Saltar para o fórum
De 25 em 25 - Bankr...

Notificações
Limpar tudo

De 25 em 25 - Bankroll Building

1,136 Mensagens
91 Utilizadores
0 Reações
99.5 K Visualizações

Original de JoaoMartins
Só para que não me passe pela cabeça que o meu problema na NL50 é só jogar mal. A variância anda a ajudar.

Ando a aprender o quão grande é a variância nesta bela parte do nosso mundo. E é muito.

Mas que piada é que tinha de outra maneira?

Faz parte. Venha a próxima. Daqui a 100k mãos posto e gráfico e vamos a ver como é que ele está. A ver quem manda aqui! A variância só consegue mexer com quem não olha para o longo prazo. Quem é afinal o homem desta relação?! Bring it on, bitch! :f_cool:

Gráficos de 17k mãos não me enganam. Mete volume praí, e vê o que resulta!

caralho, 20buy-ins down é sick.

Btw, voce esta palladium na party?? Na NL25 quantos pontos em media voce fez por mes?

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins Autor do tópico
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Sou ouro na Party. O mês passado na NL25 acho que fiz à volta de 2,2k party points, mas sem certezas o que disse. Deu-me 50pp/1khands em média.

Neste mês, fiz até agora 3600pps, média de 100pp/khands.
Um dos objectivos para este trimestre era palladium na Party Poker. Se não tiver que descer para NL25 é bem provável que consiga.

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Acabei agora a sessão de hoje. 6bi down. Nunca tinha visto tanto cooler e bad beat num dia só. Comecei a sessão a ir a 4bi down, recuperei até 2 bi up, e levei porrada atrás de porrada até ficar 6bi down.Chiça...

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de JoaoMartins
Acabei agora a sessão de hoje. 6bi down. Nunca tinha visto tanto cooler e bad beat num dia só. Comecei a sessão a ir a 4bi down, recuperei até 2 bi up, e levei porrada atrás de porrada até ficar 6bi down.Chiça...

_frown:
Estou a jogar rush poker na Full Tilt e te digo que cooler lá é o que mais tem, jogando lá aprendi a foldar KK no PF. LOL

Mas, vamos lá, inverter essa situação ae!

Boa Sorte _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Nossa João, dá uma parada. Vai fazer outra coisa, mas não jogue. Se tem uma coisa que aprendi, é que, mesmo jogando bem, se não estiver dando certo, é melhor parar e fazer outra coisa: estudar, ver vídeos, jogar outro jogo, jogar bola, namorar, pois se continuar a jogar só acaba perdendo mais, talvez seja uma tendência, não sei.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de JoaoMartins

É triste quando a variância pega mesmo. Fizeste move up com quantos BI ? e o move down se for fazer pretendes fazer com quantos do limite inferior?

Boa Sorte

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Original de creathive
Nossa João, dá uma parada. Vai fazer outra coisa, mas não jogue. Se tem uma coisa que aprendi, é que, mesmo jogando bem, se não estiver dando certo, é melhor parar e fazer outra coisa: estudar, ver vídeos, jogar outro jogo, jogar bola, namorar, pois se continuar a jogar só acaba perdendo mais, talvez seja uma tendência, não sei.

Creathive, se eu estivesse tiltado, não objectivo com o poker, a achar que o me problema era falta de estudo, ou simplesmente cansado de jogar, muito provavelmente pararia de jogar por um tempinho.

Mas não é o caso, estou só a ter muitas sessões seguidas a correr mal.
Já referi várias vezes aqui quão importante acho um jogador ser capaz de jogar o mais próximo possível do seu A-game, independentemente de como correm as sessões, durante o máximo de tempo possível. E enquanto eu achar que sou capaz de trazer o meu A-game para a mesa, eu vou sentar-me e continuar a jogar o tempo que quiser e puder.

Além disso, começo a estar perto de diamante :f_cool:.

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Original de jandsonpower

Original de JoaoMartins

É triste quando a variância pega mesmo. Fizeste move up com quantos BI ? e o move down se for fazer pretendes fazer com quantos do limite inferior?

Boa Sorte

É chato sim, mas é muito mais chato quando não se sabe se é variância, mau jogo ou as duas. Mas o Rafael vai dar uma olhada pelas minhas mãos agora e rapidamente vou poder corrigir os erros que tiver ali.

Fiz o move com 30bi e vou descer com 30bi do limite inferior.

Antes de ter entrado neste downswing que vai agora em ~25bi, ganhei ~15bi na NL50. Por isso, até agora, só estou ~10bi down na NL50. Ainda tenho ~7bi down antes de ter que descer. As contas não fizeram sentido, mas os resultados são mesmo esses, é por causa das aproximações ;).

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Estou a 4 bi do move down.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de JoaoMartins

Correu mal a session?

Responder
Citar (Quote)
Alosker
Membro desde: 30.08.2007
Oldschool Grinder

Carajo, mano.
400 min de sessão e n desanimar com esse azar. Tá chegando a diamante jogando NL50, enquanto tou tentando chegar a platina. lol
C tem resistência de pro.

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Original de Lunitis

Original de JoaoMartins

Correu mal a session?

É, não correu muito bem, mas joguei o meu melhor, acho. Quando comecei a ficar um pouco influenciado parei. Já não tinha que parar uma sessão há mais de dois meses. Até AKoxAKo levei beat. Enfim, foi pena, mas tive que parar.

@Alosker: É, é tenso mesmo. Mas é mesmo assim, a solução é sentar às mesas e meter volume com A-game.

Responder
Citar (Quote)
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Importante Joao, é que está jogando seu melhor nas mesas. Se tiver que fazer o move down faça, mas estou torcendo aqui para os coolers e as bads lhe passem longe na próxima session para que você não precisar descer o limite!

GL ae... _smile:

Responder
Citar (Quote)

Vamos lá virar isso e fazer o contrário.. uns 5 BI up hoje... vamosssss

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Original de pporsche
Vamos lá virar isso e fazer o contrário.. uns 5 BI up hoje... vamosssss

Pporsche, podes passar no skype?

Responder
Citar (Quote)

Claro my friend! Tou no privado!

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Deixei isto um pouco parado mas, em termos de poker, não aconteceu nada na minha vida ultimamente. O IST puxou como quem puxa, e passei a última semana lá fechado, nem uma mãozinha de poker para amostra. A próxima semana vou estar muito mais livre (tenho apenas um laboratório, um exercício e uma aula a ocupar-me) e vou voltar em força ao poker.

Pedi ao Rafael se poderia analisar as minhas últimas mãos jogadas, porque estive num downswing bem grande, ~25bi negativo nas últimas ~20k mãos, e começa a ser difícil ser só downswing, começa a ser bem mais provável dever-se a leaks grandes e gordos que não estou a ver.

Ele de facto deu a olhada, e de facto ele ficou desiludido com as mãos. Disse que joguei com ainda menos atenção que antigamente.

Para ser honesto, não acho que tenha sido falta de atenção. A verdade é que ando a jogar mais loose e mais agressivamente que aquilo que estava habituado, e ando a encontrar mais situações novas, por isso cometo mais erros. Penso que, para ele, os erros são tão óbvios que até eu os deveria encontrar. Só acho que não tenha sido falta de atenção, porque tenho feito tudo o que posso para jogar atento, entre jogar menos mesas, jogar sem fazer mais nada ao mesmo tempo, jogar a ser acompanhado pelos membros aqui da PokerStrategy para ter que ir pensando mais a fundo nas mãos, fiz de tudo o que consegui.

Acho que vou ter que começar a procurar artigos/vídeos sobre como melhorar a concentração. Chateia-me mesmo estar num deal com o Rafael, em que ele está a dar-me coaching em troco de uma parte dos meus lucros e os meus lucros não aparecem por coisas tão simples de controlar como a atenção que eu tenho enquanto jogo. Não percebo como é possível continuar sem ter atenção suficiente. Vou mesmo ter que fazer algo para tratar disso.

Está a ser um excelente desafio. Se alguma vez alguém me vier dizer que o poker é um vício, vou poder responder-lhe com muita força que é o vício mais benéfico que já tive, e não vou estar a falar de dinheiro.

A minha paciência, agilidade mental, resistência psicológica, e maneira de lidar com adversidades (aka downswings), tem sido muito aumentada com o poker. Há um artigo muito bom sobre os benefícios que o poker insere na vida de cada jogador que se dedique, não vou deixar aqui o link porque é de um site concorrente à PokerStrategy. Se alguém quiser o link do artigo peça, mas o google é muito amigo nestas situações.

Enfim, está meio longo, mas é isso. Na próxima semana faço o retorno, e o ênfase vai ser na qualidade. Não posso continuar como tenho continuado.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Original de JoaoMartins
Deixei isto um pouco parado mas, em termos de poker, não aconteceu nada na minha vida ultimamente. O IST puxou como quem puxa, e passei a última semana lá fechado, nem uma mãozinha de poker para amostra. A próxima semana vou estar muito mais livre (tenho apenas um laboratório, um exercício e uma aula a ocupar-me) e vou voltar em força ao poker.

Pedi ao Rafael se poderia analisar as minhas últimas mãos jogadas, porque estive num downswing bem grande, ~25bi negativo nas últimas ~20k mãos, e começa a ser difícil ser só downswing, começa a ser bem mais provável dever-se a leaks grandes e gordos que não estou a ver.

Ele de facto deu a olhada, e de facto ele ficou desiludido com as mãos. Disse que joguei com ainda menos atenção que antigamente.

Para ser honesto, não acho que tenha sido falta de atenção. A verdade é que ando a jogar mais loose e mais agressivamente que aquilo que estava habituado, e ando a encontrar mais situações novas, por isso cometo mais erros. Penso que, para ele, os erros são tão óbvios que até eu os deveria encontrar. Só acho que não tenha sido falta de atenção, porque tenho feito tudo o que posso para jogar atento, entre jogar menos mesas, jogar sem fazer mais nada ao mesmo tempo, jogar a ser acompanhado pelos membros aqui da PokerStrategy para ter que ir pensando mais a fundo nas mãos, fiz de tudo o que consegui.

Acho que vou ter que começar a procurar artigos/vídeos sobre como melhorar a concentração. Chateia-me mesmo estar num deal com o Rafael, em que ele está a dar-me coaching em troco de uma parte dos meus lucros e os meus lucros não aparecem por coisas tão simples de controlar como a atenção que eu tenho enquanto jogo. Não percebo como é possível continuar sem ter atenção suficiente. Vou mesmo ter que fazer algo para tratar disso.

Está a ser um excelente desafio. Se alguma vez alguém me vier dizer que o poker é um vício, vou poder responder-lhe com muita força que é o vício mais benéfico que já tive, e não vou estar a falar de dinheiro.

A minha paciência, agilidade mental, resistência psicológica, e maneira de lidar com adversidades (aka downswings), tem sido muito aumentada com o poker. Há um artigo muito bom sobre os benefícios que o poker insere na vida de cada jogador que se dedique, não vou deixar aqui o link porque é de um site concorrente à PokerStrategy. Se alguém quiser o link do artigo peça, mas o google é muito amigo nestas situações.

Enfim, está meio longo, mas é isso. Na próxima semana faço o retorno, e o ênfase vai ser na qualidade. Não posso continuar como tenho continuado.

EXCELENTE post !!

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Original de xtremelexx

Original de JoaoMartins

EXCELENTE post !!

[2]

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Parabéns pelo post JoaoMartins.

A variância machuca mas não derruba, ela apenas nos mostra uma realidade que as vezes fica escondidas nos nossos upswings, só resta estudar e sempre que sentar nas mesas dar o melhor que os resultados voltarão a aparecer.

Abraços e Boa Sorte.

Responder
Citar (Quote)