vc jogava na FTP ne cara, e ai, deu bad?? Se sim, so podemos torçer pra voltar
É, mas não tinha todo meu dinheiro lá. Tenho jogado na Stars, mas não atualizei ainda as informações. Por questões puramente práticas vou começar a contar do início de novo, já que os limites são diferentes e esse desafio não tem regras tão rígidas, já que é só pra que eu me organize e estude. Tava ainda tentando achar uma hora pra fazer o vídeo que prometi ali pro Jonhy, espero que logo consiga.
deve ser foda isso
Pior q perder a banca numa downswing e perder a banca sem ter a donwswing hehe, mas acho q a FTP volta agora com força total de novo
Pra espantar toda a fase ruim aí vai uma mão fantástica. Da bolha para o heads-up em uma mão.
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $200(BB) Replayer
SB ($1,406)
BB ($3,740)
CO ($2,732)
Hero ($5,622)
Dealt to Hero A♥ A♦
CO raises to $600, Hero raises to $5,597 (AI), SB calls $1,281 (AI), fold, CO calls $2,107 (AI)
FLOP ($7,095) A♣ J♦ J♠
TURN ($7,095) A♣ J♦ J♠ 2♣
RIVER ($7,095) A♣ J♦ J♠ 2♣ 2♦
CO shows 6♦ 6♣
(Pre 19%, Flop 0.1%, Turn 0.0%)
Hero shows A♥ A♦
(Pre 67%, Flop 99.7%, Turn 100.0%)
SB shows 4♥ 4♦
(Pre 14%, Flop 0.1%, Turn 0.0%)
Hero wins $7,095
Original de Pironeski
Pra espantar toda a fase ruim aí vai uma mão fantástica. Da bolha para o heads-up em uma mão.Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $200(BB) Replayer
SB ($1,406)
BB ($3,740)
CO ($2,732)
Hero ($5,622)Dealt to Hero A♥ A♦
CO raises to $600, Hero raises to $5,597 (AI), SB calls $1,281 (AI), fold, CO calls $2,107 (AI)
FLOP ($7,095) A♣ J♦ J♠
TURN ($7,095) A♣ J♦ J♠ 2♣
RIVER ($7,095) A♣ J♦ J♠ 2♣ 2♦
CO shows 6♦ 6♣
(Pre 19%, Flop 0.1%, Turn 0.0%)Hero shows A♥ A♦
(Pre 67%, Flop 99.7%, Turn 100.0%)SB shows 4♥ 4♦
(Pre 14%, Flop 0.1%, Turn 0.0%)Hero wins $7,095
tive uma mao parecida, soq foi 3-handed, do 3-handed fui direto vencedor sem nem jogar o HU =D
Fiz um coach com o Lobo para tentar localizar alguns erros e já conseguimos descobrir erros na pre-bubble. Então de hoje até dia 15 vou focar totalmente o estudo nisso, até conseguir clareza de ranges de call ou push de todas as posições. Vou aproveitar e fazer o vídeo que tinha prometido sobre os filtros, já que pra estudar isso vou precisar mexer neles muito.
Original de Pironeski
Fiz um coach com o Lobo para tentar localizar alguns erros e já conseguimos descobrir erros na pre-bubble. Então de hoje até dia 15 vou focar totalmente o estudo nisso, até conseguir clareza de ranges de call ou push de todas as posições. Vou aproveitar e fazer o vídeo que tinha prometido sobre os filtros, já que pra estudar isso vou precisar mexer neles muito.
Um vídeo sobre filtros seria interessante. Nem todo mundo sabe mexer nisso.
Bom estudo.
Original de brunogalvao81
Original de Pironeski
Fiz um coach com o Lobo para tentar localizar alguns erros e já conseguimos descobrir erros na pre-bubble. Então de hoje até dia 15 vou focar totalmente o estudo nisso, até conseguir clareza de ranges de call ou push de todas as posições. Vou aproveitar e fazer o vídeo que tinha prometido sobre os filtros, já que pra estudar isso vou precisar mexer neles muito.Um vídeo sobre filtros seria interessante. Nem todo mundo sabe mexer nisso.
Bom estudo.![]()
+1
eu bem que tento, mas passo muuuito tempo nisso e as vezes nem da certo
Original de jonhysouth
video ! video ! video ! video!(tal e qual propaganda leitoral)
2
Opa, a demanda pelo vídeo tá alta! Tinha gravado um sexta, mas a qualidade da imagem deixou ele impossível de aproveitar. Vou gravar um novo amanhã, e já posto assim que ficar pronto. Vou tentar fazer o mais detalhado possível, mas eu próprio não uso todos os filtros, então fica só de introdução ao uso dos filtros.
Atendendo a pedidos, fui gravar o vídeo sobre uso dos filtros. Ia aproveitar a tarde vaga e fazer uma session review, e gravar o vídeo ao mesmo tempo. Porém, algo inesperado aconteceu: http://www.megaupload.com/?d=Q2C288Z8
Original de Pironeski
Atendendo a pedidos, fui gravar o vídeo sobre uso dos filtros. Ia aproveitar a tarde vaga e fazer uma session review, e gravar o vídeo ao mesmo tempo. Porém, algo inesperado aconteceu: http://www.megaupload.com/?d=Q2C288Z8
Tens aqui a resolução do problema colega
Hold'Em Mananger vs Windowns 7 [Atualização do dia 13]
Valeu, eu vi logo após postar o vídeo. ♠_thumbsup:
Gravado, agora só falta fazer o upload. No fim das contas não sei se vai ajudar muita coisa, porque tudo que falei me pareceu muito óbvio. Se tudo que eu tiver mostrado já for conhecido por todos, então ignorem.
Pronto, como prometido gravei o vídeo. Como disse no post anterior, ficou curto e achei que não mostrou nada que qualquer um não pudesse descobrir sozinho, mas vou postar assim mesmo, porque aí quem nunca usou ou não tem idéia de como mexer nesses filtros pelo menos toma conhecimento deles. Qualquer comentário ou debate que queiram fazer sobre o tema do vídeo fiquem à vontade para postar aqui.
http://www.megaupload.com/?d=J5IU0SCH
Boa Pironeski, assistirei assim que chegar em casa. Mas já agradeço antecipadamente. ♠_thumbsup:
Estive revendo sessões e mesmo observando o tráfego na Stars e percebi que o número de regulares em STT está muito alto. Não é incomum sentar numa mesa com 4 regs, talvez até mais. Se tiver só 2 já é pra ficar feliz. Pensando nisso, acho que talvez seja uma boa hora para mudar de STT para SnG MTT. Os jogos em STTs estão mais duros, muitas vezes mais tights e isso causa situações em que temos 6 ou 7 jogadores na mesa e a stack efetiva está baixa. A meu ver, nessa situação há pouco espaço para manobras e eventualmente teremos de ir all-in em sitauções com margem muito pequena de vantagem.
Joguei hoje alguns SnG 18men para testar e pareceu interessante. Claro que se eu me decidir mesmo por mudar, terei que começar a aprender praticamente do zero, porque acontecem várias situações em que não faço idéia de como agir. Mas mesmo assim me parece atrativo, porque pelo que pude perceber o número de regulares não é maior do que nos STTs, mas eles ficam diluídos no número maior de donkeys. Vou considerar seriamente essa idéia, tomar a opinião de algumas pessoas e pode ser que eu reformule o desafio pela segunda vez. Mas até lá ainda pretendo jogar principalmente STT, com espaço para algumas experiências como a de hoje em fileds maiores.
Acrescentando ao que postei acima, vou fazer um teste nesses SnGs 18men. Uns 100 jogos só pra ver como é e após isso eu decido se quero jogá-los ou não. Claro que sendo totalmente novato, desci para os de $3,50 para não pagar tão caro pelo meu aprendizado.