500 mãos, já 3x QQxKK All in Pf, e um top set contra Straight com AA. 104$ down. Sei, isto vai acontecer.
Que dia chato! Estou sempre atrás. Mesmo em pots que ganho. Ainda só ganhei pots grandes estando atrás.
Vou ter que adiar o move up, provavelmente. Há muito tempo que não tinha um dia tão doloroso como hoje. Amanhã se puder analiso as mãos grandes que perdi, embora 5 stacks tenham sido com all in PF com QQ. Devolvi aquela sessão extasiante que tive de 170$ up com esta de 180$ down.
Enfim, estou bem desanimado agora, mas tenho a certeza que amanhã isto já passou. Se não fizer o move para NL50 na próxima quarta feira, faço o move depois. Estou ansioso, mas ainda não pode ser. A ver se quando o fizer não volto a olhar para trás ^^.
Amanhã passo aqui e faço outro post a contar a mesma história deste, mas com a cabeça não dorida de tanta beat. Espero que não tenha mãos embaraçosas para mostrar, mas se tiver, vêm aqui parar.
Boa noite.
Fui dar uma olhada ao gráfico, e estou surpreso com quão pequeno é o traço para baixo que foi esta sessão, apesar de ter sido um rombo imenso. Recupera-se tudo ^^!
João tenho visto que tens atolado pre flop com QQ, isso é em termos gerais ou vai depender do vilão ? você inclui AK e QQ no seu range de all in pre flop como KK e AA ?
abraço e boa sorte nas mesas.
isto é apenas uma opinião pessoal de quem esteve na nl25, não baseado em estatistica...mas na altura quebrei devido à quantidade insana de QQ all in que me quebrararm
Original de calvin1975
isto é apenas uma opinião pessoal de quem esteve na nl25, não baseado em estatistica...mas na altura quebrei devido à quantidade insana de QQ all in que me quebrararm![]()
level
Eu antes também atolava QQ PF, mas desde que comecei a jogar RUSH (já foi lá que fiz move up para NL25, por isso não sei se é por ser RUSH ou se é por ser NL25) isso começou a ser muuito -EV. Agora foldo QQ bem facilmente para uma 4bet!
Original de Nhoca
Eu antes também atolava QQ PF, mas desde que comecei a jogar RUSH (já foi lá que fiz move up para NL25, por isso não sei se é por ser RUSH ou se é por ser NL25) isso começou a ser muuito -EV. Agora foldo QQ bem facilmente para uma 4bet!
WTF
LOL galera ... vc soh levam em conta o limite que estao jogando!!! Qdo eu joguei NL25 e 50 na FT nao via ninguem atolando mto light, entao msm QQ acavamos perdendo maiora das vezes!!!!
Mas o field do PP eh mtoooo agro ... mto msm!!!! Da pra atolar QQ PF contra pelo menos 80% do field da NL25 do PP!!!
BTW, Joao, fica trankilo que vc tem nivel pra bater o field ... nao apresse move up ... soh faça qdo estiver bem trankilo!!!!!
Original de jonisgamble
Original de Nhoca
Como assim, WTF?dizer que atolar com QQ é -ev
Eu não disse que atolar com QQ é -EV. Disse que atolar pré-flop no RUSH da FTP com QQ é -EV. Disso, tenho quase a certeza. Cedo que posso ter-me dado a entender erradamente porque disse isso em resposta a alguém que joga na PP, e por isso quis esclarecer exactamente o contexto a que me referia.
Não sei como é nas outras salas, por isso delas não posso falar.
Eu acho que voces acham -ev atolar com QQ porque efectivamente quando a mão foi all in perderam mais dinheiro do que o que ganharam, mas concerteza não estão a ter em conta o quanto de dinheiro que ganham quando o vilão deu fold para a nossa 4bet ou push.
Original de Nhoca
Original de jonisgamble
Original de Nhoca
Como assim, WTF?dizer que atolar com QQ é -ev
Eu não disse que atolar com QQ é -EV. Disse que atolar pré-flop no RUSH da FTP com QQ é -EV. Disso, tenho quase a certeza. Cedo que posso ter-me dado a entender erradamente porque disse isso em resposta a alguém que joga na PP, e por isso quis esclarecer exactamente o contexto a que me referia.
Não sei como é nas outras salas, por isso delas não posso falar.
ha entendo, entao no rushpoker tem muito nit???
Velho, quando vocês aprenderem que a forma de pensar NÃO é "Atolar contra QQ na NL25 da sala X é -EV" e sim "Atolar QQ contra oponente X é -EV", vocês vão começar a fazer mta grana.
Original de Lunitis
Eu acho que voces acham -ev atolar com QQ porque efectivamente quando a mão foi all in perderam mais dinheiro do que o que ganharam, mas concerteza não estão a ter em conta o quanto de dinheiro que ganham quando o vilão deu fold para a nossa 4bet ou push.
ou call e o ownamos post flop