Saltar para o fórum
DO VINHO PRA ÁGUA!!...

Notificações
Limpar tudo

DO VINHO PRA ÁGUA!!!!

1,316 Mensagens
131 Utilizadores
325 Reações
178.3 K Visualizações
guitrancoso
Membro desde: 19.06.2010
PokerStrategist

RAVE é coisa de tiosão falar né!!!

blz, vamos pegar umas baladas massa!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA Autor do tópico
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Original de Eliseu
ESSA EU TIVE QUE IMPRIMIR PARA PODER ESTUDAR! maravilha de mão e análise, ótima iniciativa tainha acho que aprendemos muito com isso!!!:f_thumbsup:

Apareceu a margarida :welcome:
Ta sumido homem, como vão as coisas?

Pode deixar que vou fazer trazer mais trabalhos como este ou parecido para a galera!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de guitrancoso
RAVE é coisa de tiosão falar né!!!

blz, vamos pegar umas baladas massa!

Pode deixar que vou comprar algo que goste!

Quanto a palavra REVE ela é bem adequada para mim,já estou beirando os 40,mas como sou um tiosão doidão podemos usar " balada " que tá ótimo,principalmente na GREEN VALLEY !!!!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
tzampa
Membro desde: 22.02.2007
Poker Player

Fala galera,

Gostaria de tomar um pequeno espaço aqui para fazer um breve depoimento sobre o coaching do Tainha.

Conheci seu blog e consequentemente o programa de coaching através de um grupo de estudos de skype. Lí todo o blog, artigos, assisti alguns vídeos e resolvi investir uma parte do meu BR nas suas aulas.

Posso dizer que o Tainha, além de manjar muito do jogo (vide essa winrate monstra dele kkk), tem uma didática muito boa e está sempre a disposição pra discutir mãos, conversar sobre estratégia e tudo mais. Fico muito feliz pelas coisas terem dado certo e por conhecer essa figura, que é um cara nota 10.

Bom, sem muito lenga-lenga, vou mandar o gráfico pré coaching e pós coaching (só fiz 2 aula, ainda faltam 2).

Pré Coach - zNL5 e zNL10

Pós Coach - zNL5, fazendo move up pra zNL10

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso
PokerStrategist

Boa tZampa!!

Tainha é monstro!

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

#Tainha, e aee patrão :f_thumbsup:

#Eliseu, show de bola são as análises do Tainha.

#Tzampa, nice graf :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de guitrancoso
Boa tZampa!!

Tainha é monstro!

Ainda não sou Gui,mas pretendo voltar a ser ao menos na nl100,mas de qualquer forma obrigado pelo elogio,espero retribuir com resultados _drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de alonohara
#Tainha, e aee patrão :f_thumbsup:

#Eliseu, show de bola são as análises do Tainha.

#Tzampa, nice graf :f_drink:

Bom dos micro até nl25 modéstia parte eu acho que sou,mas como esse jogo muda tanto eu quero logo voltar aos meus limites,ai sim vamos ver se serei patrão!
Grange Alênohara sentimos a sua falta aqui no fórum !!!!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de tzampa
Fala galera,

Gostaria de tomar um pequeno espaço aqui para fazer um breve depoimento sobre o coaching do Tainha.

Conheci seu blog e consequentemente o programa de coaching através de um grupo de estudos de skype. Lí todo o blog, artigos, assisti alguns vídeos e resolvi investir uma parte do meu BR nas suas aulas.

Posso dizer que o Tainha, além de manjar muito do jogo (vide essa winrate monstra dele kkk), tem uma didática muito boa e está sempre a disposição pra discutir mãos, conversar sobre estratégia e tudo mais. Fico muito feliz pelas coisas terem dado certo e por conhecer essa figura, que é um cara nota 10.

Bom, sem muito lenga-lenga, vou mandar o gráfico pré coaching e pós coaching (só fiz 2 aula, ainda faltam 2).

Pré Coach - zNL5 e zNL10

Pós Coach - zNL5, fazendo move up pra zNL10

Vou citar este post do Thiago por que me enche de orgulho,como todos aqueles que eu ajudo sempre faço uma entrevista antes para ver se vale a pena eles dedicarem tempo e dinheiro ao poker e as coisas que posso passar de conhecimento !

O trabalho de ajuda "coaching" não depende só do treinador ou só do aluno, é um trabalho em dupla,parceria, podemos chamar de várias maneiras!

Ou seja ,não adianta o mentor explicar e o aluno não colocar em prática, ou o mentor não ser capas de explicar bem o conteúdo !

Tento ajudar a todos da melhor forma possível,eu nunca tive ajuda e bati muito a cabeça,já chorei tomando uma ducha pensando que não sabia nada do jogo,e realmente não sabia 1\20 do que sei hoje,já doei muito dinheiro a outros jogadores!

Ainda deixo uns bons trocados a jogadores fish,reg,weak, em fim não ganhamos a maioria das vezes no poker ! Eu concordo muito com o Dan Harrington,jogador de cash games e torneios da velha guarda "Os vencedores nos cash games são aqueles que são capazes de perder menos com a segunda melhor mão" a melhor mão sempre ganha !

Isso é fato,saber foldar é mais importante ou está no mesmo nível de saber value betar thin,quem sabe fazer as duas coisas com certeza é um ótimo jogador !

Será tão simples assim?Claro que não,eu jogador mediano jogo em média 5 a 6k hands por dia, erro umas 20 vezes,esses erros que eu reconheço fazendo revisão de sessão e estudando com amigos,talvez um jogador mais pró do que eu encontre 40 erros ou mais no meu jogo !

São erros sutis, bet sizes,thin value bets baixas,thin value bets otimistas sobrevalorizando os outros players!

Mas em fim fico muito feliz e realizado com os resultados acima!

Disciplina e fundamental em tudo aquilo que fazemos,eu este mês ainda não vi meus resultados finais, mas estou quase certo que as tuas linhas,Red ,Blue vão estar melhores que as minhas !
Parabéns :appl: :profit: :truestory: :spit:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

Original de TAINHAINHA
(...)
Bom dos micro até nl25 modéstia parte eu acho que sou,mas como esse jogo muda tanto eu quero logo voltar aos meus limites,ai sim vamos ver se serei patrão!
Grange Alênohara sentimos a sua falta aqui no fórum !!!!

Com estudos e muito trabalho chegamos lá.
Estou revisando o mês, pouco volume, jogo somente nas noites.

Sempre passarei aqui pra ler as novidades :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Olá! Se me permite uma pergunta, o que te motiva a jogar cash?

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de killerqueen3

Boas man!

Cara cash games é um jogo bem mais dinâmico que os outros ,mtts e sit, nos mtts chega uma fase que estamos engessados e se joga por tabelas,com isso dou push e com isso pago uma allin,eu não gosto disso!

Outra coisa seria a rotina ,em cash games se estou jogando mau ou perdi a vontade eu simplesmente paro e volto quando estiver melhor,em mtts isso não é possível !

Basicamente é isso !

O que você joga?

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Original de TAINHAINHA

Original de killerqueen3

Boas man!

Oi!? Man? Ela é mulher! É uma amiga minha e é super gente boa!!!
Ela gerencia um projeto de mulheres no poker chamado "Queens of Poker" e está sempre em busca de mais mulheres para esse grupo. Ela organiza home games com premiações bem bacanas, por exemplo, entrada para torneios ao vivo.
Mulheres aqui no fórum eu só lembro da Aninha, mas ela já não aparece por aqui a muito tempo.

Outra coisa, ela cravou o The Big $5,50 esses dias! Inclusive ficou de me emprestar um pouco!!:profit:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

@killerqueen3 :happy:
Desculpe o mau entendido,não é muito comum a presença feminina no mundo poker!

Más fico muito feliz pelas coisas coisas que o ikki86 disse sobre você o poker!
Então além de senhorita você pró :appl: ?

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso
PokerStrategist

será que ela quer rercutar o Tainha?

rrssrsr

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

hahaha, me lembrei da Risoflora (Fernanda),
ela era moderadora aqui e depois foi Suporte PStrategy para os brasileiros (sim, tínhamos isto, suporte 24/7...)

sempre respondia obrigada e querida pro TAINHAINHA :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de alonohara
ela era moderadora aqui e depois foi Suporte PStrategy para os brasileiros (sim, tínhamos isto, suporte 24/7...)

Verdade. Bons tempos.

Responder
Citar (Quote)

Jogo MTT, mas acredito que os jogadores de cash desenvolvem muito o pós flop, correto?! Só preciso buscar a motivação para começar.

Valeu e GL!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de guitrancoso
será que ela quer rercutar o Tainha?

rrssrsr

:banana:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de alonohara

VOCÊ TEM UMA MEMÓRIA INCRIVEL se lembra disso,grande Risoflora!
Se eu não soubesse do que eu gosto a Risoflora tinha me convertido :spit:

Responder
Citar (Quote)