Bom pessoal vamos lá!
Queria só ratificar que o conceito de GTO não é ter ranges balanceados e sim maximizar o nosso EV!
Não poderemos ter ranges balanceados em todas as situações,os boards são diferentes e vamos ter que sair do balanceamento em diversas situações para uma jogada explorativa ou +EV,isso sem sairmos do GTO!
Dito isso vamos ver como eu jogaria essa mão com meu inteiro range tentando chegar o mais próximo de uma estratégia GTO!
Meus ranges de open e call to 3b CO vs BTN:

Vamos começar atribuindo um range padrão do BTN 3b vs CO,acho que seria uma coisa assim:

Neste flop hero chega com 110 combos e teria que defender por volta de 55~60% do range vs a cbt do vilão!
Esse board me favorece defender esse percentual,tenho várias mãos no range com que posso defender
*Over pair AA-KK-JJ #10 combos
*Sets 88-77 #6 combos
*Overcards + back door flush Aks-Aqs-Ajs-Ats-KQs-KJs #15 combos
*GS ,pares-str8d #24 combos
Nesse board no flop eu não tenho range c\r por valor e bluff pelos seguintes motivos:
*Faço o vilão foldar todos os bluffs que poderiam acertar alguma coisa turn e ai sim pagar um c\r com meu top range"sets"!
*O meu range de nuts ai não precisa de muita proteção 88-77,mãos com que eu daria c\r em any turn !
*Nesse board não tenho nenhuma mão que eu possa dar c\r por bluff.
Estimei este range que o vilão poderia dar cbh turn,não tem mãos fortes e pode ter mão com algum SDV,já não tem over pair,top pair e towp!

Como podem notar no range de call a 3b eu deixo sempre dosi combos de AA e KK para eu ter em algumas situações mãos com que possa dar c\c flop turn e river,isso eu não faço vs jogadores recreativos,contra eles é sempre 4b !
O river foi praticamente uma blank card ,não muda muito mas neste caso na leitura que fiz se eu desse ck iria perder quase 100% das vezes,perderia para os AK,JJ,A9,A8,A7,98,87,76 que são 39 combos, e ganharia só de 12 combos de ATo!
Isso tudo é muito relativo,a minha leitura tem que estar certa e o vilão ter um range que se aproxima deste que atribuí!
Agora vamos ver como entra o GTO no river:
Uma bet pot size,ai foi bem próximo disso,deveria ser feita com 2 combos de valor 66% e um combo de bluff 33% segundo o GTO,mas será que é mesmo assim?
Não vou contar os combos de AA e KK por que o vilão quase nunca vai me colocar neles,então de valor seriam :
87s 2 combos
AQs 3 combos
88-99-77 9 combos um total de 14 combos
KQs eu não betaria
Agora vamos ver quantos combos de bluff eu tenho:
AKs, AJs-ATs, KJs, JcTc, Td9d, Ts9s, Tc9c, 9d8d, 9s8s, 9c8c, 7d6d, 7h6h, 7s6s que são 26 combos!
Aqui vemos que tenho muito mais combos de air ou pequeno SDV,esses podendo também ser transformados em bluff !
Agora vamos voltar ao range do vilão para olharmos quantos combos ele tem no range para pagar uma pot size bet river!
Ele tem 59 combos, e desses eu acho que ele pagaria uma bet de pot ai com com alguns poucos bluffcatchers e o valor que ele acertou towp river (98s)
Só para deixar mais claro vamos assumir que ele dê call com A9s e A9d ,mãos que não blockam FD e blockam alguns combos de AQ no meu range,vamos colocar também dois combos de AK sem clubs:
total de 8 combos !
Em termos de balanceamento de range,hero betando pot river não deveria bluffar com uma séria de mãos ,mas em termos de puro GTO "fazer a jogada +EV" eu bluffaria com todas elas,o vilão nesse spot vai estar foldando cerca de 84%,mesmo que ele desse mais alguns bluff catchers ele não conseguiria defender contra todos os meus bluffs,ele não sabe que eu betaria 100% do meu range de bluff ai!
Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $17.08 (170.8 bb)
BB: $9.05 (90.5 bb)
UTG: $16.20 (162 bb)
MP: $10.10 (101 bb)
Hero (CO): $10 (100 bb)
BTN: $18.74 (187.4 bb)
Preflop: Hero is CO with A♣: J♣:
2 folds, Hero raises to $0.30, BTN raises to $0.90, 2 folds, Hero calls $0.60
Flop: ($1.95) 7♣: 8♥: 3♠: (2 players)
Hero checks, BTN bets $1.34, Hero calls $1.34
Turn: ($4.63) Q♣: (2 players)
Hero checks, BTN checks
River: ($4.63) 9♥: (2 players)
Hero bets $4.30, BTN folds
Results: $4.63 pot ($0.21 rake)
Final Board: 7♣: 8♥: 3♠: Q♣: 9♥:
Hero mucked A♣: J♣: and won $4.42 ($2.18 net)
BTN mucked and lost (-$2.24 net)
Os vencedores que quiserem podem me mandar MP para combinar a revisão da DB !