o seu nonshowdown tah igual o meu!!!
e sei como eh chato consertar isto
Original de JoaoMartins
SwingsFora isso, hoje pensei numa coisa interessante.
Os jogadores com quem eu jogo são mais donkeys quanto mais informação eu tenho dele. Imaginando que tenho que escolher uma maneira de jogar das seguintes duas opções:
Jogar com o donkey mais donkey de sempre, seja por ir sempre all in pré-flop, ou seja por dar call a todas as apostas a todas em todas as streets sempre
Jogar contra um regular bom, mas vendo as cartas que ele tem
Qual escolhiam?
Eu preferia jogar com o regular.
BAH esse gráfico está a parecer as montanhas que eu desenhava no 4º ano
Não vou escrever nenhum post imenso, só te vou relembrar algumas coisas...
O non showdown winnings é normal estar negativo, o teu está um bocado para baixo, provavelmente não estás a aproveitar alguns spots em que podes sair apostar no turn.. Tens 84 na BB o CO da limp tudo folda, o flop J73, tu check ele check, sai um 3, APOSTA, muitas vezes vais levar o pote...
Revê o teu jogo de blinds, a maior parte do dinheiro que não vai a showdown que perdemos esta nas blinds.. Se um jogador tem um steal elevado e tu estás na BB com A6o, tu não foldas!!! Tu jogas, umas vezes 3betando outras dando call e jogando fora de posição
Atenção ao tamanho das cbets, não tens de mandar sempre 70% do pote, por vezes meio pote faz o trabalho que 70% fazia e obtens a mesma informação, escolhe bem os spots! Atenção aos potes multiway, avalia bem a mão antes de cbetar, evita jogar multiways fora de posição, é muito difícil encontrar spots lucrativos...
Não me lembro de mais dicas para tentar melhorar o non showdown.
Sobre a tua pergunta, não acho que seja uma escolha justa, até porque tu nunca vais conseguir saber que cartas o regular tem, vais é saber um range de cartas, e o regular também vai ter um range teu...
Constancio3, eu já aplico no meu jogo esses pormenores que disseste aí =). E a minha nonshowdown não costuma ser tão negativa assim, foi apenas nas últimas 14k mãos.
Quanto à pergunta, a escolha não era justa, não. Assim como não sei a mão exacta do regular, o donkey também não dá call 100% das vezes. Aquilo era um limite, para tentar tirar ilações. Achaste que era falacioso?
Olá João,
Vi vocês falando sobre a RedLine. Se você estiver enfrentado muitos Donks é normal ela apontar para baixo.
Enfrentando Donks: A tendência é a Redline apontar para baixo, pois onde você ganha dinheiro é indo para o SD com uma mão melhor do que a do Donk.
Enfrentando Regs Você tendo um jogo agressivo, a tendência é a RedLine apontar para cima, pois você vai ganhar bastante dinheiro sem ir para SD, pois vai ter mais FE para aplicar os bluffs.
Antigamente as pessoas se preocupavam muito em consertar a RedLine, hoje em dia isso é ultrapassado. Nós limites maiores onde você encontra mais regulares a tendência é ela subir.
Eu tenho uns vídeos teóricos sobre RedLine, se você quiser eu te envio.
Abraços
Acho que estou a ser mal interpretado:
@Lucianomb: Eu não tenho um complexo de achar que a minha red line está má. Acontece é que na última semana tive que fazer uma quantidade anormal de laydowns. E é isso que a linha está a mostrar, a quantidade de mãos grandes e pots grandes que tive que largar. Nada mais :).
@Constancio: Contra um regular que tu consegues ver as cartas tu consegues jogar *perfeito* contra ele. Contra um donkey que dá sempre call tu consegues jogar *óptimo* contra ele.
Mas tu não consegues ver as cartas de um regular... Mas consegues jogar óptimo contra um donkey =D
Se calhar não percebi onde querias chegar desde o inicio
Original de JoaoMartins
Acho que estou a ser mal interpretado:@Lucianomb: Eu não tenho um complexo de achar que a minha red line está má. Acontece é que na última semana tive que fazer uma quantidade anormal de laydowns. E é isso que a linha está a mostrar, a quantidade de mãos grandes e pots grandes que tive que largar. Nada mais :).
Claro, não achei que tivesse complexo com isso, mas como vi o pessoal comentando meio preocupado com a RedLine dei o meu pitaco
Abraços
Original de creathive
Em falar em redline, em 229k hands, estou com -9k$ nela na 25NL.
Eu já tinha largado o poker! ♠_p:
Original de savioo18
Original de creathive
![]()
![]()
Sua redline também deve estar bem negativa, acho que você não entendeu.
Original de creathive
Original de savioo18
Original de creathive
![]()
![]()
Sua redline também deve estar bem negativa, acho que você não entendeu.
Putz..quando li, li tão rápido que juro que vi linha do ev!
Por isso meu post!
Original de JoaoMartins
Se tivesse podido jogar só mais um dia era diamante agora. Mas vai ter que ficar novamente para daqui a imenso tempo.Terceira vez que isto me acontece
![]()
![]()
O que você usa na pokerstrategy que tem como pré-requisito estatuto diamante?
(Só por curiosidade mesmo.)
Não Alosker, Platina chega perfeitamente.
Mas o avatar é tão bonito *_*. É cobiça, só x)