Muito interessante, não tinha ideia de o sistema vip na party ser tão bom...
Dá mais ou menos quanto de rakeback lá?
Já alguma vez ponderas.te migrar para a stars e chegar a supernova lá?
Muito interessante, não tinha ideia de o sistema vip na party ser tão bom...
Dá mais ou menos quanto de rakeback lá?
Já alguma vez ponderas.te migrar para a stars e chegar a supernova lá?
Muitas vezes. Mas não estou afiliado na Stars. Queria mesmo era ir para a FTP, mas também não estou afiliado lá »_«
Exprimenta mandar um mail para eles a dizer que queres fechar a conta actual e abrir uma nova, se nunca jogaste muito na conta actual, muito provavelmente eles deixam.te fazer isso.
Se lhes disseres que es um regular de NL50 que passaria a gerar muito rake para eles, eles são capazes de aceder ao pedido, tenho um amigo que queria mudar de nick e fez isso, mas foi burro porque passou a ter uma conta não afiliada a strategy :S
»_«. Fiz isso a semana passada e recebi um não »_«.
Volto a tentar quando for fazer o move para NL200 x)
Original de JoaoMartins
»_«. Fiz isso a semana passada e recebi um não »_«.Volto a tentar quando for fazer o move para NL200 x)
Um dia vais conseguir, eles vão ceder
O joão, explica essa do avatar que eu não entendi ainda.
Tu não é treinador mas tem avatar de treinador ?
Original de riprlz
O joão, explica essa do avatar que eu não entendi ainda.Tu não é treinador mas tem avatar de treinador ?
É uma questão de informática.
Por ser avaliador de mãos, a ideia é, eu avalio as mãos, e em troca, tenho acesso ao site todo da PokerStrategy.
O avatar de avaliador de mãos não me dá esses privilégios, o avatar de treinador dá. Por isso mo deram.
Mas pq que quando tu posta não aparece aquele bagulho tipo "avaliado por rafaelagustop"?
Original de riprlz
Mas pq que quando tu posta não aparece aquele bagulho tipo "avaliado por rafaelagustop"?
Aparece, sim.
Mas eu só sou avaliador para NL10-.
Original de riprlz
bahh, se pá é isso então, eu nem entro nesse foruns.
Podes sempre ajudar esses membros durante algum tempo. Eles vão melhorar o jogo e subir de limites e passar a colocar mãos nos limites que gostas de avaliar.
Como vês, se cada um fizer a sua parte, saímos todos a ganhar!
Estou a runnar muito mal hoje.
Estou pouco mais de 1bi up, mas 2 abaixo da EV, e a ver bizarrices atrás de bizarrices x).
Os jogadores na Party estão muito criativos. Está uma delícia de ver
Update pequeno:
Tenho estudado durante o dia e jogado durante a noite. Hoje joguei A-game, mas nos dias anteriores, joguei apenas B+. Em todo o caso, estou em upswing, e a banca está próxima do topo, quase recuparado daquela semana de downswing em que estava a libertar um bónus de 250$ x).
Tenho conseguido arranjar um tempinho aqui e ali para avaliar as mãos, mas têm sido dias muito concorridos.
À noite chegar à cama e dormir não é fácil, mas de manhã levantar é tão chato. Mas isso de certeza que tem muito a ver que para ir dormir tenho que parar de jogar, mas para acordar tenho que ir fazer somatórios de convoluções, e outras porcarias que não interessam a ninguém x).
Enfim! Faltam 2 exames. Depois Grind House!
Original de pixinas
Original de riprlz
bahh, se pá é isso então, eu nem entro nesse foruns.Podes sempre ajudar esses membros durante algum tempo. Eles vão melhorar o jogo e subir de limites e passar a colocar mãos nos limites que gostas de avaliar.
Como vês, se cada um fizer a sua parte, saímos todos a ganhar!
Se tu diminuir a velocidade de rotação da terra e me arranjar mais umas 2-3hrs por dia até rola ♠_ugly:
Mais um update pequeno. As coisas têm corrido bem. Hoje já consegui voltar a levar A-game para as mesas. Estou agora com 50bi de NL50, e vou receber cerca de 3.6k$ de bónus até ao fim de Fevereiro, em princípio - 3.000$ da loja da Party, e mais uns bónus pequenos que tenho praqui. Não tenho é podido jogar muito tempo, infelizmente. Deveria estar a fazer 2.1k mãos por dia, mas ando a fazer bem menos que isso. Mas depois compenso depois da época de exames, não quero desperdiçar o bónus que aqui tenho. Deve dar para fazer tudo.
Estive 9 dias a estudar manhã e tarde para o teste que estou a ter agora mesmo.
Ontem meti o despertador para uma hora mais tarde que aquilo que queria. Hoje acordei e com toda a calma tomei banho, tomei o pequeno almoço. Quando vou a sair de casa vejo que estou uma hora atrasado. Saio de casa a correr para ver se nas duas horas que restam do exame ainda consigo fazer o suficiente para deixar a cadeira feita, e chego ao IST sem ter a carteira -> Não tenho o cartão de estudante -> não há teste para ninguém.
Vou ter uma cadeira de bónus para o ano... »_«
Bom, isso vai ser problema para o João do futuro.
Agora tenho um dia de pausa. Não vou deixar que este percalço me estrague a pausa
não és o único idiota...tb já me aconteceu
melhor sorte prá próxima e grind forte!
(não falo mto por aqui que eu sou uma nódoa no cash mas gosto muito da maneira como te explicas)
abraço