Queria antes de tudo mostrar minha satisfação a todos que acompanham meu blog!
Eu vim e venho aqui antes de tudo poder ajudar a quem quer que seja,jogadores de cash ou não!
Eu sempre tive uma evolução complicada cheia de contratempos, muitos mesmo!
Abri uma empresa com o dinheiro que o poker me rendeu e a vida me comeu! Por isso o blog DO VINHO PRA ÁGUA!!! E NÃO DA ÁGUA PARA O VINHO!!!!
Isso foi difícil? Sim foi muito, retornar de nl100 para nl10 foi uma coisa extremamente complicada,acreditem:truestory:
Mas de coisas complicadas na vida todos nos temos várias,uns mais e outros menos!
Alguns tem problemas de saúde na família, outros problemas financeiros ou de ordem pessoal,eu graças a alguém nunca tive nenhum desses,por isso me acho uma pessoa abençoada!
Tenho alguns amigos aqui do fórum que sempre acompanharam a minha caminhada,vou citar alguns nomes e quem ficou de fora não foi por desmerito e sim por que são tantos!
Jorge Augusto "ikki86" un cara que me conhece a fundo na minha personalidade,se tem um cara capaz de tomar o meu dinheiro eu diria que ele ó o cara!
Sabe todas as minhas artimanhas,fiz uma session para ajuda lo dois dias atras e ele me disse assim:
Por que não betou TAINHA,e eu lhe disse,não estou jogando o meu A game,aquilo para mim foi muito importante,um cara que eu ensino me ensinando???
Outro cara foda de mais é o Ricain aqui do fórum,a 3 anos atras nos conhecemos e ele me ensinava a jogar cash games,hoje em dia no nosso grupo ajudamos uns aos outros,junto com o Bakuncho,Nvas,o joka!bakuncho este que era meu idolo aqui,sempre acompanhava e seguia no fórum!
Eu acordo todos os sábados para estudar com o José Duro"bakuncho" e ajudamos um ao outro a máximo possível
Voltando ao Ricain,ele tem extrema paciência comigo,eu para coisas de eletrônica sou muito "DONKEY" mas muito mesmo!Posso chama lo a qualquer hora do dia com qualquer tipo de problema que esse filho da puta me ajuda sempre!Nunca ouvi um não ou mais tarde da parte dele,sempre na hora,sei que sou bonito mas nem tanto !
Voou citar também o membro e amigo alonohara ,cara fantástico ,disponível e se fosse mulher eu casaria com ele!Hummm vou pensar nisso!
O propósito deste post é lembrar a quem sabe o que eu sei e que nos sabemos que os outros acham que sabem sobre nós,, ´´e que todos aprendemos sempre,uma criança aprende de um adulto,e e um adulto pode aprender de outro adulto SEMPRE!!!!
No poker moderno eu sempre posso achar que você acha o que acho que você está achando que o que eu vou achar da tua jogada,complicado????Pode parecer,mas sempre tenho certeza que meus amigos tem certeza do que eu estou achando!!!