Saltar para o fórum
De 25 em 25 - Bankr...

Notificações
Limpar tudo

De 25 em 25 - Bankroll Building

1,136 Mensagens
91 Utilizadores
0 Reações
99.5 K Visualizações
JoaoMartins Autor do tópico
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

500 mãos, já 3x QQxKK All in Pf, e um top set contra Straight com AA. 104$ down. Sei, isto vai acontecer.

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Tive agora mais um KKxAA mas dei suckout. Que sessão esquisita.

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Toda a gente está a ter uma quantidade absurda de premiums, eu incluído. Bizarro!

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Que dia chato! Estou sempre atrás. Mesmo em pots que ganho. Ainda só ganhei pots grandes estando atrás.

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Vou ter que adiar o move up, provavelmente. Há muito tempo que não tinha um dia tão doloroso como hoje. Amanhã se puder analiso as mãos grandes que perdi, embora 5 stacks tenham sido com all in PF com QQ. Devolvi aquela sessão extasiante que tive de 170$ up com esta de 180$ down.

Enfim, estou bem desanimado agora, mas tenho a certeza que amanhã isto já passou. Se não fizer o move para NL50 na próxima quarta feira, faço o move depois. Estou ansioso, mas ainda não pode ser. A ver se quando o fizer não volto a olhar para trás ^^.

Amanhã passo aqui e faço outro post a contar a mesma história deste, mas com a cabeça não dorida de tanta beat. Espero que não tenha mãos embaraçosas para mostrar, mas se tiver, vêm aqui parar.

Boa noite.

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Fui dar uma olhada ao gráfico, e estou surpreso com quão pequeno é o traço para baixo que foi esta sessão, apesar de ter sido um rombo imenso. Recupera-se tudo ^^!

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

João tenho visto que tens atolado pre flop com QQ, isso é em termos gerais ou vai depender do vilão ? você inclui AK e QQ no seu range de all in pre flop como KK e AA ?

abraço e boa sorte nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Sim, com QQ mando todas contra todos menos supernits.

Responder
Citar (Quote)
calvin1975
Membro desde: 04.12.2008
PokerStrategist

isto é apenas uma opinião pessoal de quem esteve na nl25, não baseado em estatistica...mas na altura quebrei devido à quantidade insana de QQ all in que me quebrararm ;)

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de calvin1975
isto é apenas uma opinião pessoal de quem esteve na nl25, não baseado em estatistica...mas na altura quebrei devido à quantidade insana de QQ all in que me quebrararm ;)

level

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Eu antes também atolava QQ PF, mas desde que comecei a jogar RUSH (já foi lá que fiz move up para NL25, por isso não sei se é por ser RUSH ou se é por ser NL25) isso começou a ser muuito -EV. Agora foldo QQ bem facilmente para uma 4bet!

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
PokerStrategist

Original de Nhoca
Eu antes também atolava QQ PF, mas desde que comecei a jogar RUSH (já foi lá que fiz move up para NL25, por isso não sei se é por ser RUSH ou se é por ser NL25) isso começou a ser muuito -EV. Agora foldo QQ bem facilmente para uma 4bet!

WTF

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
PokerStrategist

Original de Nhoca
Como assim, WTF?

dizer que atolar com QQ é -ev

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

LOL galera ... vc soh levam em conta o limite que estao jogando!!! Qdo eu joguei NL25 e 50 na FT nao via ninguem atolando mto light, entao msm QQ acavamos perdendo maiora das vezes!!!!

Mas o field do PP eh mtoooo agro ... mto msm!!!! Da pra atolar QQ PF contra pelo menos 80% do field da NL25 do PP!!!

BTW, Joao, fica trankilo que vc tem nivel pra bater o field ... nao apresse move up ... soh faça qdo estiver bem trankilo!!!!!

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Oldschool Grinder

Original de jonisgamble

Original de Nhoca
Como assim, WTF?

Eu não disse que atolar com QQ é -EV. Disse que atolar pré-flop no RUSH da FTP com QQ é -EV. Disso, tenho quase a certeza. Cedo que posso ter-me dado a entender erradamente porque disse isso em resposta a alguém que joga na PP, e por isso quis esclarecer exactamente o contexto a que me referia.

Não sei como é nas outras salas, por isso delas não posso falar.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Eu acho que voces acham -ev atolar com QQ porque efectivamente quando a mão foi all in perderam mais dinheiro do que o que ganharam, mas concerteza não estão a ter em conta o quanto de dinheiro que ganham quando o vilão deu fold para a nossa 4bet ou push.

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
PokerStrategist

Original de Nhoca

Original de jonisgamble

Original de Nhoca
Como assim, WTF?

Eu não disse que atolar com QQ é -EV. Disse que atolar pré-flop no RUSH da FTP com QQ é -EV. Disso, tenho quase a certeza. Cedo que posso ter-me dado a entender erradamente porque disse isso em resposta a alguém que joga na PP, e por isso quis esclarecer exactamente o contexto a que me referia.

Não sei como é nas outras salas, por isso delas não posso falar.

ha entendo, entao no rushpoker tem muito nit???

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Velho, quando vocês aprenderem que a forma de pensar NÃO é "Atolar contra QQ na NL25 da sala X é -EV" e sim "Atolar QQ contra oponente X é -EV", vocês vão começar a fazer mta grana.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de Lunitis
Eu acho que voces acham -ev atolar com QQ porque efectivamente quando a mão foi all in perderam mais dinheiro do que o que ganharam, mas concerteza não estão a ter em conta o quanto de dinheiro que ganham quando o vilão deu fold para a nossa 4bet ou push.

ou call e o ownamos post flop

Responder
Citar (Quote)