aqui deixo mais uma mao que postei, acho esta mao interessante quem quiser comentar era fixe.
boas tinha anunciado faz uns dias k ia começar a estudar hu turbo, mas a minha disponibilidade é 0. Agr tenho a minha filha em casa pois a creche esta de ferias. Entre familia, trabalho e treino, fica complicado organizar o estudo. Por isso decidi seguir com os meus fiftys , a unica diferença é que este blog vai ter um irmão espanhol , ai a comunidade é mta mais extensa que a comunidade portuguesa.
Assim poderei aprofundar os meus conhecimentos, obrigado mais uma jorge pela tua dica.
Tenho um pequeno projeto em construção que é apostas punter, sempre gostei mais do trading, mas vivo num pais governado por atrasados mentais, e fecharam aqui as apostas cruzadas.
Por isso decidi fazer umas apostas punter na bet365, este projeto só se vai iniciar para meios de agosto. Tenho mais ou menos o método estudado feito e as ligas que vou apostar.
Espero que gostem e espero poder voltar com mais força este mes, em agosto acho nao irei ter pc ainda. Mas irei tentar jogar mais .
Resumo de Julho:
torneios realizados 19
buy in 19 euros
ganhos 25,32 euros
lucro 6.32 euros
boas como podem ver pela minha assinatura já criei o blog na comunidade espanhola.
A primeira pedra esta colocada, espero que me ajude a crescer como jogador, e ajude a aumentar os numero de jogadores de fifty nesta comunidade.
Este mês os objetivos irão ser os mm que tinha, já os colocarei esta tarde juntos com os números que tenho disponíveis.
Este mes ja fiz alguns torneios de fifty e misturei com um pouco de spin and go ( pois queria-me divertir um pouco), em relação os fiftys creio que poderia ter jogado melhor pois perdi a paciência, a meio da sessão, creio que foi devido ao spin and go, cria accao e os fiftys são mais jogos de paciência.
A sorte dessa sessão é que dos 5 spin and gos que joguei ganhei 4 por isso recuperei a perda. Ira ser a ultima vez que penso neles, pois destrói todo o tipo de paciência que tens que ter nos fifties.
Hoje pude jogar um pouco esta manha ganhei uns cêntimos , sinto que podia ter ganho um pouco mais, mas distrai-me no final da sessão .
de momento é tudo
abraços a todos
OBJECTIVOS:
1- Estatuto Prata
2- Revisar torneios e postar as mãos que tenho duvida para discussão;
3- Resultados atualizados gráfico quinzenal/mensal
4- Assistir 1 vídeo
Original de JorgeTeixeira
Como serás taxado nas apostas em Espanha?Gl aí!
ola tas bom?
nao entendi bem a tua pergunta, mas se te estas a referir aos impostos em espanha , tens que ganhar mais de 2000 euros , para ter que descontar ao estado.
Era a isto que te referias?
abracos
ontem o senhor tilt veio a mim, fiquei completamente aziado.
Varias bad beats, e descontrolo total, ha dias que quando batem, batem com mais forca.
Nao sei qual è o vosso pensamento, mas o meu ontem so queria deixar de jogar fifty50 e jogar outra coisa qualquer.
abracos a todos
Era mesmo isso. :sdrink
Original de smokejumper04
Nao sei qual è o vosso pensamento, mas o meu ontem so queria deixar de jogar fifty50 e jogar outra coisa qualquer.
![]()
![]()
![]()
abracos a todos
Secalhar talvez seja melhor jogares outra coisa qualquer para relaxar um pouco...
Era mesmo isso. :sdrinkOriginal de smokejumper04
![]()
![]()
![]()
abracos a todos
Secalhar talvez seja melhor jogares outra coisa qualquer para relaxar um pouco...
![]()
aproveitei a tua dica e coloquei 20 euros na 888.es , joguei alguns dons , o resultado foi bastante bom, uma grande diferenca do field de quando eu jogava dons, grande maioria dos jogadores sao regulares , mas com falhas importantes , pq sao mto tights quando se tem que roubar.
o problema segue sendo o volume , pq para cada torneio comecar demora cerca de 15 min.
Espero que isto ajude em algo para os fifties, nao me posso descuidar mto pq quero chegar ao estatuto prata este mes.
abracos
Original de trapoleproso
Te sigo aquí también![]()
Saludos!
Trapoleproso
ok, gracias
entiendes algo de portugues?
piensa que estas haciendo erasmus en portugual o brasil.
saludos
Original de smokejumper04
ok, gracias
entiendes algo de portugues?
piensa que estas haciendo erasmus en portugual o brasil.
saludos
ola
como vao ?
ontem aproveitei a noite para estudar icm de fifty50, encontrei um artigo bastante bom, estou a estuda-lo . Creio que nao o posso postar aqui, primeiro quero falar com a pessoa que o escreveu para dps disponibilizar-lo
vou aproveitar os meus dias free do sngwizard para fazer varios quizes ,e aprofundar os meus conhecimentos de icm .
a nivel de fitness estou sigo a minha dieta de definiçao , falta-me perder 2 quilos para chegar ao objectivo.
abracos a todos
ja tenho carta branca do autor do artigo, tentei colocar aqui o artigo mas como tenho imagens nao fica bem, fica tudo desformatado.
Tao pouco posso colocar aqui o site pois è de um forum da competencia.
Quem quiser o artigo, basta dizer pode ser por aqui ou por pm. Que envio sem nenhum problema, dps podemos estuda-lo por aqui
agr vou seguir a minha revisao de sessao, aproveitar que tenho o sngwizard este mes.
de certeza que colocarei os numeros deste mes , ate agora.
abraços
aqui ficam os objectivos e os numeros deste mes.
acho que o meu poker nao esta, grande coisa, estou a jogar bastante mal, estive a rever as sessoes e estou pagando situaçoes que antes nao pagava, vou melhorar esta parte do meu jogo vamos la ver como vao correndo as coisas.
OBJECTIVOS:
1- Estatuto Prata (metade do objectivo esta concluido)
2- Revisar torneios e postar as mãos que tenho duvida para discussão (ate ao momento esta tudo OK;
3- Resultados atualizados gráfico quinzenal/mensal (de momento nao vejo necessidade de postar um grafico, pois so joguei 11 torneios)
4- Assistir 1 vídeo ( OK, vou repetir a visualizacao hoje)
Numeros:
Banca Inicial:50 Banca Actual: 72,02
Torneios:11
Buy in:1 e
Ganhos: 8,64 e
Lucro : -2,38
Tudo que aparece em azul è referente a este mes , pois perdi os dados dos outros meses, pq formatei o pc.
Irei colocar umas maos para discussao , nao se faço esta noite ou amanha de manha
Abraços
Poker Stars, $0.92 Buy-in (60/120 blinds, 15 ante) No Limit Hold'em Tournament, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: 5,264 (43.9 bb)
BB: 2,081 (17.3 bb)
UTG: 3,740 (31.2 bb)
MP: 1,125 (9.4 bb)
Hero (CO): 1,545 (12.9 bb)
BTN: 1,245 (10.4 bb)
Preflop: Hero is CO with A
K![]()
UTG calls 120, MP folds, Hero raises to 1,530 and is all-in, 3 folds, UTG calls 1,410
Flop: (3,330) T
7
J
(2 players, 1 is all-in)
Turn: (3,330) K
(2 players, 1 is all-in)
River: (3,330) 2
(2 players, 1 is all-in)
Results:
Spoiler
3,330 pot
Final Board: T
7
J
K
2
UTG showed 7
7
and won 3,330 (1,785 net)
Hero showed A
K
and lost (-1,545 net)
gostava de saber como jogavam esta mao?
eu quando a joguei pensei que tinha jogado bem , mas ao colocar-la no sng wizard, aconcelha-me a fazer fold, este push era lucrativo apenas se o adversario tiver um open range maior de 34. Mm sendo um adversario um pouco loose e com uma quantidade de fichas importante, o vilao nao o utilizaria de certeza, por isso coloquei o adversario com um range cerca de 17%.
gostava de saber a vossa opiniao?
abraços
Acho que copiaste a mão errada. O vilão deu limp...
Porque não fazes copy+paste do artigo? Parece-me mais simples!
Acho que copiaste a mão errada. O vilão deu limp...Porque não fazes copy+paste do artigo? Parece-me mais simples!
![]()
acho que era esta a mao, mas vou verificar .
o vilao entrou de limp , e dps pagou o meu push. Nao sei se me expliquei bem , pq tinha acabado de fazer noite , e como tinha de ficar com a minha filha , fiquei acordado. talvez a minha escrita nao era grande coisa.
sim era mais facil, mas o artigo tem imagens e ao fazer copy+paste nao aparecem as imagens e o texto fica desformatado, irei tentar fazer isso o mais rapido possivel, mas hoje nao tenho tempo
Uma exelente noticia, as apostas cruzadads em Espanha foram aceites ,
abraços
Ele não fez open-raise, mas sim apenas limp. Como é possível dares fold? Mesmo dando open-raise, só se fosse mesmo mesmo muito nit, imo.
Porque não deste apenas PFR em vez de shove?
Ele não fez open-raise, mas sim apenas limp. Como é possível dares fold? Mesmo dando open-raise, só se fosse mesmo mesmo muito nit, imo.Porque não deste apenas PFR em vez de shove?
estive a ver a mao outra vez e de certeza nao era essa mao, nao sei o que se passou . Vou tentar encontrar a mao correcta.
Lendo esta mao, acho que è de facil leitura, o push è a melhor opcao pois AK e uma mao mto boa .
Nao dei PFR , pois ja temos no pot 1/4 da nossa stack.
Desculpem la o erros de ortografia è que formatei o pc e coloquei o windows 7 pro e so tinha em espanhol, e o teclado ficou em espanhol.
Optimas noticias para o trading espanhol, as apostas cruzadas foram aceites pelo governo, vamos la ver quanto tempo demoram agr (dizeram que cerca de 2-3 meses) , vamos la ver
abracos