@FSBEST: Até eu conseguir sentir que sei o que estou fazendo e me livrar de uma espécie de tilt prolongado, estou jogando os $3,50. O que tem me acontecido é que vou indo bem, subindo, e de repente em questão de um ou dois dias acabo ficando muito negativo e perco o lucro todo, às vezes até mais. Tenho tentado trabalhar isso, porque não é, até onde consigo enxergar, apenas variância. Mês que vem devo passar aos $7 e aí sim o desafio começa a avançar.
@Jotavious: Valeu!
@rgs78: Exatamente. Quando você não acumula as fichas antes da mesa final, geralmente não tem vida fácil nela e chega à bolha quase morto e no máximo pega um ITM. A idéia de jogar cEV vai ser pra criar situações +EV nessas fases ao aceitar alguns riscos no início do SnG.
No geral, tenho tido bem menos tempo do que gostaria para dedicar ao poker, então tenho feito uma sessão (duas quando dá) por dia e estudado algo em torno de uma hora e meia. Ou seja, num dia mais folgado, dedico pouco mais de 3 horas ao poker. Tenho tido bastante coisas para fazer off-poker, o que pode acabar sendo bom. A única parte que ainda pretendo acrescentar a essa rotina é comentar/postar no fórum de mãos. Fora isso, as coisas vão indo do jeito que tem sido possível.