Ah... e esqueci-me de te dar os parabéns pelo blog.
É bom de ver que o bom trabalho compensa
Ah... e esqueci-me de te dar os parabéns pelo blog.
É bom de ver que o bom trabalho compensa
Original de Stringlord
LOLVê-se bem quando alguém anda a jogar poker a mais.... Olha para as tabelas de preços de um bar e vê tudo em BB e 3bet
![]()
João.. ainda continuas a fazer as sessões em grupo? Gostava de participar algum dia..
(Só não contes aprender grande coisa comigo, que sou fish.... mas acho que podia aprender muito numa sessão dessas...)
![]()
Pararam porque eu também parei. Vou organizar uma Session Review com a malta toda ASAP. Adiciona-me no skype: imscaredofmoney
Original de JoaoMartins
Em todo o caso, há um bar de jazz brutal na Baixa ^^. A Associação de Loucos Sonhadores -> Melhores cubas libres que já bebi -> Duas pelo preço de uma 3-bet PF standard xP.
Ainda vamos a um concerto de Jazz em New Orleans os dois
Original de Stringlord
(Só não contes aprender grande coisa comigo, que sou fish.... mas acho que podia aprender muito numa sessão dessas...) fish biggrin
Todos os aspirantes a bons jogadores de poker têm de ser humildes
O João não me parece excepção....quero com isto dizer que todos temos algo a aprender com os outros, quer sejam melhores ou piores do que nós... just my 2 cents ♠_thumbsup:
Original de pporsche
Original de JoaoMartins
Em todo o caso, há um bar de jazz brutal na Baixa ^^. A Associação de Loucos Sonhadores -> Melhores cubas libres que já bebi -> Duas pelo preço de uma 3-bet PF standard xP.
Ainda vamos a um concerto de Jazz em New Orleans os dois
![]()
Original de Stringlord
(Só não contes aprender grande coisa comigo, que sou fish.... mas acho que podia aprender muito numa sessão dessas...) fish biggrin
Todos os aspirantes a bons jogadores de poker têm de ser humildes
![]()
O João não me parece excepção....quero com isto dizer que todos temos algo a aprender com os outros, quer sejam melhores ou piores do que nós... just my 2 cents ♠_thumbsup:
Se eu fosse excepção, não precisava de fazer session reviews e sessões em grupo com outros jogadores para melhorar=).
Ainda sou um jogador que acabou de fazer o move para NL50, não é como se andasse a dar tiros em NL5k =). Sou bem fish ainda
♠_biggrin: ♠_biggrin:
Estava a falar de excepção em relação a seres humilde, não a seres bom ou mau jogador ♠_tongue:
Original de JoaoMartins
Ainda sou um jogador que acabou de fazer o move para NL50, não é como se andasse a dar tiros em NL5k =). Sou bem fish ainda
![]()
lol... e eu sou um jogador que acabou de fazer o move down para NL10... Quem é mais fish???
Só o facto de teres consciência e noção para fazer o move down já fala em teu abono.
Original de pporsche
♠_biggrin: ♠_biggrin:
Estava a falar de excepção em relação a seres humilde, não a seres bom ou mau jogador ♠_tongue:
Eu entendi Pporsche. Estava a dizer que se não tivesse humildade suficiente para saber que posso aprender imenso a fazer sessões com outros membros da PokerStrategy, não as faria
As mesas da Party estão simplesmente selvagens hoje. Quantidade surreal de fish suculento. Muuuuuito lucrativo
Original de JoaoMartins
As mesas da Party estão simplesmente selvagens hoje. Quantidade surreal de fish suculento. Muuuuuito lucrativo![]()
hum... vontade de mudar de sala.
Original de JoaoMartins
As mesas da Party estão simplesmente selvagens hoje. Quantidade surreal de fish suculento. Muuuuuito lucrativo![]()
Estas pescas de fim de semana por vezes são boas demais
Original de pporsche
Original de JoaoMartins
Estas pescas de fim de semana por vezes são boas demais
![]()
Hoje deve ser o dia mundial de atolar com TPNK e ninguém me avisou.
Original de JoaoMartins
Vou começar agora a primeira sessão em NL10 na Party depois da paragem.... A ver se as horas a ver vídeos e ler avaliações de mãos ajudaram...
Vamos a eles!!! ♠_cool:
Nunca tinha tido uma sessão de ficar 5bi up e me sentir mal com isso. Comecei a sessão a runnar muito hot, mais hot que alguma vez me lembro de ter runnado. Fiquei 8bi up em 1k mãos. Depois comecei a ficar card dead, e não me ajustei:S. Erros de quem não tem jogado.
Bah. Vou tentar não pensar mais nisto. Até tenho vergonha da maneira como joguei, foi mesmo execrável. Estive literalmente a distribuir dinheiro. Jesus...
Não é de todo altura para andar a deitar fora lucro.
Bom, amanhã também é dia, e com um bocado de sorte, dia tão selvagem como hoje.
LOL. A minha frustração passou. Passei pelo lobby da Party e vi a minha banca. Já não estou em risco de move down
:f_cool:.
mhah, I bounced right back
Original de JoaoMartins
LOL. A minha frustração passou. Passei pelo lobby da Party e vi a minha banca. Já não estou em risco de move down eminente![]()
![]()
![]()
:f_cool:.
mhah, I bounced right back
Vamosssssss voltar a subir isso para longe do perigo.
Original de Stringlord
Original de JoaoMartins
Vou começar agora a primeira sessão em NL10 na Party depois da paragem.... A ver se as horas a ver vídeos e ler avaliações de mãos ajudaram...
![]()
Vamos a eles!!! ♠_cool:
Com o estudo e paciência não tarda nada voltas a fazer o move up...juízo e paciência ♠_thumbsup:
Original de JoaoMartins
Hoje é de facto dia.[x] Running hotter than the sun
LOL. Vamos.
Original de JoaoMartins
Hoje é de facto dia.[x] Running hotter than the sun
Sempre a roubar os pobres... ele com stats de -10k e tu a pagar os shoves