Original de xtremelexx
Não tenho notado muitas diferenças, para ser honesto. Eu faço uma table selection bastante rigorosa, pelo que tenho encontrado muitos donkeys enquanto jogo. Regra geral, tenho conseguido ter sempre pelo menos 4 mesas em que estou a jogar em posição contra um huge donkey full stacked, portanto não tenho tido muitos problemas.
Podias colocar aqui as "rules" que usas no Table Scanner para fazer tua table selection ?
Não que eu precise, pois ainda estou a jogar NL10 só (e donkeys abundam), mas serviria para me orientar, para tempos futuros (próximos).
[...]estou fechado no IST a estudar mecânica aplicada os dois dias inteiros.
Então não vais jogar hoje?
Para quando a próxima sessão acompanhada?
Por questões de preguiça a um nível absolutamente indesculpável, a única coisa que uso para fazer a minha table selection com o table scanner é a buddy list de lá(da qual fazem parte apenas selectos membros, do melhor que se fabricam na NL50 SH da Party Poker
) e mesas em que haja players com um VP$IP que roça a parte de cima da estratosfera( 45+ a maior parte das vezes).
Assim que tiver tempo, tenho mesmo que aprender como funciona o sistema de rating do table scanner e começar a fazer filtros para lá de maneira um pouco menos neandertal.
Quanto às sessões, infelizmente, não acho que vá conseguir fazer nenhuma este fim-de-semana, por muito que me custe. E chateia-me, porque andava já com um streak bastante respeitavel de sessões todos os dias, e isso andava a dar-me bastante segurança, mesmo neste novo limite. Enfim, é apenas uma pequena ausência por razões de maior.
Tenho andado a pensar bastante numa maneira de classificar os tipos de erros que se podem fazer enquanto se joga poker. Erros de falta de conceito, erros de dar prioridade errada a conceitos aquando da tomada de decisão, erros de falta de informação, etc. Acho que seria bastante bom para mim se escrevesse algo organizado em que definisse bem as categorias, e depois poderia ir marcando na sessão que tipos de erro ia fazendo, para facilitar a detecção das áreas em que estou a falhar mais. Novamente, assim que tiver tempo, a ver se o faço.