Saltar para o fórum
De 25 em 25 - Bankr...

Notificações
Limpar tudo

De 25 em 25 - Bankroll Building

1,136 Mensagens
91 Utilizadores
0 Reações
99.5 K Visualizações
Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Ah... e esqueci-me de te dar os parabéns pelo blog.

É bom de ver que o bom trabalho compensa :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins Autor do tópico
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Original de Stringlord
LOL

Vê-se bem quando alguém anda a jogar poker a mais.... Olha para as tabelas de preços de um bar e vê tudo em BB e 3bet :f_thumbsup:

João.. ainda continuas a fazer as sessões em grupo? Gostava de participar algum dia..

(Só não contes aprender grande coisa comigo, que sou fish.... mas acho que podia aprender muito numa sessão dessas...) :f_biggrin:

Pararam porque eu também parei. Vou organizar uma Session Review com a malta toda ASAP. Adiciona-me no skype: imscaredofmoney

Responder
Citar (Quote)

Original de JoaoMartins

Em todo o caso, há um bar de jazz brutal na Baixa ^^. A Associação de Loucos Sonhadores -> Melhores cubas libres que já bebi -> Duas pelo preço de uma 3-bet PF standard xP.

Ainda vamos a um concerto de Jazz em New Orleans os dois :D

Original de Stringlord

(Só não contes aprender grande coisa comigo, que sou fish.... mas acho que podia aprender muito numa sessão dessas...) fish biggrin

Todos os aspirantes a bons jogadores de poker têm de ser humildes ;)
O João não me parece excepção....quero com isto dizer que todos temos algo a aprender com os outros, quer sejam melhores ou piores do que nós... just my 2 cents _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Original de pporsche

Original de JoaoMartins

Em todo o caso, há um bar de jazz brutal na Baixa ^^. A Associação de Loucos Sonhadores -> Melhores cubas libres que já bebi -> Duas pelo preço de uma 3-bet PF standard xP.

Ainda vamos a um concerto de Jazz em New Orleans os dois :D

Original de Stringlord

(Só não contes aprender grande coisa comigo, que sou fish.... mas acho que podia aprender muito numa sessão dessas...) fish biggrin

Todos os aspirantes a bons jogadores de poker têm de ser humildes ;)
O João não me parece excepção....quero com isto dizer que todos temos algo a aprender com os outros, quer sejam melhores ou piores do que nós... just my 2 cents _thumbsup:

Se eu fosse excepção, não precisava de fazer session reviews e sessões em grupo com outros jogadores para melhorar=).

Ainda sou um jogador que acabou de fazer o move para NL50, não é como se andasse a dar tiros em NL5k =). Sou bem fish ainda :D

Responder
Citar (Quote)

_biggrin: _biggrin:
Estava a falar de excepção em relação a seres humilde, não a seres bom ou mau jogador _tongue:

Responder
Citar (Quote)
Stringlord
Oldschool Grinder

Original de JoaoMartins

Ainda sou um jogador que acabou de fazer o move para NL50, não é como se andasse a dar tiros em NL5k =). Sou bem fish ainda :D

lol... e eu sou um jogador que acabou de fazer o move down para NL10... Quem é mais fish??? :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Só o facto de teres consciência e noção para fazer o move down já fala em teu abono.

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Original de pporsche
_biggrin: _biggrin:
Estava a falar de excepção em relação a seres humilde, não a seres bom ou mau jogador _tongue:

Eu entendi Pporsche. Estava a dizer que se não tivesse humildade suficiente para saber que posso aprender imenso a fazer sessões com outros membros da PokerStrategy, não as faria :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

As mesas da Party estão simplesmente selvagens hoje. Quantidade surreal de fish suculento. Muuuuuito lucrativo :D

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de JoaoMartins
As mesas da Party estão simplesmente selvagens hoje. Quantidade surreal de fish suculento. Muuuuuito lucrativo :D

hum... vontade de mudar de sala.

Responder
Citar (Quote)

Original de JoaoMartins

Estas pescas de fim de semana por vezes são boas demais ;)

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Original de pporsche

Original de JoaoMartins

Estas pescas de fim de semana por vezes são boas demais ;)

Hoje deve ser o dia mundial de atolar com TPNK e ninguém me avisou.

Responder
Citar (Quote)
Stringlord
Oldschool Grinder

Original de JoaoMartins

Vou começar agora a primeira sessão em NL10 na Party depois da paragem.... A ver se as horas a ver vídeos e ler avaliações de mãos ajudaram... :f_biggrin:

Vamos a eles!!! _cool:

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Nunca tinha tido uma sessão de ficar 5bi up e me sentir mal com isso. Comecei a sessão a runnar muito hot, mais hot que alguma vez me lembro de ter runnado. Fiquei 8bi up em 1k mãos. Depois comecei a ficar card dead, e não me ajustei:S. Erros de quem não tem jogado.

Bah. Vou tentar não pensar mais nisto. Até tenho vergonha da maneira como joguei, foi mesmo execrável. Estive literalmente a distribuir dinheiro. Jesus...

Não é de todo altura para andar a deitar fora lucro. :facepalm:

Bom, amanhã também é dia, e com um bocado de sorte, dia tão selvagem como hoje.

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

LOL. A minha frustração passou. Passei pelo lobby da Party e vi a minha banca. Já não estou em risco de move down :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool:.

mhah, I bounced right back

Responder
Citar (Quote)

Original de JoaoMartins
LOL. A minha frustração passou. Passei pelo lobby da Party e vi a minha banca. Já não estou em risco de move down eminente :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool:.

mhah, I bounced right back

Vamosssssss voltar a subir isso para longe do perigo.

Responder
Citar (Quote)

Original de Stringlord

Original de JoaoMartins

Vou começar agora a primeira sessão em NL10 na Party depois da paragem.... A ver se as horas a ver vídeos e ler avaliações de mãos ajudaram... :f_biggrin:

Vamos a eles!!! _cool:

Com o estudo e paciência não tarda nada voltas a fazer o move up...juízo e paciência _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Hoje é de facto dia.

[x] Running hotter than the sun

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009