@all: Não estava à espera de feedback naquele post. Foi só um relato do que tem acontecido. Obrigado
Hoje estive a falar com o Pporsche, para discutirmos alguns detalhes acerca das legendas, e começámos a falar da comunidade, o encontro, praqui, prali e acabámos a falar no Rafael. Eu disse que andava a sentir-me estúpido, porque tinha um deal com o Rafael em que ele ficava com uma parte dos meus lucros, e ele está sistematicamente a dizer-me que a razão para eu não ter lucros significativamente maiores é o facto de eu não prestar mais atenção. Eu disse que se eu fosse o Rafael começava a chatear-me, e começava a deixar de ter interesse no deal. O Pporsche responde-me que já falou bastantes vezes com o Rafael e que "O Rafa quando aceitou o deal contigo estava-se positivamente a cagar se ia fazer 20$ ou 2000$, o que ele quer é levar-te o mais para cima possível". E, foi mais uma daquelas coisas, o Rafael já me tinha dito isto, mas eu não tinha percebido »_«. Ele está farto de me dizer "João, joga o jogo, estares a levar para as mesas a pressão de teres que me pagar só vai estragar as coisas", e eu feito asno, não percebi o que ele me estava a dizer. Encarei o que ele me disse como um: É melhor jogares sem pressão, não como um "não me interessa quanto dinheiro fazes, isso é um bónus, não é o objectivo do que estamos a fazer aqui". E isso faz toda a diferença. E faz todo o sentido. Como posso fazer eu algo que não o meu máximo quando estou nesta situação? Ainda vou agradecer tudo o que estou a dever. Mas não vai ser com dinheiro. Vai ser batendo este limite com toda a força, e fazendo o mesmo com os limites a seguir. Esse sim é o objectivo. Sempre foi. E os efeitos colaterais serão um belíssimo extra.