Original de Constancio3
Lol! Dilbert rules ♠_biggrin:
Tenho andado com esta música na cabeça de manhã à noite.
Não tenho jogado, e nem tenho conseguido avaliar a quantidade de mãos que queria. O IST anda apertando, e tive que reduzir muito o poker. No pior caso possível, só consigo voltar aqui a partir de dia 4 de Fevereiro, mas penso que isto não será provável.
No melhor caso, hoje à noite posso jogar. Penso que este é o mais provável :). Estou agora mesmo a trabalhar para que isso aconteça ^^.
Tem tudo muita importância...mas neste momento coloca o estudo, e os vídeos e as mãos primeiro ♠_biggrin:
@pporsche e Orochimaro: é, foi o que acabou por acontecer. Estou aqui a estudar secas sobre insuficiências cardíacas, com um bónus novinho em folha na Party para tirar :'(.
Original de JoaoMartins
<------ Booom![]()
![]()
Boa!
Que avatar todo janota!
Tas com novas funções também?
Não, é só o avatar mesmo. Para eu poder aceder ao fórum de avaliadores de mãos.
Talvez um dia
De volta
Depois de uma fase bem apertada por causa do IST, agora penso poder voltar!
Ainda me falta fazer dois exames mas como tenho 8 dias para estudar para cada um, penso conseguir organizar o estudo para trabalhar para o IST apenas de manhã e à tarde, ficando com a noite para o poker.
Ontem foi dia de exame, e tarde e noite de por as coisas do poker em dia. Analisei com o Rafael as mãos que estavam atrasadas no fórum de mãos, e revi dois scripts de legendas que tinha em atraso também.
Hoje voltei ao jogo. Como de costume, sempre que fico algum tempo sem jogar, volto ao jogo enferrujado, sem saber o que estou a fazer. O que vale é que upswing+habituar-me depressa desta vez, fizeram com que a minha sessãozinha não fosse muito má. 500 mãos e 3bi up ^^.
A Party Poker ofereceu-me outro bónus. Tenho que fazer 4200 Party Points para libertar um bónus de 350$, lump sum. Vem mesmo a calhar, porque ao fim desses 4200 Party Points fico com pontos suficientes para mandar vir o bónus de 3.000$ da loja da Party ^^. E depois, logo se vê.
Bonus de 3000$? Bem interessante quanto de rake tens de gerar mais ou menos... Ou melhor quantos pontos isso equivale a quantos pontos na Stars, se souberes claro?
Original de rubenpereira17
Bonus de 3000$? Bem interessante quanto de rake tens de gerar mais ou menos... Ou melhor quantos pontos isso equivale a quantos pontos na Stars, se souberes claro?
Da mais ou menos 190k hands de NL50.
Original de rubenpereira17
É, isto são os pontos que eu fiz desde que comecei o deal com o Rafael na NL25 em outubro x).
Pelo meu costume daria um pouco mais que o que o Titowns disse, na minha média dá 200k mãos na NL50. E depois mais 50k mãos para o libertar.