordo 100% contigo, Otzdaath.

Eu também concordo em 100% e eu também em hora nenhum disse nada demais e que desmotive a meta dele...só sugerir pra traças metas de curto prazo que assim o 1 milhão de meta vem como sequência...É fácil? Não, muito dificil, mas não sou eu que vou duvidar da capacidade e esforço de ninguém !

Boa sorte ai cara , como você não estipulou plazo, pode ser possivel sim daqui a alguns meses, 1 ano,10,30, 50.... o importante conseguir :f_thumbsup:

yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

Original de savioo18

Original de ratex
Concordo 100% contigo, Otzdaath.

Eu também concordo em 100% e eu também em hora nenhum disse nada demais e que desmotive a meta dele...só sugerir pra traças metas de curto prazo que assim o 1 milhão de meta vem como sequência...É fácil? Não, muito dificil, mas não sou eu que vou duvidar da capacidade e esforço de ninguém !

Concordo contigo savio...
Realmente ele não disse que vai conquistar 1 milhão no mês que vêm, mas ficou nítido que ele não tem exata noção do que ele tá falando ...

Ele disse: "Pelo que eu conheço do poker online até agora acho que consigo"
no entanto ele mesmo disse que não conhece nenhum software de stats ainda, e conhecer isso é um dos primeiros passos para conhecer o poker online.

Existe muuuuuuuuuuuita coisa no poker online que não é mostrado na tv, nas propagandas etc

Na minha opinião, os programas de tv de poker, as promoções e propagandas de sites, realmente nos dão a impressão que é mais fácil do que parece, afinal aquilo tudo é marketing. Todos nós um dia achamos que podemos ganhar bastante dinheiro jogando poker senão não estaríamos aqui perdendo tempo.

Acho que a pessoa que se dedicar e estudar realmente consegue ganhar um bom dinheiro no poker, mas virar celebridade e ficar podre de rico acho que é pra poucos.

Vai ter q fazer muitos notes, reads, table selection, passar muita raiva, aprender a interpretar estatísticas, ter uma BELA GESTÃO PESSOAL...

E po, respeito a opinião de todos, não há nenhum stress em discordamos uns dos outros, é normal.

Abraços!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Um milhão, 1000000, são sete dígitos, certo?

Cada vez mais acho que para pular de um dígito para o próximo, tem que esforçar/estudar/gerir bem a banca/planejar/ser paciente em dobro do anterior. Ou talvez elevado ao quadrado.

Mesmo os mais experientes desse fórum não devem ter passado nessa marca (1 milhão) por ter um problema (problema para a banca) chamado cashout. Quando as pessoas estiverem ganhando bem, vão tar dispostos a fazer saídas (cashouts) que deve ser algo bacana (eu nunca fiz _o: ).

ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

tempos atras tinha um tópico parecido de um kra q queria transforma 10 em 10k se naum me angano oq aqle kra foi xingado não foi brinkdera, era um tal de alexslemos procura aqui nos blog q vcs acham...
soh digo uma coisa... SEJA HUMILDE !!!!!!

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Rex, ratex e otzxx..

Ora nenhuma eu falei q nao era possivel.Até acredito q é possível sim.

Só q qdo li oq ele escreveu interpretei (cada um interpreta de um jeito) q ele estava achando q seria fácil..

Q ele ia forrar num outro MTT, depois num maior, depois num maior..Depois no SM, depois no SM e BUM!!!!!!!!!! :D

Mas posso ter errado tb né..

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de ramon321
tempos atras tinha um tópico parecido de um kra q queria transforma 10 em 10k se naum me angano oq aqle kra foi xingado não foi brinkdera, era um tal de alexslemos procura aqui nos blog q vcs acham...

foi zuado e merecido, tem que ter humildade e nao ficar desmerecendo os outros pra conseguir os objetivos que foi o que ele fez.

gl op no desafio pq vai ser muitoooooooooo dificil de conseguir, mas com paciencia e inteligencia vc consegue sim, nada é impossivel.

o cara que escreveu um livro dizendo que é facil ganhar 1kk por certo nao joga poker ou nao tava se referindo ao poker online.

ramon321
Oldschool Grinder

Original de jonisgamble

Original de ramon321

foi zuado e merecido, tem que ter humildade e nao ficar desmerecendo os outros pra conseguir os objetivos que foi o que ele fez.

EXATO !!!!_thumbsup:

diogocyrineu
Membro desde: 10.08.2008
PokerStrategist

Porra... vcs falaram tão mal do sonho do cara que ele até sumiu! Deixa o cara sonhar! hehehe

To contigo e não abro... minha meta tmb é 1 milhão! Não que seja fácil, mas a gente tem q tentar e a gente vai conseguir ou não... mas a gente vai tentar! Abraço

RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Eu vi o título do tópico e achei que era aquele "A louca contade de 1 a 1 milhão". Aí entrei na segunda página, nem me toquei onde estava, mó discussão filosofal sobre ser humilde, poker é difícil e blablabla... Mas não era só pra ficar botando numerozinho atrás de numerozinho até chegar no milhão?

Enfim...

Defina planos, para depois atingir metas e finalmente chegar ao objetivo.

Parece que seu plano inicial não está muito bem fundamentado (Pironeski já falou sobre isso... gestão de banca!!). Tente começar por aí. Poste resultados, discuta, aprenda, procure as suas falhas, observe as falhas dos outros para não cometer as mesmas falhas. Só é impossível aquilo que nós não corremos atrás.

De resto... faça que nem no tópico lá que eu citei acima, e vai contando as fichinhas uma a uma... um dia (quem sabe), chega lá nos 7 dígitos.

Nossa, o que um título polêmico não gera de post hein! ;)

Então Hugo, eu pelo contrário de você não interpretei desta forma. Pra mim ele apenas que o objetivo dele era chegar a um milhão. Não li em nenhuma parte do post dele dizendo que seria fácil ou que ele conseguiria em uma semana.

E eu tentando chegar em $1K
rsrsrsrs
Boa Sorte rapaz

RodRocha Autor do tópico
RodRocha
Membro desde: 13.06.2009
PokerStrategist

Fala Galera!
Que Repercursão gigantesca que teve meu tópico!
Obrigado aí pelo incentivo, estou começando a estudar mesmo como eu disse e aprendedo pouco a pouco e espero aprender mais com vocês.
Bom queria responder ates o tópico mas eu estava no trabalho e não pude, enfim, cheguei em a casa a um tempo e agora a pouco iniciou-se mais um MTT buy-in $1,10, vejo nele grande possibilidade de aprendizado e convenhamos que tem um ITM gigantesco no qual posso, pelo menos, recuperar o buy-in.

Jogando agora, me veio QQ na mão, primeira ronda de Blind.

Como jogar Lucrativamente depois disso?
Bom, explicando a ronda de ação:
Eu de ITM fiz um raise de 3 BB afim de maximizar os lucros dessa mão.
Só que os adversários fazem CALL em massa.
Qual é a melhor jogada?
É certo um raise de 3BB de ITM no ínicio do torneio?

Abraços galera!
Obrigado pelos comentários, só me incentivou mais.
TCHAU!

RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Acho que com a imagem assim fica mais fácil de ver ;)

ITM = In The Money. Na faixa de premiação do torneio.

Você abriu raise em UTG2.

RodRocha Autor do tópico
RodRocha
Membro desde: 13.06.2009
PokerStrategist

Valeu pela imagem, não fiz assim pq achei que ia ficar muito grande, mas blza!
Eu me considerei UTG pq esse é daqueles torneios que permite se registrar mesmo durante sua realização e esse adversário especifico entrou nesse meio tempo e estava sem jogar.

Mas e sobre a jogada?
como você analisa?
Obrigado!!!!

Em inicio de torneio na pokerstars, limites baixos com estas mãos ai eu entro logo de all in, e sempre sou pago por mãos inferiores.
Nesses torneios no inicio, é comun este numero de call,é por isto que prefiro entrar de push com estas mãos fortes, só assim eu consigo eliminar alguns :f_biggrin: jogadores. Já dei raise até de 20bb e muitos pagam é impressionante, agora prefiro da push logo.

arthurhess
Membro desde: 03.07.2009
Poker Player

Original de RodRocha
Valeu pela imagem, não fiz assim pq achei que ia ficar muito grande, mas blza!
Eu me considerei UTG pq esse é daqueles torneios que permite se registrar mesmo durante sua realização e esse adversário especifico entrou nesse meio tempo e estava sem jogar.

Mas e sobre a jogada?
como você analisa?
Obrigado!!!!

Desculpe, mas não entendi a parte do 3BB de ITM, e essa outra do "me considerei UTG", pode me explicar, por favor?

Quanto ao move, cara... Eu jogo cash Fixed Limit, vivo de pot odds... Se eu fosse te dar uma opnião, seria um lixo, porque torneio é completamente diferente. Mas, particularmente, eu gosto de deixar nego se matando no começo, entro lá pelo 4 level -- quanto o bb tá +-100

E uma última coisa, cara: Muita sorte e motivação na empreitada, MAS ESCUTA O QUE TÃO TE FALANDO PORRA

Ninguém é imune a downswing. Não arrisque 10-20% da sua bankroll achando que nunca vai tomar bad beat. Na teoria, elas assustam. Na prática, você fica puto e maluco kra. Esse papo de "bankroll management" não ta aí porque "a gente tem medo de arriscar", ta aí porque muita gente já cansou de se fud* por causa de maré de azar.

Ah, lê aí: http://www.fulltiltpoker.com/pt/chris-ferguson-challenge

Abraço

E ESCUTA A CONSELHADA DOS MARMANJO AÍ EMCIMA

flw

AHUHUAHUAHUAAIUAHUUIAAAAUA ri mto lendo, desculpa!

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

"Não sabendo que era impossivel foi lá e fez".

Mas sinceramente acho que vc sabe. :) Se não sabe..nice skill

ramon321
Oldschool Grinder

Original de diegorj
AHUHUAHUAHUAAIUAHUUIAAAAUA ri mto lendo, desculpa!

LOL pior q eu tbm.. _biggrin:

mais enquanto a mão...
pelo buyn ser de 1,10 na stars eu prefiro certeza o push, quase certeza q alguem te paga com mão pior..

Use o forum de discussões de mãos vc vai ve vai melhora muito seu jogo....
segue o link:
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=56