Saltar para o fórum
De 25 em 25 - Bankr...

Notificações
Limpar tudo

De 25 em 25 - Bankroll Building

1,136 Mensagens
91 Utilizadores
0 Reações
99.5 K Visualizações
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Nice session!

Com a dedicação que tem pelo poker, questão até mesmo de dias para se tornar um grande winner...

Parabéns Joao!

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Shipaaaaaaaaaaaaaaaa Joao ... falei que vc recuperaria facil a sessao pessima de ontem!!!!!

BTW, a mao que te falei eh aquela que tu deu 3 tiros com 22 num bordo com 4 cartas de paus ... que eu perguntei se vc tinha balls pra dar 2 tiros, pq eu falei que soh valia cbet ali se fosse pra atirar qq turn!!!!

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins Autor do tópico
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Ah! Já sei! Já a posto depois então. Acabei de acordar xP

Responder
Citar (Quote)
calvin1975
Membro desde: 04.12.2008
PokerStrategist

João infelizmente não consigo acompanhar as tuas sessões, mas gostaria que colocasses no blog algumas mãos que achasses mais dignas de discussão ;)

Responder
Citar (Quote)

Esta resolvido, insta ban no Jonis :f_biggrin:

Btw, nice session, devo ficar on no skype hj, se rolar session pode chamar

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Nice session ;)
BTW também pensava que os 25 eram relativos a BI :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

E aí malta? Preciso de saber quando vos dá jeito. A data que eu estava a pensar chutar para o ar seria hoje (sexta feira) por volta das 21h de portugal, penso que 18h do Brasil, mas por favor confirmem a hora brasileira. Dá para toda a gente? Fica assim ou deixamos para outra altura? Digam algo entretanto.

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Eu to viajando amanhã pra casa da mamãe, se eu tiver livre eu apareço no skype, mas nao tem como marcard nenhum compromisso. Sorry.

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Não vai dar para fazer a session review agora às 21h:S. Vim a casa dos meus pais e ainda não consegui jantar. Se começasse entretanto ia ter que parar a meio por causa do jantar. A remarcar rapidamente.

Responder
Citar (Quote)

estou no skype, se tiver pode chamar

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Novo dia, nova sessão de ganha um bi, perde dois, ganha um, perde um, etc etc xD.

A boa notícia é que ando a sentir-me seguro enquanto jogo. Esses bis todos que perco andam a ser em spots bem standard.

A ver como acaba a sessão de hoje =). Motivado pela de ontem ;D

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Sessão muito longa

Acho que ontem joguei a sessão mais longa da minha vida até agora. 3,5k mãos 6tabling. A maneira como joguei não merecia uma nota acima de 7/10, no entanto, super orgulhos do jogo =). Novamente sessão com muita bad beat e cooler, e com muito tempo card dead, com donkeys imensos à minha frente (deeps, e com mais de 70% de VP$IP), e a minha concentração esteve ligada o tempo todo =). Por volta da meia noite apareceu o Lunitis que tinha acabado a sessão dele, pensámos que íamos ficar ali uma horinha/horinha e meia, acabámos a ficar até às 5 da manhã. Fomos discutindo as mãos, eu cometi bastantes erros, mas nenhum muito grave, penso. Alguns bet sizes que não foram tão bons, e algumas c-bets que não foram bem apropriadas, no entanto, não penso que isto seja razão de preocupação. Apesar de fazer questão de corrigir esses erros, foram apenas faltas de atenção. Não consigo corrigir tudo de uma assentada, mas andam a ser corrigidos.

Aquilo que interessa:

Nível de jogo: 7-8/10
Duração da sessão: 400 minutos
Nível de concentração: 9/10

Uma experiência a repetir=). Se todos os dias forem como ontem vou ficar rico!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Grande session mesmo 8). Mas a verdade é que as 5h passaram a voar.
Gostei bastante, temos mestre.
Não tens mesmo de te preocupar, fora as bads que se vêm pelo EV também levaste um ou outro cooler. Num dia em que a variância não pendesse para o lado negativo teriam sido +4bis nas calmas.

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

WTF, primeira mão de hoje perco um AI PF AAxQQ? LOL

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Isto não é mimimii, é genuinamente cómico :P
Comecei a sessão 1 bi down na primeira mão, fui descendo até 4 bi down, depois recuperei até ficar um bocadinho up, estive up durante duas mãos, e depois levei um KKxAA :P.
Ao menos já estive up:D

Responder
Citar (Quote)

Minhas sessions tao desse jeito, comeco, ou é cooler ou bad, ganho uns pots, perco outros, e quando estou fechando as mesas levo outra bad de presente. Party ta de sacanagem comigo tambem!!

Hoje pra ficar no lucro tive de fazer stop win, tava 4 buy-ins down, qdo fiquei 1 up parei, e mesmo assim 2 buy-ins abaixo do EV.
Qdo a party parar de me sacanear vou ficar rico!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Original de rafaelmm1508
Minhas sessions tao desse jeito, comeco, ou é cooler ou bad, ganho uns pots, perco outros, e quando estou fechando as mesas levo outra bad de presente. Party ta de sacanagem comigo tambem!!

Hoje pra ficar no lucro tive de fazer stop win, tava 4 buy-ins down, qdo fiquei 1 up parei, e mesmo assim 2 buy-ins abaixo do EV.

Era isso que andava a comentar com o Jorge e com o Lunitis xP. Um dia runnamos bem nisto e aí todos vão pagar! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)

Original de JoaoMartins

Original de rafaelmm1508

Era isso que andava a comentar com o Jorge e com o Lunitis xP. Um dia runnamos bem nisto e aí todos vão pagar! :f_cool:

é foda isso, sempre tenho uns donkeys 70/15, 30/0 e os fdp sao os mais lucrativos da mesa :f_o: :f_o: . Btw, das maos que eu fiz datamining ate hj o cara mais lucrativo joga 50/33 em 5k hands :f_o: :f_o: . Ta lucrando muito, tenho cada note bizarra dele que parece que é fake.

só estou esperando o dia que a party vai desligar a chave de doar $ para os donkeys _cool:

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Só para que não me passe pela cabeça que o meu problema na NL50 é só jogar mal. A variância anda a ajudar.

Ando a aprender o quão grande é a variância nesta bela parte do nosso mundo. E é muito.

Mas que piada é que tinha de outra maneira?

Faz parte. Venha a próxima. Daqui a 100k mãos posto e gráfico e vamos a ver como é que ele está. A ver quem manda aqui! A variância só consegue mexer com quem não olha para o longo prazo. Quem é afinal o homem desta relação?! Bring it on, bitch! :f_cool:

Gráficos de 17k mãos não me enganam. Mete volume praí, e vê o que resulta!

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Quando eu olho pra gráfico assim, me dão nojo. A red line la em cima e a green line lá em baixo, só mostra que andas tomando a decisão correta na hora de por teu dinheiro na mesa. Um dia ela volta a subir.

Abraços e Boa Sorte.

Responder
Citar (Quote)